Ir para conteúdo

(AJUDA)Feiticeira battle


~Ayu

Posts Recomendados

bom olá pessoal,estou fazendo agora minha feiticeira de batalha e estou com certas duvidas gostaria que alguém que soubesse do assunto me ajudasse ^^estou fazendo ela mais com foco em pvp do que pvm e estou ocm umas duvidas

1-queria saber se vale a pena pegar petrificar no 10,tenho foco em dano de fogo e no caso ele ajudaria mais do que a rajada congelante,mas e se eu pegar ela no 10 e usar mudança elemental e mudar o atributo da pessoa para terra,qual seria melhor?

2-estou querendo pegar desejo arcano no 10 vale a pena? ou enteão deixa só 4 mesmo? se ele ficar só no quatro fica bom pegar lanças duplas no 5 ou 3 pra melhorar ou é melhor nem pegar?

3-vou colocar prisão de teia,queria saber se um alvo petrificado/congelado tambem fica preso nela ou por acaso os 2 não combam juntos

4-pra economizar pontos estou pensando em tirar proteger terreno da build,vai fazer muuita falta? desencantar eu estou pensando em deixar em 2 ou 3 só pra retirar uns buffs basicos as vezes,nesse nivel ta bom?

5-nas habilidades de sorc estou pensando em ficar sem maldição ela vai fazer muita falta? tambem talvez fique sem o pó de diamante vou pegar o castigo de nerthus só para revelar os inimigos causando um bom dano,nos endows seria melhor deixar o de agua 3 e terra 4 para poder encantar bem? ou deixar agua 2 e focar no de terra para ter um dano melhor no nerthus?

6- eu quero pegar a insignia de terra pelo bonus de 50% a mais de dano de fogo,mas achei o chandra meio ruim e estou pensando se vale a pena pegar o agni e a insgnia dele no 3 e conseguir 25% a mais de dano de fogoqual seria melhor gastar uns pontos a mais no agni que até que é bom ou pegar o chandra msm?

7-punho arcano pega com endow ou ele é sempre da propriedade da lança que estava castando?

 

desculpem o topico enorme e cheio de perguntas,espero que possam me ajudar resolvendo essas duvidas eu faço uma arvore de habilidades e mando pra vcs falarem o que acharam ^^ agradeço desde já

Editado por ~Ayu
ficou uma bagunça XD
Link para o comentário
Share on other sites

bom olá pessoal,estou fazendo agora minha feiticeira de batalha e estou com certas duvidas gostaria que alguém que soubesse do assunto me ajudasse ^^estou fazendo ela mais com foco em pvp do que pvm e estou ocm umas duvidas

 

Olá ~Ayu tudo bem.

 

Vamos as suas dúvidas...

 

1-queria saber se vale a pena pegar petrificar no 10,tenho foco em dano de fogo e no caso ele ajudaria mais do que a rajada congelante,mas e se eu pegar ela no 10 e usar mudança elemental e mudar o atributo da pessoa para terra,qual seria melhor?

 

Olha Mudança elemental só funciona em Monstros Normais ela não funciona em monstros Chefe e no PVP/GVG sendo assim não teria como usar ela no PVP.

 

Em relação ao Petrificar ela é uma skill que pode ajudar com certeza no PVP então da para colocar ela no nv 10.

 

2-estou querendo pegar desejo arcano no 10 vale a pena? ou enteão deixa só 4 mesmo? se ele ficar só no quatro fica bom pegar lanças duplas no 5 ou 3 pra melhorar ou é melhor nem pegar?

 

Numa build de Punho Arcano o Desejo Arcano ele fica mais como uma skill secundária uma vez que o Punho Arcano faz quase todo o trabalho...

 

No PVP é bem dificil alguem morrer para Desejo Arcano sendo assim da para deixar essa skill em nv 4 e focar apenas no Punho Arcano e nas skills em Área. Mais caso sobre algum ponto pode ser uma opção apenas para fechar sua build..

 

Sobre Lanças Duplas da para você abrir mão dela para poder investir em outras skill uma vez que o Desejo Arcano está em nivel baixo fora que no PVP é melhor focar mesmo no Punho Arcano.

 

3-vou colocar prisão de teia,queria saber se um alvo petrificado/congelado tambem fica preso nela ou por acaso os 2 não combam juntos

 

Sim Fica.

 

4-pra economizar pontos estou pensando em tirar proteger terreno da build,vai fazer muuita falta? desencantar eu estou pensando em deixar em 2 ou 3 só pra retirar uns buffs basicos as vezes,nesse nivel ta bom?

 

Proteger Terreno é útil numa eventual disputa com algum Sorcerer isso vai lhe dar uma vantagem caso ele for Caster ja que ele não vai conseguir te acertar ja você irá conseguir.

 

Outro detalhe é que você pode evitar tambem que outros Sorcerer mobem em você mais isso não é muito comum de acontecer porem é sempre bom estar preparado para as possibilidade.

 

Essa skill tambem anula efeito de algumas skills de outras classes e com a possibilidade de você atacar estando dentro da área de efeito é uma vantagem que você pode explorar.

 

Sobre o Desencantar eu aconselho ter em nv 5 pois evita dela falhar fora que em nivel 5 ela não possui Cast e será bem mais fácil de você poder fazer combinações mais rápidas de skills.

 

5-nas habilidades de sorc estou pensando em ficar sem maldição ela vai fazer muita falta? tambem talvez fique sem o pó de diamante vou pegar o castigo de nerthus só para revelar os inimigos causando um bom dano,nos endows seria melhor deixar o de agua 3 e terra 4 para poder encantar bem? ou deixar agua 2 e focar no de terra para ter um dano melhor no nerthus?

 

Olha eu acho útil ter o Pó de Diamante ao invés do Castigo isso devido ao Elemento fora que o Pó de Diamante pode causar cristalização que é um status muito interessante para o PVP.

 

Para revelar openentes tem a Chama Reveladora e tem a Fúria da Terra nv 1...

 

Sobre a Maldição eu acho ela uma skill interessante pois apesar do dano dela por hit ser baixo ela acaba compensando pela velocidade que os ataques inflige o seu oponente causando um pequeno efeito de travamento e caso o mesmo não esteja preparado pode impedir que ele Conjure alguma skill com cast mais lento.

 

Apesar dessa skill não ser obrigatória de se ter ela ajuda em algumas situações (é uma das minhas skills preferidas :))

 

6- eu quero pegar a insignia de terra pelo bonus de 50% a mais de dano de fogo,mas achei o chandra meio ruim e estou pensando se vale a pena pegar o agni e a insgnia dele no 3 e conseguir 25% a mais de dano de fogoqual seria melhor gastar uns pontos a mais no agni que até que é bom ou pegar o chandra msm?

 

Olha na sua situação talves fosse melhor o Chandra + Insignia de Terra mais se não sobrar pts o jeito vai ser a Insignia de Fogo + Agni. Conforme for montando as suas skills na calculadora você poderá sanar essa dúvida.

 

7-punho arcano pega com endow ou ele é sempre da propriedade da lança que estava castando?

 

Ele é da Propriedade da Lança o Endow é indiferente ja que o dano é mágico e não fisico (Endow de Sábio só se aplica a ATQ físico)

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

muito obgd :) me ajudou bastante.agora que tirei uns pontos de desejo arcano deu pra pegar outras coisas e minha build pretendo deixar assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKxaGAdxcokFnFhEkEhNqndAaodnbnqnlfhsadkAdn1dnIn1

 

há alguma coisa errada ou que deveria arrumar? sobra 15 pontos em sorcerer que talvez eu pegue a furia da terra e a maldição

Link para o comentário
Share on other sites

muito obgd :) me ajudou bastante.agora que tirei uns pontos de desejo arcano deu pra pegar outras coisas e minha build pretendo deixar assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKxaGAdxcokFnFhEkEhNqndAaodnbnqnlfhsadkAdn1dnIn1

 

há alguma coisa errada ou que deveria arrumar? sobra 15 pontos em sorcerer que talvez eu pegue a furia da terra e a maldição

 

Olha tem algumas coisas que não ficaram tão legais e outras que da para melhorar vou citar algumas alterações que eu faria:

 

No caso nas skills de Professor seria importante ter a Conjuração Livre em nv 10 pois ela influência no tempo de ativação do Punho ou seja quanto mais rápido você conseguir ativar o Punho melhor será seu desempenho.

 

Outra habilidade bastante funcional seria o Indulgir essa skill você pode deixar em nv 3 (no minimo) isso porque no nivel que você colocou provavelmente demoraria muito mais tempo para você recarregar o seu SP o que seria um pouco ruim caso queira upar como Exaller ou até mesmo de Kaahi.

 

Outras habilidades úteis são a Troca Espirirtual para ajudar a você upar com os Elementais, outra skill importante seria a Invocar Varuna em nv 3 ja que ela fornece bônus de ATQM +120 o que é ótimo para usar com o Punho Arcano para melhorar o seu dano.

 

Outra skill que é considerada opcional mais no seu caso pode ser interessante é ter o Invocar Agni em nv 2 isso irá fazer você ter a Onda Psiquica com o Elemento Fogo que pode ser útil em combinação com Insignia de Terra em algumas situações fora que com a Onda de Fogo é possivel você upar lá nos Scarabas causando um grande dano com a Onda Psiquica.

 

E por fim outras skills que eu investiria pts seria no Proteger Terreno nv 3, Analise Elemental nv 2 (para poder fabricar gelo místico para invocar a Varuna em nv 3 para usar o bônus de +120 de ATQM), Encantar com Terremoto nv 5

 

Será necessário tirar pts de uma habilidade que pode ser o Encanto de Órion (geralmente os Feiticeiros de Batalha não consedem muito Suporte a menos que você queira porem se tratando de PVP é melhor focar no dano) e fazendo essas alterações a Arvore de skills estará completa.

 

@edit

 

Tem a possibilidade tambem de você deixar a Vayu em nv 2 e ter a Insignia de Água em nv 1 para combar com Onda Psiquica de Vento no PVP com isso iria melhorar a sua alternativa de combate no PVP.

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

novamente obgd pelas dicas,dessa vez mudei bastante a build,no começo a ideia era combar petrificar+prisão de teia+vulcão+desejo arcano+lanças duplas+carta imp e insignia da terra para garantir um bom dano de fogo e conseguir ir pvp lv 81-90 enquanto ainda não virava sorc. mas realmente não sobra pontos pra isso então tirei prisão de teia da build e agora vou focar em dano de vento em inimigos congelados,a build agora esta assim sobrando 14 pontos de feiticeiro

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKxaGAdxbokKnFhNkElaqnk1o1bnqnbskFhqaNgAan1In1

 

ao meu ver esta ok com tudo que recomendou mas se tiver algo errado novamente aceito uma sugestão de build que eu possa seguir ^^ e obgd pela atenção Lakshmi

Link para o comentário
Share on other sites

novamente obgd pelas dicas,dessa vez mudei bastante a build,no começo a ideia era combar petrificar+prisão de teia+vulcão+desejo arcano+lanças duplas+carta imp e insignia da terra para garantir um bom dano de fogo e conseguir ir pvp lv 81-90 enquanto ainda não virava sorc. mas realmente não sobra pontos pra isso então tirei prisão de teia da build e agora vou focar em dano de vento em inimigos congelados,a build agora esta assim sobrando 14 pontos de feiticeiro

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKxaGAdxbokKnFhNkElaqnk1o1bnqnbskFhqaNgAan1In1

 

ao meu ver esta ok com tudo que recomendou mas se tiver algo errado novamente aceito uma sugestão de build que eu possa seguir ^^ e obgd pela atenção Lakshmi

 

Na minha opinião a sua antiga construção com as modificações citadas ela ficaria melhor no caso tendo Prisão de Teia + Insignia de Terra será uma combinação interessante para você causar um bom dano no PVP como você tem tambem a possibilidade em focar em dar dano de vento em alvos congelados ja que tambem sobra pts para fazer isso.

 

Sendo assim por minha parte eu acho que ficaria legal tendo Prisão de Teia + Insignia de Terra e para isso você pode usar os pts do JOB 60 e o restante que sobrou na propria calculadora.

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
só mais uma duvida;lanças duplas influencia no punho? por exemplo qnd eu caste uma lança de gelo e use punho,se o efeito de lanças duplas ativar e forem 20 lanças as 20 são contadas no dano do punho?

 

Não . 20coisas

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...