Ir para conteúdo

Paredes do Templo de Hellheim


Hela

Posts Recomendados

Não sou muito de desenhar, mas claro que eu desenho, e quando eu curtir vou postar aqui, mesmo que seja necessário uma censura ou duas...

Só lembrando, os desenhos são parte feito a mão e parte no computador, então pode ter recorte e colagem, principalmente dos fundos.

O primeiro desenho foi inspirado no Gênio de Aladdin.

Desenho1.jpg

imagem3.jpg

 

O segundo é... Melhor olhar:

imagem2.jpg

- Censurei pra evitar outro ban, mas nem é muito exibido não, o instagram ao menos não barrou, então Ok!

Shura relaxando:

 

8KVStr3.jpg

 

Um Algoz em trajes confortáveis. -ou traje nenhum-

 

VRaZUlRg.jpg

 

 

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Um conjunto de assinaturas para minhas divindades favoritas s2

Falta só Hela agora. - faltava-

 

Grato pelo Coroinha me dar a ideia de postar as signs XD /headph

 

RrWha3a.jpg

Y5JYf8X.png

ZjXMJXD.jpg

qO4Eit4.jpg

 

 

Assinatura pro meu S.A

1.jpg

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Muito legal as signs, curti cada uma.

 

Participava de um forum apenas sobre isso, mas como me afastei perdi toda a noção de photoshop (cs3 no tempo).

 

Eu gosto de tatuagens, tenho 2 até agora e queria fazer uma em homenagem ao rag, mas nunca encontro algum desenhista que faça esse tipo de coisa, mesmo pago.

 

Você faz esse tipo de trabalho, ou tem alguma indicação? :confused:

archer_f12.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Muito legal as signs, curti cada uma.

 

Participava de um forum apenas sobre isso, mas como me afastei perdi toda a noção de photoshop (cs3 no tempo).

 

Eu gosto de tatuagens, tenho 2 até agora e queria fazer uma em homenagem ao rag, mas nunca encontro algum desenhista que faça esse tipo de coisa, mesmo pago.

 

Você faz esse tipo de trabalho, ou tem alguma indicação? :confused:

 

Se você for de SP posso ver o nome do tatuador da minha amiga e vejo também se ela me passa as fotos de algumas tatuagens que ele fez pra ver se você curte. - As que ele fez na prima dela eu considero bem difíceis -

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Se você for de SP posso ver o nome do tatuador da minha amiga e vejo também se ela me passa as fotos de algumas tatuagens que ele fez pra ver se você curte. - As que ele fez na prima dela eu considero bem difíceis -

 

Sim, sou de SP.

 

O problema não é o tatuador, e sim o desenho. Se eu chegar e pedir para um tatuador desenhar um Shura e um Sentinela ele não vai entender, sabe?

archer_f12.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, sou de SP.

 

O problema não é o tatuador, e sim o desenho. Se eu chegar e pedir para um tatuador desenhar um Shura e um Sentinela ele não vai entender, sabe?

 

Nesse caso você poderia levar uma fanart pra ele entender o que é

 

 

Imagens do Google

sura10.jpg

ragnarok_online__shura_strike__by_tekmoti-d8lo5ui.jpg

shura_ragnarok_fanart_em_linha_poster-r9033d9ac59c14cde862247e91ddf2434_zegpm_8byvr_1024.jpg

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Um shura descansando depois de upar XD

 

 

8KVStr3.jpg

 

 

 

Um Algoz bem confortável.

 

 

VRaZUlRg.jpg

 

 

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Quando um sumo e uma desordeira se encontram e tem um filho.

 

Hahaha! Boa !!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 1 year later...

Amei os seus desenhos, mas desenhar em papel exige muita paciência!

 

dhD0lUY.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...