Ir para conteúdo

Ninja com Cerco


MarceloLuiz300

Posts Recomendados

Boa noite,

 

Pessoal, to querendo montar meu K/O Ninpou com uma quantidade de dex, que lhe permite usar Cerco no PvP. Penso que nesse caso não seria com 1 de dex, quanto de dex vocês acham que é necessario para a build? Em torno de 60?

 

Outra coisa, ainda não entendi as principais diferenças de Oboru e Kagero, talvez pra quem ja conhece o funcionamento das skills possa falar melhor.Enfim, o meu O/K vai ser para PvM/Torre/MvP e quero brincar com ele no PvP também (ou seja, fará tudo haha) gostaria de sugestões se no caso é melhor Oboro ou Kagero?

 

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Kagerou, oboro não possui habilidades relevantes para PVP

Mas em PVM e MVP oboro é um pouco melhor.

Build ninpou em PVP? Acho que não será muito efetivo, mas essa é minha opinião.

Da uma olhada no guia do katsuye de build ninpou lá mostra as principais diferenças.

 

Abracos

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Kagerou, oboro não possui habilidades relevantes para PVP

 

Na vdd Kagerou possui skills um pouco mais elevantes sim, o fato de ignorar reflexão de danos físicos e mágicos ajuda. E por mais que a skill seja bugada, revelar e paralisar oponentes pode ser útil.

 

A única dica que te dou é, não vá ao PvP do Thor, a não ser que esteja disposto a gastar bilhões de kk's em equips e consumiveis.

 

 

Se o foco é PvM/ MvP vá de Oboro, elas são naturalmente mais brutas em questão de dano, também podem buffar aliados para turbinar o dano deles. As pessoas não sabem (apesar que não vale mto a pena, há classes melhores para tais finalidades) mas Oboros podem regenerar HP/SP de aliados, ou retirar, depende de quem usa....

 

 

Pessoal, to querendo montar meu K/O Ninpou com uma quantidade de dex, que lhe permite usar Cerco no PvP. Penso que nesse caso não seria com 1 de dex, quanto de dex vocês acham que é necessario para a build? Em torno de 60?

 

Se o foco é ter IC, o importante é conseguir 100% de redução de cast via equips. Misturar dex + equips pode resultar num cast rápido, mas não vai zerar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...