Ir para conteúdo

qual melhor set para algoz/sicario full critico?


digao157

Posts Recomendados

Felinas +6 e Rabo de gato é o que você vai usar.

O broche amaldiçoado eu não recomendo usei por um tempo e não curti, acho que bola de ferro + grilhões melhor, ou talvez até mesmo outro rabo de gato que não faria combo com as felinas mas daria ASPD e Critico.

Armadura você poderia usar pra PVM uma armadura de diabolus com Porcelio ou uma couraça de boitatá com TG (vai do seu orçamento.)

Capa mochila +9 faz um bom estrago ou então Arcanjo encantada, outra capa boa pra defesa seria pedaço de pele do guardião do ray.

sapatos convergentes+ 9 com soldado atirador dariam 22% de hp e sp, poderiam ser divergentes ou conver com uma carta + modesta.

boca poderia usar: Lapis mordido, balão de pouring se não me engano aumenta ASPD... Se não for pouring é angeling, um desses 2.

Meio poderia usar bionicos mesmo ou esquisita.

Carta pra um possível slot de meio poderia ser pinguicula sombria.

 

Alternativas interessantes para algoz.

Por exemplo roupa de baixo com porcelio e camiseta com sussurro.

Toalha de praia com sussurro.

 

(Pra sicário eu não investiria nesses 2)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...