Ir para conteúdo

Todo mapa tem bot agora...


Fatenight

Posts Recomendados

O que realmente fode com o ragnarok é que os cara que colocam 70 bots e inflam a economia do servidor, não jogam o jogo, então eles tão poco se ferrando se o jogo tá um lixo ou se tá uma maravilha. Enquanto não tiver ninguém banindo e tiver dando lucro, porque eles parariam?

Aí nós temos duas soluções: colocar uma equipe específica pra banir bots pra no MÍNIMO diminuir o lucro dos caras; ou fazer que os compradores de kk's parem de comprar. Uma forma de fazer isso é investigar altas transações de zenys.

Na teoria é fácil resolver esse problema, mas a LUG ainda acha que vai conseguir um sistema anti-bot impenetrável, e como todos nós sabemos que isso é bem improvável... Nós esperamos. /bomb

Link para o comentário
Share on other sites

É complicado jogar com tantos bots (essas pragas ferram com tudo e ainda irritam com o maldito spam de "Vendo kks").

 

Por causa desses bots, resolvi deixar apenas um personagem no bRO (para jogar com meus amigos) e comecei a jogar no iRO (o pessoal fala que tem bot e tal mas parece ser mais tranquilo jogar lá).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde Galera sou novo aqui no Rag ja faz 5 meses que to jogando realmente bot e muito chato atrapalha d mas o comercio no servidor, um solução que acho que daria certo aqui e uma que tem no Tibia, Jogo Tibia a 10 anos ja todo mês são 100 a 1000 contadas deletadas, uma ferramenta tão simples que tem la e que poderia ser implementada no rag e o Report simples e objetivo só clicar com o direito em cima do cara e report por uso de soft ilegal e explicas onde que esta o bot se o char levar muito report no dia segui-te ja era deletado. La no tibia como tem muitos servidores quando o char e deletado a galera fala que o char Foi Pro Servidor Deletera .. kkkkkk. Desculpe qual quer erro de Português To pelo cell

4vdQ7ds.png
Link para o comentário
Share on other sites

É mano, ultimamente eu só to sentando e vendo a merda toda acontecer, sempre que denuncio bot ou quallquer coisa a LuG vem com o papo que ta cheio de denuncia e que meu pedido de analise ficara no aguardo... é uma trsiteza, os GM's que converso nos tickets é eles colocam toda a sua esperança no sistema anti bot, que ja ficou mais do que obvio que não fora efetivo.

 

Uma pena

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...