Ir para conteúdo

Larka

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Larka

  • Data de Nascimento Julho 13

Conquistas de Larka

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Eu deletei a pasta do game guard e ele fez o download automático da pasta. Depois não deu mais erro. Nossa que coisa estranha. Obrigado pelas dicas pessoal. Jogo a tantos anos e nunca deu isso. Por isso fiquei preocupada. Sempre tomei tanto cuidado com vírus e tudo mais.
  2. Pior que eu estou tentando mandar ticket mas não existe uma "seção" para mandar esse tipo de problema. E não aparece uma seção "neutra" para que eu possa mandar.
  3. O que significa? Se eu realmente soubesse que é algo ilegal eu estaria perguntando? Simplesmente não sei. Só sei que isso de tomar dc em menos de 1 minuto acontece com quem usa bot. Mas e quem não usa? O q pode ser?
  4. Ao iniciar o Ragnarok apareceu um aviso assim: Seu Game Guard Foi Crackeado. Depois ao logar ele dava dc em menos de 1 minuto. O que significa isso. NUNCA usei bot! Não entendi. Por favor me ajudem.
  5. Pessoal meu rag atualizou porem qdo coloco para iniciar ele dá erro e diz que precisa ser fechado. Já desliguei anti virus, executei como Adm e nada. Alguma dica por favor?
  6. Caiu novamente. Tá ficando triste essa situação!
  7. Agradeço muito Roxas e Toshin!!! Os conselhos foram super válidos. Espero conseguir fazer tudo certinho sem fazer bobagem. Vou seguindo a Jornada... porque é loooonnngaaa....
  8. Ixi Roxas... e agora me lasquei =/ Baseado na arvore que eu mandei... então... vai faltar um ponto para Monstro Planta 5. Só se eu colocar Full Coat 3... aí eu colocaria em Monstro Planta 5. O que vc acha? E em relação a Pesquisa de poções... só se eu colocar com os pontos restantes de Bio. Pode? . E agradeço muito por ter respondido as minhas dúvidas... sou sua fã!!!
  9. Olá! Uma dúvida cruel... *Pq não pegar Pericia em machado? Meu Char é uma Criadora lv 92/50 (futura AD/Protons) e estou seguindo o guia a risca, porém acabei tendo essa dúvida. *E Também em relação a Pegar revestimento total ou monstro planta 5? "Conselhos" Quero matar MVP mas tbm ser funcional em um bom pvm. Pensei nessa arvore de skill. Antes de mais nada já tenho ad 10 e ress homunculo 4. . Agradeço desde já.
  10. Eu tenho uma Sera (vanil) quero que ela ataque fisicamente, e solte as skills. Eu Juro que não me acomodei, estou tentando entender esse AzzyAi, Ela só está me dando analgésico só! Não ataca, não solta mob, nem usa as skills de Vanil nomal. já usei /hoai tudo direitinho, vaporizei, reloguei e nada. Me desculpem vou precisar de ajuda do Zero. Eu usava aquele MirAi antigoooo.
  11. Recentemente baixei o AzzyAI 1.55 e não estou conseguindo configurar absolutamente nada na AI. Ví tutoriais no yputube, lí e tudo mais. Mas Para a "Sera" inclusive nem tem como escolher Vanil como homunculo anterior. Me ajudem por favor!
  12. O que aconselham em relação aos atributos finais? (baseados nas minhas informações)
  13. Olá Pessoal!!! Eu pesquisei Inúmeras Builds, tutoriais, calculadoras... e tudo isso me deixou mais confusa do que já estou. Quero uma Sentinela Que possa usar ataques de Warg (principalmente ataques automáticos) e que possa usar tempestade de flechas. Para Pvm e se possível MvP (se não for possível tudo bem, contanto que eu consiga farmar razoavelmente. Jogo no Thor e não tenho bons equips e quero tentar me virar com os que tenho. Então no que vcs puderem me ajudar com informações (somente informações, não estou pedindo equips kkk). Por favor me dêem dicas de Habilidades e Atributos. (progressão das mesmas tbm pvf) Abaixo vou colocar como meu char está atualmente: Nv. 102 / Sentinela / Nv. 7 For 1 Agi 99 Vit 1 Int 1 Des 99 Sor 40 (atualmente upando e colocando pontos aqui) >>Apartir daqui não sei mais o que fazer Equips> Chapéu de Jibóia de Arta Máscara de Fugitivo Arco de Caça Ciclonal (pretendo trocar pelo Élfico) Asas de Arcanjo caído (limpa) Anel de Maçã Verde Olhos Biônicos Armadura do Éden (a ultima) Botas do Éden (a ultima) Tapete Voador (vou trocar os equips correspondentes por set da luz; que eu já tenho completo, mas não está refinado por isso ainda não estou usando e quando eu refinar provavelmente só vou refinar até +5 mesmo) Nas Habilidades de Sentinela eu só gastei 1 ponto que é adestrar Warg e tenho 5 pontos de sobra que eu não usei ainda. >>Também não sei mais o que fazer, principalmente na progressão das habilidades Obs: Peço Humildemente por ajuda não quero parecer chata nem nada, mas é que vejo inúmeros Guias e todos são bons... mas essa diversidade me deixa confusa. Agradeço Desde já!
×
×
  • Criar Novo...