Ir para conteúdo

[Dúvida] Sentinela Tempestade/Warg


Larka

Posts Recomendados

Olá Pessoal!!!

Eu pesquisei Inúmeras Builds, tutoriais, calculadoras... e tudo isso me deixou mais confusa do que já estou. :(

Quero uma Sentinela Que possa usar ataques de Warg (principalmente ataques automáticos) e que possa usar tempestade de flechas. Para Pvm e se possível MvP (se não for possível tudo bem, contanto que eu consiga farmar razoavelmente.

Jogo no Thor e não tenho bons equips e quero tentar me virar com os que tenho. Então no que vcs puderem me ajudar com informações (somente informações, não estou pedindo equips kkk).

Por favor me dêem dicas de Habilidades e Atributos. (progressão das mesmas tbm pvf)

 

Abaixo vou colocar como meu char está atualmente:

 

Nv. 102 / Sentinela / Nv. 7

 

For 1

Agi 99

Vit 1

Int 1

Des 99

Sor 40 (atualmente upando e colocando pontos aqui)

>>Apartir daqui não sei mais o que fazer

 

 

 

 

Equips>

Chapéu de Jibóia de Arta

Máscara de Fugitivo

Arco de Caça Ciclonal (pretendo trocar pelo Élfico)

Asas de Arcanjo caído (limpa)

Anel de Maçã Verde

Olhos Biônicos

Armadura do Éden (a ultima)

Botas do Éden (a ultima)

Tapete Voador

 

(vou trocar os equips correspondentes por set da luz; que eu já tenho completo, mas não está refinado por isso ainda não estou usando e quando eu refinar provavelmente só vou refinar até +5 mesmo)

 

 

Nas Habilidades de Sentinela eu só gastei 1 ponto que é adestrar Warg e tenho 5 pontos de sobra que eu não usei ainda.

>>Também não sei mais o que fazer, principalmente na progressão das habilidades

 

Obs: Peço Humildemente por ajuda não quero parecer chata nem nada, mas é que vejo inúmeros Guias e todos são bons... mas essa diversidade me deixa confusa.

 

Agradeço Desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Pessoal!!!

Eu pesquisei Inúmeras Builds, tutoriais, calculadoras... e tudo isso me deixou mais confusa do que já estou. :(

Quero uma Sentinela Que possa usar ataques de Warg (principalmente ataques automáticos) e que possa usar tempestade de flechas. Para Pvm e se possível MvP (se não for possível tudo bem, contanto que eu consiga farmar razoavelmente.

Jogo no Thor e não tenho bons equips e quero tentar me virar com os que tenho. Então no que vcs puderem me ajudar com informações (somente informações, não estou pedindo equips kkk).

Por favor me dêem dicas de Habilidades e Atributos. (progressão das mesmas tbm pvf)

 

Abaixo vou colocar como meu char está atualmente:

 

Nv. 102 / Sentinela / Nv. 7

 

For 1

Agi 99

Vit 1

Int 1

Des 99

Sor 40 (atualmente upando e colocando pontos aqui)

>>Apartir daqui não sei mais o que fazer

 

 

 

 

Equips>

Chapéu de Jibóia de Arta

Máscara de Fugitivo

Arco de Caça Ciclonal (pretendo trocar pelo Élfico)

Asas de Arcanjo caído (limpa)

Anel de Maçã Verde

Olhos Biônicos

Armadura do Éden (a ultima)

Botas do Éden (a ultima)

Tapete Voador

 

(vou trocar os equips correspondentes por set da luz; que eu já tenho completo, mas não está refinado por isso ainda não estou usando e quando eu refinar provavelmente só vou refinar até +5 mesmo)

 

 

Nas Habilidades de Sentinela eu só gastei 1 ponto que é adestrar Warg e tenho 5 pontos de sobra que eu não usei ainda.

>>Também não sei mais o que fazer, principalmente na progressão das habilidades

 

Obs: Peço Humildemente por ajuda não quero parecer chata nem nada, mas é que vejo inúmeros Guias e todos são bons... mas essa diversidade me deixa confusa.

 

Agradeço Desde já!

 

Olá, vende o fugitivo e os bionicos, fugitivo não aumenta quase nada em dano de Ranger então é besteira pra você enquanto ainda tem dano baixo, a melhor coisa que você pode fazer já que não possui muitos kks é começar a build com tempestade, com o lucro de bionicos e fugitivo compre uma tiara de runas, com élfico set da luz seu tapete amplificador tiara de runas você vai do 100 a 175, em vez de upar em PT upe solo, apartir do lvl 105 você já deve ter tempestade lvl 10, vá para Juperos a xp é boa o loot então nem se fala, parte vende em npc parte vende com mercador para outros jogadores[alguns itens de lá são de quest] fique lá até lvl 120, a xp já não vai ser tão alta mas o loot é e você precisa de grana, após isso você pode ir para os tatachos e faça as quests pré requisitos para a quest relatório ao velho mundo e quando chegar na parte de encontrar os relatórios vá para o mapa dos tatachos, durante o up você vai dropar itens para comidas do acampamento e relatórios que vem diretamente pro seu inventário, vou deixar um vídeo demonstrativo de como fazer o farm, paro por aqui porque estou com preguiça de digitar :v boa sorte

 

https://www.youtube.com/watch?v=sYYVUYj6BXs

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu aumentaria um pouco a INT pra não sofrer tanto com SP quando liberar tempestade (deixei em 20 no meu, mas vai a seu critério, tem gente que prefere nem colocar e tem gente que coloca bem mais).

No início, foque em habilidades para upar, deixe worg pra depois mesmo.

Tempestade 6, perícia em armadilha 1 (acho que é esse o nome, dá uns 200 de SP extra, não colocaria mais de 1 ponto aqui) e então tempestade 10

Ou tempestade 10 direto se não estiver sofrendo com SP.

 

Sobre o set luz, equipe ele, mesmo sem refinamento o aumento no dano é alto e há um ganho significativo em ASPD.

A malha é a única parte do set que vale a pena refinar, o resto só vai dar defesa, não compensando o custo, visto que grana não está sobrando.

 

O que você possui já é suficiente pra upar tranquilo em kobolds, creio que com o set luz sem refinamento você já consiga dar OH neles com tempestade lv 1.

Uma arcanjo limpa não ajuda em quase nada, uma opção é vender ela e adquirir o élfico, um chapéu pra drenar HP/SP e um amplificador de som, mas estes são apenas pra solar com maior comodidade, se não quiser vender a asa, dá pra upar tranquilo em grupos.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Pessoal!!!

Eu pesquisei Inúmeras Builds, tutoriais, calculadoras... e tudo isso me deixou mais confusa do que já estou. :(

Quero uma Sentinela Que possa usar ataques de Warg (principalmente ataques automáticos) e que possa usar tempestade de flechas. Para Pvm e se possível MvP (se não for possível tudo bem, contanto que eu consiga farmar razoavelmente.

Jogo no Thor e não tenho bons equips e quero tentar me virar com os que tenho. Então no que vcs puderem me ajudar com informações (somente informações, não estou pedindo equips kkk).

Por favor me dêem dicas de Habilidades e Atributos. (progressão das mesmas tbm pvf)

 

Abaixo vou colocar como meu char está atualmente:

 

Nv. 102 / Sentinela / Nv. 7

 

For 1

Agi 99

Vit 1

Int 1

Des 99

Sor 40 (atualmente upando e colocando pontos aqui)

>>Apartir daqui não sei mais o que fazer

 

 

 

 

Equips>

Chapéu de Jibóia de Arta

Máscara de Fugitivo

Arco de Caça Ciclonal (pretendo trocar pelo Élfico)

Asas de Arcanjo caído (limpa)

Anel de Maçã Verde

Olhos Biônicos

Armadura do Éden (a ultima)

Botas do Éden (a ultima)

Tapete Voador

 

(vou trocar os equips correspondentes por set da luz; que eu já tenho completo, mas não está refinado por isso ainda não estou usando e quando eu refinar provavelmente só vou refinar até +5 mesmo)

 

 

Nas Habilidades de Sentinela eu só gastei 1 ponto que é adestrar Warg e tenho 5 pontos de sobra que eu não usei ainda.

>>Também não sei mais o que fazer, principalmente na progressão das habilidades

 

Obs: Peço Humildemente por ajuda não quero parecer chata nem nada, mas é que vejo inúmeros Guias e todos são bons... mas essa diversidade me deixa confusa.

 

Agradeço Desde já!

 

Olá.

Bom, a primeira coisa a se fazer é decidir se vai ser um Sentinela de Crítico ou Disparo Selvagem (Similar ao ataque duplo de gatuno e evoluções).

Para o Warg atacar você precisa pontuar Investida Warg, sendo melhor essa habilidade no nível 5, a chance dele atacar é baseado na sua Sorte e ASPD, quanto maior sorte e ASPD, mais ativará.

Equipamento útil para Up é o Conjunto das Asas da Luz, Amplificador e um Chapéu de Dreno de Hp/SP (Rideword/Malignos/Tiara de Runas).

 

Habilidades:

 

Camuflagem nível 5

Presas Afiadas nível 10

Perícia com Armadilha nível 1

Disparo Selvagem nível 5 (Tanto para crítico como disparo, é pré requisito de Ilimitar)

Investida Warg nível 5

Tática de Sobrevivência nível 1

Disparo Certeiro nível 5 (pré requisito Tempestade de Flechas)

Adestrar Warg nível 1

Montaria Warg nível 1 ou 2

Faro Aguçado nível 2

Mordida Feroz nível 3

Ilimitar nível 5

Sobram 5 pontos para Ampliar ou alguma outra habilidade que queira.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...