Ir para conteúdo

Um tanto confuso quanto a Sicário Pure Crit


Drakean

Posts Recomendados

Estou fazendo um Sicário, que será Pure Crit e me surgiram algumas dúvidas, principalmente nas skills:

 

-Peguei tocaia no nível 5, pensando que talvez me ajudasse em alguns mobs/ataque à distância, mas agora penso que talvez pudesse ter investido em Destruidor de almas (nível 10?). Isso fará grande diferença?

-Também peguei Furtividade no 10, não sei se deveria... Afinal terei Ocultação (com maior gasto de SP, talvez a Furtividade ainda compense mais (?)).

-E as perícias nas mãos? São necessárias pra um Pure crit? Ou não influencia no dano do Katar?

 

Meus atributos estão:

For 47

Agi 90

Vit 1

Int 1

Des 1

Sor 90

 

Está no nível 95. Em que devo investir agora?

-Força para aumentar mais o dano?

-Vit pra aumentar HP/def?

-Des pra acertar melhor os mobs com Lâminas de Loki?

 

E quanto às skills de Sicário? Começo a pegar venenos ou Lâminas de Loki, pra upar?

Qual caminho seguir depois? Gostaria de uma sugestão de skilltree, já que é meio raro encontrá-las nos guias.

 

Agradeço a atenção. No aguardo.:)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não recomendo build Full Crit para Sicário, porque o dano crítico não ignora mais a defesa do alvo, mas ainda ignora a esquiva; porém o dano fica baixo, ainda mais se formos falar em MVPs com defesa alta.(isso usando arma do tipo katar)

 

Para builds Full Crit recomendo que use Adagas, mas é uma build bem cara e complexa. Como pode ver nesse guia de um Tutor do fórum:

 

 

Tocaia- Tem que ter Precisão pra acertar, e existem outras skills melhores para mobar quando for Sicário, eu não gosto muito dela.

 

Laminas de Loki- É uma skill excelente pra upar e altamente utilizável em outras modalidades além do PVM, é uma skill bem completa, porém é necessário Precisão pra acertá-la.

 

Ocultação- Ela te esconde também dos monstros das Raças: Inseto e Demônio, e concede um bônus elevado na velocidade de movimento. Para situações em que não precise passar pelas raças citadas acima, recomendo que use Furtividade mesmo.

Na GdE creio que a Furtividade acompanhe a velocidade do Pudim... não tenho muita experiência com essa skill pra te falar mais, mas coloquei Furtividade nível 10.

 

Destruidor de Almas- Essa skill, pelo que sei é boa pra matar Kagerou no PVP, pois ignora as skills defensivas dele, peguei-a no nível 10, só pra garantir! Também não sei uma utilidade mais abrangente pra ela. /dog

 

Perícias com as Mãos- Elas não são úteis pra katar, porém são pré requisito para o Reflexo de Combate, que por sua vez é requisito para as Toxinas. Pelo que eu lembre, Perícia com a Mão Esquerda precisa estar no 5. (No caso é a de baixo, não lembro se é Esquerda ou Direita.) :( kkk

 

Bom, espero ter ajudado ao menos parcialmente. ;)

 

@EDIT

Olhei aqui no meu Sicário, é Perícia com Mão Esquerda mesmo que precisa por nível 5. :D

 

Lâminas Destruidoras precisa estar no nível 10, é requisito também.

Editado por DiaboAmigo
Link para o comentário
Share on other sites

 

Ocultação- Ela te esconde também dos monstros das Raças: Inseto e Demônio, e concede um bônus elevado na velocidade de movimento. Para situações em que não precise passar pelas raças citadas acima, recomendo que use Furtividade mesmo.

Na GdE creio que a Furtividade acompanhe a velocidade do Pudim... não tenho muita experiência com essa skill pra te falar mais, mas coloquei Furtividade nível 10.

 

Algo interessante da ocultação é que ela permite que você continue invisível mesmo após tomar dano (efeito dura por 3 danos) então mesmo que alguma skill de área te acerte você não seria revelado.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não recomendo build Full Crit para Sicário, porque o dano crítico não ignora mais a defesa do alvo, mas ainda ignora a esquiva; porém o dano fica baixo, ainda mais se formos falar em MVPs com defesa alta.(isso usando arma do tipo katar)

 

Para builds Full Crit recomendo que use Adagas, mas é uma build bem cara e complexa. Como pode ver nesse guia de um Tutor do fórum:

 

 

Tocaia- Tem que ter Precisão pra acertar, e existem outras skills melhores para mobar quando for Sicário, eu não gosto muito dela.

 

Laminas de Loki- É uma skill excelente pra upar e altamente utilizável em outras modalidades além do PVM, é uma skill bem completa, porém é necessário Precisão pra acertá-la.

 

Ocultação- Ela te esconde também dos monstros das Raças: Inseto e Demônio, e concede um bônus elevado na velocidade de movimento. Para situações em que não precise passar pelas raças citadas acima, recomendo que use Furtividade mesmo.

Na GdE creio que a Furtividade acompanhe a velocidade do Pudim... não tenho muita experiência com essa skill pra te falar mais, mas coloquei Furtividade nível 10.

 

Destruidor de Almas- Essa skill, pelo que sei é boa pra matar Kagerou no PVP, pois ignora as skills defensivas dele, peguei-a no nível 10, só pra garantir! Também não sei uma utilidade mais abrangente pra ela. /dog

 

Perícias com as Mãos- Elas não são úteis pra katar, porém são pré requisito para o Reflexo de Combate, que por sua vez é requisito para as Toxinas. Pelo que eu lembre, Perícia com a Mão Esquerda precisa estar no 5. (No caso é a de baixo, não lembro se é Esquerda ou Direita.) :( kkk

 

Bom, espero ter ajudado ao menos parcialmente. ;)

 

@EDIT

Olhei aqui no meu Sicário, é Perícia com Mão Esquerda mesmo que precisa por nível 5. :D

 

Lâminas Destruidoras precisa estar no nível 10, é requisito também.

 

 

É, eu soube que a full crit não é considerada muito boa...:(

Qual seria a build mais econômica e com melhor desempenho? Daria pra me converter a ela?

Porque no caso da fullcrit adaga, seria necessário mudar de classe em jobs específicos, se não o char já era...

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, baseado na tua build atual e no foco de usar katar, a melhor opção seria um Hibrido focado em crítico com katar

DD critical tem que ser muito planejado, e se pegou atq duplo então esqueça

Investe em uma VIT em torno de 100 (com ou sem bônus) pra te ajudar no atordoamento, agora tá valendo colocar AGI até no 120 (depende um pouco de ekips/stuffs pra suprir a falta de pontos em outros atributos), essa INT é meio duvidosa, pois depende pra que tu vai usar teu sicário, se for pra PVP e quiser ter um dano até legal no destruidor, acho que compensa, uma DEX mediana e uma LUK em torno de 90~99 já vai te render uma boa precisão tanto pra adagas, quanto uma taxa de crítico em torno de 50~70 (dependendo dos ekips/stuffs), lembrando que a maioria dos MVPs tem escudo crítico de 12~20%, e a FOR tem que ficar em torno de 80~110 (recomendo não passar de 100, stuff de FOR é até barato no Thor e Asgard).

Basicamente é isso. Não detalho muito porque tem os guias do deuses da classe por aqui, e nem sou tão experiente, mas possuo as 3 construções e acredito que posso opinar um pouco

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Estou fazendo um Sicário, que será Pure Crit e me surgiram algumas dúvidas, principalmente nas skills:

 

-Peguei tocaia no nível 5, pensando que talvez me ajudasse em alguns mobs/ataque à distância, mas agora penso que talvez pudesse ter investido em Destruidor de almas (nível 10?). Isso fará grande diferença?

-Também peguei Furtividade no 10, não sei se deveria... Afinal terei Ocultação (com maior gasto de SP, talvez a Furtividade ainda compense mais (?)).

-E as perícias nas mãos? São necessárias pra um Pure crit? Ou não influencia no dano do Katar?

 

Meus atributos estão:

For 47

Agi 90

Vit 1

Int 1

Des 1

Sor 90

 

Está no nível 95. Em que devo investir agora?

-Força para aumentar mais o dano?

-Vit pra aumentar HP/def?

-Des pra acertar melhor os mobs com Lâminas de Loki?

 

E quanto às skills de Sicário? Começo a pegar venenos ou Lâminas de Loki, pra upar?

Qual caminho seguir depois? Gostaria de uma sugestão de skilltree, já que é meio raro encontrá-las nos guias.

 

Agradeço a atenção. No aguardo.:)

 

Quanto as skills, se for optar pelo híbrido mencionado anteriormente, pegue Lâminas de Loki pra não depender muito de pt, depois pode pegar Passos da Ilusão (se for PVM/MVP) ou Pesquisa de Toxinas/Castigo de Loki/Garra Sombria (se for PVP/WOE)

Não pega Retalhadoras logo de cara, porque pro dano dar OH, tem que ter Katar do Sicário, que só ekipa no 140

 

@edit

Não esquece da ocultação no lvl 5, skill bastante útil

Editado por Sicária Imperial

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Algo interessante da ocultação é que ela permite que você continue invisível mesmo após tomar dano (efeito dura por 3 danos) então mesmo que alguma skill de área te acerte você não seria revelado.

 

Putz, dessa eu sabia... esqueci de mencionar mesmo, valeu! kkkk

 

@TOPIC

 

Cara, com a chegada do level 175, tu tem a possibilidade de por 6 Atributos no 90, 5 no 100... então dá pra fazer um sopão de letrinhas bem daora nessa build ai! O problema é a ordem que tu pega os atributos, mas acho que até 125 dá pra você upar só no critico de boa, apesar de que seria melhor mobar no Santuário...

Calculei aqui e você terá 341 pontos para distribuir até o nível 110, então acho melhor focar na build critico mesmo. Coloque uns 70 de STR(dano) e uns 30 de VIT, porque as vezes, apesar da esquiva, o Vanberk acerta as Lâminas. Pode colocar mais VIT e menos força se não quiser morrer atoa, fica ao seu gosto... só não tente por DEX agora, não ajudaria muito.

 

 

Eu estava pensando nessa build para o meu Sicário:

STR 109+8 (queria ser maromba na vida real) :(

AGI 111+9 (fechar atq speed)

VIT 94+6 (imunidade stun)

INT 1+5 (ninguém é perfeito)

DEX 95+7 (acertar as coisas)

LUK 90+2 (critico ocasional, ter sorte sempre é bom)

 

 

 

Pergunta: Quanto de crítico você tem?? Quais equipamentos usa e quais pretende usar?

 

Afinal, com 90 de sorte + equips deve estar mais que suficiente. Não sei se sabe, mas a Katar dobra a taxa critica. Eu com 73 de sorte estava com 44 de critico no meu Algoz(88 com Katar). E quando virou Sicário, e coloquei o Set Manuk, ficou com critico até demais. :p

Editado por DiaboAmigo
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Putz, dessa eu sabia... esqueci de mencionar mesmo, valeu! kkkk

 

@TOPIC

 

Cara, com a chegada do level 175, tu tem a possibilidade de por 6 Atributos no 90, 5 no 100... então dá pra fazer um sopão de letrinhas bem daora nessa build ai! O problema é a ordem que tu pega os atributos, mas acho que até 125 dá pra você upar só no critico de boa, apesar de que seria melhor mobar no Santuário...

Calculei aqui e você terá 341 pontos para distribuir até o nível 110, então acho melhor focar na build critico mesmo. Coloque uns 70 de STR(dano) e uns 30 de VIT, porque as vezes, apesar da esquiva, o Vanberk acerta as Lâminas. Pode colocar mais VIT e menos força se não quiser morrer atoa, fica ao seu gosto... só não tente por DEX agora, não ajudaria muito.

 

 

Eu estava pensando nessa build para o meu Sicário:

STR 109+8 (queria ser maromba na vida real) :(

AGI 111+9 (fechar atq speed)

VIT 94+6 (imunidade stun)

INT 1+5 (ninguém é perfeito)

DEX 95+7 (acertar as coisas)

LUK 90+2 (critico ocasional, ter sorte sempre é bom)

 

 

 

Pergunta: Quanto de crítico você tem?? Quais equipamentos usa e quais pretende usar?

 

Afinal, com 90 de sorte + equips deve estar mais que suficiente. Não sei se sabe, mas a Katar dobra a taxa critica. Eu com 73 de sorte estava com 44 de critico no meu Algoz(88 com Katar). E quando virou Sicário, e coloquei o Set Manuk, ficou com critico até demais. :p

 

Só vi o tópico agora, desculpe. Não lembro bem, preciso logar (depois edito), mas uso equipamentos básicos do Éden, com a diferença do Katar Carnificina B.

Pretendo conseguir uma Katar Aprimorada +9 ou um combo Chakram+Luva Sicário (não sei qual das duas é melhor) e o combo felinas, juntamente com o combo manuk.

Sei que tudo isso é caro demais e levará uns 10 anos +, mas ainda assim, é o que gostaria de ter hehe.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...