Ir para conteúdo

Hoje, eu sorri!


Isidoro

Posts Recomendados

  • Replies 67
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eu rí na aula de história da arte. Meu professor é engraçado pra caramba, e ele gosta de RPG e ficção científica. Toda aula ele faz alguma piadinha de Star Wars!

HUIHASIUEHAIUES

*lembra do meu professor de história da arte*

Hoje meus amigos estavam tocando violão, ele pegou o violão e começou tocar, ai ele virou pra um outro amigo meu que não

tinha tocado ainda e disse:

Ele: Toca alguma musica ai pra gente ver ;3

Meu amigo: Ah, mais se eu tocar, ninguem vai saber que musica é...

Ele: Porque? O que vc toca?

Meu amigo: Ah eu toco Metal...

Ele: O QUE? CÊ TAH FALANDO QUE EU NÃO CONHEÇO METAL? O QUE VOCÊ TEM DE VIDA EU TENHO DE METAL MULEKE, CÊ SE ACHA MUITO MALANDRO NÉ??//??

 

Meu, eu ri o dia todo por isso D:

Link para o comentário
Share on other sites

Eu rí na aula de história da arte. Meu professor é engraçado pra caramba, e ele gosta de RPG e ficção científica. Toda aula ele faz alguma piadinha de Star Wars!

HUIHASIUEHAIUES

*lembra do meu professor de história da arte*

Hoje meus amigos estavam tocando violão, ele pegou o violão e começou tocar, ai ele virou pra um outro amigo meu que não

tinha tocado ainda e disse:

Ele: Toca alguma musica ai pra gente ver ;3

Meu amigo: Ah, mais se eu tocar, ninguem vai saber que musica é...

Ele: Porque? O que vc toca?

Meu amigo: Ah eu toco Metal...

Ele: O QUE? CÊ TAH FALANDO QUE EU NÃO CONHEÇO METAL? O QUE VOCÊ TEM DE VIDA EU TENHO DE METAL MULEKE, CÊ SE ACHA MUITO MALANDRO NÉ??//??

 

Meu, eu ri o dia todo por isso D:

Eu sorri.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu rí na aula de história da arte. Meu professor é engraçado pra caramba, e ele gosta de RPG e ficção científica. Toda aula ele faz alguma piadinha de Star Wars!

 

D: meu professor de História da Arte fazia só uns versinhos modificados toscos. Tipo, ele pegava 'Deus ajuda quem cedo madruga' e fazia algo tipo 'Deus ajuda quem paga o dízimo' ou frescuras afins. E a prova era sobre isso. õ.o

 

A melhor época dessa aula foi quando ele forçou a classe toda a assistir Sociedade dos Poetas Mortos (é um bom filme, mas ele não tinha nada a ver com ele) quando ele estava às beiras da demissão. O clímax da matéria toda seria quando a turma se levantasse e começasse a bradar 'Oh Captain!, My Captain!', mas ele foi demitido antes de conseguirmos. =~

Link para o comentário
Share on other sites

Eu rí na aula de história da arte. Meu professor é engraçado pra caramba, e ele gosta de RPG e ficção científica. Toda aula ele faz alguma piadinha de Star Wars!

HUIHASIUEHAIUES

*lembra do meu professor de história da arte*

Hoje meus amigos estavam tocando violão, ele pegou o violão e começou tocar, ai ele virou pra um outro amigo meu que não

tinha tocado ainda e disse:

Ele: Toca alguma musica ai pra gente ver ;3

Meu amigo: Ah, mais se eu tocar, ninguem vai saber que musica é...

Ele: Porque? O que vc toca?

Meu amigo: Ah eu toco Metal...

Ele: O QUE? CÊ TAH FALANDO QUE EU NÃO CONHEÇO METAL? O QUE VOCÊ TEM DE VIDA EU TENHO DE METAL MULEKE, CÊ SE ACHA MUITO MALANDRO NÉ??//??

 

Meu, eu ri o dia todo por isso D:

Eu sorri.

 

Na hora foi mas engraçado =|

Link para o comentário
Share on other sites

Eu rí na aula de história da arte. Meu professor é engraçado pra caramba, e ele gosta de RPG e ficção científica. Toda aula ele faz alguma piadinha de Star Wars!

HUIHASIUEHAIUES

*lembra do meu professor de história da arte*

Hoje meus amigos estavam tocando violão, ele pegou o violão e começou tocar, ai ele virou pra um outro amigo meu que não

tinha tocado ainda e disse:

Ele: Toca alguma musica ai pra gente ver ;3

Meu amigo: Ah, mais se eu tocar, ninguem vai saber que musica é...

Ele: Porque? O que vc toca?

Meu amigo: Ah eu toco Metal...

Ele: O QUE? CÊ TAH FALANDO QUE EU NÃO CONHEÇO METAL? O QUE VOCÊ TEM DE VIDA EU TENHO DE METAL MULEKE, CÊ SE ACHA MUITO MALANDRO NÉ??//??

 

Meu, eu ri o dia todo por isso D:

Eu sorri.

 

Na hora foi mas engraçado =|

Engraçado é meu professor de matemática falando que quem não estudar pode ir procurar uma obra lá no Pernambuco.

Ele diz que Piaui tbm é bom.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Hijai me chamou de "Weirdo" por MP. Não ri. Mas vou rir quando encontrá-lo no show do Video Game Live e dar um Siberian Bear Crush nele. [/mal]

 

Tem screenshot do mencionado?

Até tenho, mas tô numna preguiça desgraçada de postar. [/heh]

 

E eu to curioso ~.~"

Green você não tem nada pra fazer o dia todo e não pode postar? ;-;

Parece aqueles caras da area de direito que ainda tentam manter uma vida social e internética mediana ¬¬"

 

@ topic

 

Hoje eu sorri conversando com a namorada do meu irmão, muito engraçado zuar ele com ela xD~

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje eu vi uma propaganda politica que a mulher falava assim

"A favor das crianças, educação e dos "animal"

meu numero é "7001"(ela não fala 7001, fala sete, 2 bolas e um pau)"

AUEhauhuauhEAea, eu vi!1!! O nome dela é Zefa!1!

Btw, eu vi 1 vídeo de 1 candidato que só fala o nome dele durante uns 10 segundos, ele fica falando Samuel Silva, Samuel Silva, Samuel Silva... Isso ficou in my head e não quer mais sair. .-.

Link para o comentário
Share on other sites

Hijai me chamou de "Weirdo" por MP. Não ri. Mas vou rir quando encontrá-lo no show do Video Game Live e dar um Siberian Bear Crush nele. [/mal]

 

Tem screenshot do mencionado?

Até tenho, mas tô numna preguiça desgraçada de postar. [/heh]

 

E eu to curioso ~.~"

Green você não tem nada pra fazer o dia todo e não pode postar? ;-;

Parece aqueles caras da area de direito que ainda tentam manter uma vida social e internética mediana ¬¬"

 

@ topic

 

Hoje eu sorri conversando com a namorada do meu irmão, muito engraçado zuar ele com ela xD~

Quem disse que eu não tenho nada pra fazer o dia todo? O_____o" Eu trabalho feito um condenado (só que tem PC na sala dos professores, e entre uma aula e outra, sempre rola uma passadinha de 5 minutos por aqui). Fora que no escritório tem PC, logo, dá pra perder um tempinho por aqui e panz.

Hoje eu ri. Muito. Apliquei prova na turma de Direito Penal. Ri, e rio quando me lembro dos olhares agoniados da turminha que achava que eu era mole e saía da aula, e me encaravam como quem dizia "por que raios eu fui matar a aula desse cara?!".

Link para o comentário
Share on other sites

só pra constar, minha acc principal ainda vai demorar uns dias pra ser desbanida, vou usando a do Eddie por enquanto... pra quem ainda não sabe, MagusDiablo aqui

 

Hijai me chamou de

"Weirdo" por MP. Não ri. Mas vou rir quando encontrá-lo no show do

Video Game Live e dar um Siberian Bear Crush nele. [/mal]

 

Tem screenshot do mencionado?

Até tenho, mas tô numna preguiça desgraçada de postar. [/heh]

 

E eu to curioso ~.~"

Green você não tem nada pra fazer o dia todo e não pode postar? ;-;

Parece aqueles caras da area de direito que ainda tentam manter uma vida social e internética mediana ¬¬"

 

@ topic

 

Hoje eu sorri conversando com a namorada do meu irmão, muito engraçado zuar ele com ela xD~

Quem disse que eu não tenho nada pra fazer o dia todo? O_____o" Eu

trabalho feito um condenado (só que tem PC na sala dos professores, e

entre uma aula e outra, sempre rola uma passadinha de 5 minutos por

aqui). Fora que no escritório tem PC, logo, dá pra perder um tempinho

por aqui e panz.

Hoje eu ri. Muito. Apliquei prova na turma de Direito Penal. Ri, e

rio quando me lembro dos olhares agoniados da turminha que achava que

eu era mole e saía da aula, e me encaravam como quem dizia "por que

raios eu fui matar a aula desse cara?!".

 

 

 

GK ownando HARD até fora do fórum... tiamu =**

 

 

 

Hijai me chamou de "Weirdo" por MP. Não ri.

Mas vou rir quando encontrá-lo no show do Video Game Live e dar um

Siberian Bear Crush nele. [/mal]

 

 

 

 

 

esse evento será em SP? e você NÃO ME AVISOU QUE VAI VIR? se for mesmo eu vou dar um jeito de dar Snatch em você, rapazinho!

 

 

 

 

 

Tenho soltado boas risadas esses tempos só de ler a

besteirada. Acho que você está perto de se considerar normal ou há mais

2 loucos no mundo de certeza.

 

 

 

 

 

BTW... MagusDiablo! Saudades de você!! A Habilidade falhou! [/hmm]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AEWLS AEWLS, eu to de volta... mesmo que o Sobek me odeie, eu VOLTEEEEEEEEEEI

 

 

 

 

 

 

 

tbm tava com saudades [/bj]

 

e eu ando tendo momentos que proporcionam sorrisos de orelha a orelha... na escola e fora dela... e algumas até no cinema [/mal]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...