Ir para conteúdo

Asgard - sistema vip / bonus xp / qualquer coisa


josy6948

Posts Recomendados

To jogando no Asgard faz 3 meses e de la pra cá parece que o servidor só ficou bom de jogar no duplo xp das atualizações passadas, agora quase nao tem pt pra 11x+ fora o comercio que está HORRÍVEL!

 

- Não tem players pra PT

- Não tem Lojinhas Suficientes, sim não tem, alias so tem pra itens a pelões de 1b+ até coisas básicas faltam no servidor como foods, pets, qualquer equip basico até um valk shild com thara vc não acha as vezes.

- Woe pra 3/4 guilds no máximo.

 

Pq Lug não da uma assistência pro Asgard logo?

 

Implementa um 2x fixo ou um sistema vip descente, não precisa afundar o servidor com cartas mpvs e pergaminhas +9... so de trazer um básico como XP ou mapas especiais pros players animarem, acho que ja ajudava mas a lug não faz porra nem uma e sempre a mesma coisa, Rops e rops e rops e rops (ALIAS SO ITEM LIXO, AI VEM UM MONGOL COM BUG COLOCA UMA MOCHILA +15 E ANUNCIA COMO SE FOSSE POSSIVEL TER UMA COISA DESSAS NO ASGARD) ai qdo vem um 2x que dura uma semana o servidor da uma movimentada é só, mais nada acontece.

 

2 opções pelo menos pra mim ou quit ou ir pro thor que pelo menos tem sistema vip+xp e conviver com itens mongoloides.

Link para o comentário
Share on other sites

Simples muda de servidor :)... quer mais XP vai pro Odin, quer mais player vai pro THOR Abçs o/

resumiu bastante. n é pq vc qr o servidor de um jeito q ele tem q se moldar pra vc tendo outros 2 servidores com essas caracteristicas q vc qr. e esses eventos de mapas especiais sempre tem nos 3 servidores, n sei pq o asgard q teoricamente era pra ser o servidor mais hardcore seria privilegiado com mapas especiais exclusivos e foras de epoca kkk

DvHzDVg.png
Link para o comentário
Share on other sites

resumiu bastante. n é pq vc qr o servidor de um jeito q ele tem q se moldar pra vc tendo outros 2 servidores com essas caracteristicas q vc qr. e esses eventos de mapas especiais sempre tem nos 3 servidores, n sei pq o asgard q teoricamente era pra ser o servidor mais hardcore seria privilegiado com mapas especiais exclusivos e foras de epoca kkk
Né ... cada um que aparece neste fórum ...
Link para o comentário
Share on other sites

Não é tão simples "Não gosta muda" o Asgard realmente precisa de uma atenção da LUG, não tá dando pra jogar e se divertir...

Bom eu já dei a minha opinião sobre isso em outros tópicos e também não sei o que a lug poderia fazer para resolver o problema do Asgard já que aparentemente o Rag não tem player para 3 servidores.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

ALIAS SO ITEM LIXO, AI VEM UM MONGOL COM BUG COLOCA UMA MOCHILA +15 E ANUNCIA COMO SE FOSSE POSSIVEL TER UMA COISA DESSAS NO ASGARD

 

 

Foi premiação do RBC.

 

@topic

Não vou dar minha opinião sobre o assunto porque eu não jogo no asgard,e acho que os jogadores do servidor tem todo o direito de debater o que pode ou não ser feito visando a melhora do Asgard.

Vai brotar de gente de outros servidores aqui criticando as propostas,igual aconteceu quando eu,Lyonesse,Patricia e mais uma dúzia de jogadores brigavam nesse fórum por uma melhora no Odin.Era discussão atrás de discussão com player que nem se quer pisaram no odin e ficavam aqui criando flames.

Discutam e tentem levar pra Lug as propostas de quem realmente joga no servidor,sem dar assunto pros flames que só vão servir pra desviar o objetivo do tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é tão simples "Não gosta muda" o Asgard realmente precisa de uma atenção da LUG, não tá dando pra jogar e se divertir...

Bom eu já dei a minha opinião sobre isso em outros tópicos e também não sei o que a lug poderia fazer para resolver o problema do Asgard já que aparentemente o Rag não tem player para 3 servidores.

 

E daqui a pouco tempo não vai ter jogador nem pra 1 servidor, e só continuar com essa expansão sem mapas pra player normal(pq pra robozinho tem mapa de sobra) que os servidores vão virar cidades fantasmas

Link para o comentário
Share on other sites

Simples muda de servidor :)... quer mais XP vai pro Odin, quer mais player vai pro THOR Abçs o/

 

 

 

resumiu bastante. n é pq vc qr o servidor de um jeito q ele tem q se moldar pra vc tendo outros 2 servidores com essas caracteristicas q vc qr. e esses eventos de mapas especiais sempre tem nos 3 servidores, n sei pq o asgard q teoricamente era pra ser o servidor mais hardcore seria privilegiado com mapas especiais exclusivos e foras de epoca kkk

 

 

kkkkk não é oque eu quero mongolinhos é oque o servidor precisa, alias, vocês jogam la pelo menos pra dar uma opinião construtiva ou só vieram pra fazer comentários inúteis mesmo??

Link para o comentário
Share on other sites

Não é tão simples "Não gosta muda" o Asgard realmente precisa de uma atenção da LUG, não tá dando pra jogar e se divertir...

Bom eu já dei a minha opinião sobre isso em outros tópicos e também não sei o que a lug poderia fazer para resolver o problema do Asgard já que aparentemente o Rag não tem player para 3 servidores.

 

Justamente, o problema não tem nda haver com xp o problema tem haver com estar vazio impossibilitando o desenvolvimento dentro do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

jogo, se quiser mando meus nicks por pm pra gente bater um papo /dog acho q o asgard ta vazio pq ninguem hj em dia tem saco pra ficar jogando com rate de xp baixa e sem item q melhore mt a qualiadade ou velocidade do up. porem eu acho um lugar legal pra relaxar, dar uma upada, conversar com alguns amigos meus q so jogam ai. o asgard foi lançado pra ser assim. sem item op, sem xp alta, sem vip, mais dificuldade em geral, pra tentar valorizar o esforço. oq eu acho q cagou nao so o asgard como o rag em geral foram os bots pq fica dificil ter seu esforço recompensado por isso. o que eu falei de ir pro odin ou pro thor foi baseado nas reclamaçoes q vc deu nesse post. assim como tem mt gente q saiu do asgard por enjoar da mesmice ou dificuldade do servidor, eu aposto q mt gente vai quitar tb se botarem vip ou aumentarem as rates, pq boa parte q joga noservidor atualmente eh por isso. no mais, se quiser meu nick pode me mandar pm agr q to em horario de almoço e posso logar ate umas 13

DvHzDVg.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não é tão simples "Não gosta muda" o Asgard realmente precisa de uma atenção da LUG, não tá dando pra jogar e se divertir...

Bom eu já dei a minha opinião sobre isso em outros tópicos e também não sei o que a lug poderia fazer para resolver o problema do Asgard já que aparentemente o Rag não tem player para 3 servidores.

nao acho cara. vc tem 3 servidores, um dificil, onde mesmo comprando rops ou zenys como mt gente faz vc n vai ser top da noite pro dia, precisa se virar e fazer amizades pra upar ou upar solo. um facil q vc compra qq coisa com dinheiro e fica top instantaneamente e um que eh uma mistura dos dois primeiros. se o cara escolheu jogar no asgard por ter essas cnofigs n tem pq ficar chorando pra mudar as configs. e usar o exemplo da revitalizaçao do odin n achei valido, pq o odin era pago e o thor nao e nao tinha praticamente nenhum atrativo pra justificar o odin ser pago. ja por outro lado, o asgard tem seus atrativos de ser mais dificil, apesar de ngm gostar disso e o servidor ser vazio em consequencia;

DvHzDVg.png
Link para o comentário
Share on other sites

jogo, se quiser mando meus nicks por pm pra gente bater um papo /dog acho q o asgard ta vazio pq ninguem hj em dia tem saco pra ficar jogando com rate de xp baixa e sem item q melhore mt a qualiadade ou velocidade do up. porem eu acho um lugar legal pra relaxar, dar uma upada, conversar com alguns amigos meus q so jogam ai. o asgard foi lançado pra ser assim. sem item op, sem xp alta, sem vip, mais dificuldade em geral, pra tentar valorizar o esforço. oq eu acho q cagou nao so o asgard como o rag em geral foram os bots pq fica dificil ter seu esforço recompensado por isso. o que eu falei de ir pro odin ou pro thor foi baseado nas reclamaçoes q vc deu nesse post. assim como tem mt gente q saiu do asgard por enjoar da mesmice ou dificuldade do servidor, eu aposto q mt gente vai quitar tb se botarem vip ou aumentarem as rates, pq boa parte q joga noservidor atualmente eh por isso. no mais, se quiser meu nick pode me mandar pm agr q to em horario de almoço e posso logar ate umas 13

 

Oque que tem haver aumentar xp e benefícios como kafravip/bufz/mapas especiais com equips hardcore como eu falei no meu primeiro post se você ler bem.

 

Deixa eu exemplificar, o cara que gasta 1000 reais no asgard vai ficar tao forte quanto o cara gastar 1000 reais no thor a diferençá vai ser só que um usa TG na boitata +9 e o outro um Peco-Peco na Boitata +7.

(independente do servidor mesmo comprando zenys "voce nao fica top da noite pro dia", mas e claro que se vc for RICO em qualquer servidor que voce fizer um alto investimento vc fica top, a questão e somente que um você tem equipes de mais fácil acesso e outro não ou seja se vc colocar a economia lado a lado não muda praticamente em nada pois no thor voce disputa com o player que usa TG e no asagard vc disputa com player que usa peco peco.)

 

Prova disso que eu falo são vários players do thor que trocam itens coisas pelo asgard pra jogar em outro servidor ou players do asgard que também fazem isso pra jogar no thor pois tudo no asgard ja está superfaturado como no Thor devido a rios de zenys dos botters e Rops.

 

agora se vc trazer bonificação de xp ou diferenciais eu DUVIDO que nao vai chamar mais atencao de players diminuindo a atividade massante do jogo que e upar etc, nao e atoa que em duplos xp o servidor enche e da uma movimentada gigantesca.

 

 

@edit não conheço NINGUÉM que jogue no asgard pq ele e mais "dificil" de upar mula, o atrativo do asgard são equips menos ops e menos bots só isso, nao tem nda haver com chorar pra mudar config, e um apelo pro server crescer com mais atrativos mesmo que custe alterar alguns pontos.

Editado por josy6948
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...