Ir para conteúdo

Build FS


inuyasha_

Posts Recomendados

Aproveitando o reset, estou planejando a nova build do meu AB (deveria ter feito antes, porém preguiça).

 

Nunca tive o intuito de ir PvP/WoE, mas se der a vontade algum dia, é bom ter uma build equilibrada.

 

Cheguei mais ou menos nessa build:

 

42 For

72 Agi

100 Vit

104 Int

120 Des

77 Sor

 

(Foi um saco ficar tentando mudar até sobrar 0 pontos)

 

Como eu vi o N. Iron falando em outro tópico, acho que no fundo não vale a pena passar muito além de 110 de atributos, então decidi deixar a Int no 104, já que o bônus da cura é de 5 e 5, certo? E no job 60 a Clementia vai dar +16, confere? Além do job 60 dar os +10 de Int que deixa isso zerado.

 

O 120 Des são pras futuras Temporal Boots que parecem interessantes, só não sei se vale a pena deixar a build atual do 150 com 120 Des já, ou deixar todo o resto moldado e apenas preencher a Des até o 175, sugestões quanto a isso?

 

Acredito que a Agi e Sor no 7x estão bem equilibrados pra pegar as resistências que esses atributos dão, e a For está razoável até. Como eu já tinha na mente de deixar eles na faixa do 6x~8x, decidi deixar a Sor no 77 pra quem sabe um dia eu não pegue uma ArchAngeling (improvável).

 

Nunca fui muito bom nessas coisas de build e tal (na verdade estou desesperado pra distribuir, já que quero usar meu AB).

 

Aceito quaisquer sugestões de alteração.

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Imunidade a Sono só com buffs (se a clementia/candidus não estiver bugada) é 77 de Agilidade o mínimo.

E minha recomendação é você conseguir uma Archangeling se for ter essa sorte, é o melhor bônus, 77 pontos de sorte aqui valem a pena só por esse bônus, lembrando que 100 de sorte também te deixa imune a maldição, é um debuff bem chato, pode por 78 pra fechar com bônus, ou 80+2 de bônus e +8 de Laudas.

 

E olha esses 120 de dex quando chegar as temporais vão super valer a pena.

Pode por os últimos pontos de dex nos últimos leveis.

Mas elas só valem a pena pra PVM viu, se tu for WoE com essas temporais, piedade.

 

Se tiver dificuldade pra fechar mexe na vitalidade, não tem nenhum bônus importante em vit, cada ponto importa.

Editado por Rooflez
tumblr_mukco53xr51qegj01o1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Imunidade a Sono só com buffs (se a clementia/candidus não estiver bugada) é 77 de Agilidade o mínimo.

E minha recomendação é você conseguir uma Archangeling se for ter essa sorte, é o melhor bônus, 77 pontos de sorte aqui valem a pena só por esse bônus, lembrando que 100 de sorte também te deixa imune a maldição, é um debuff bem chato, pode por 78 pra fechar com bônus, ou 80+2 de bônus e +8 de Laudas.

 

E olha esses 120 de dex quando chegar as temporais vão super valer a pena.

Pode por os últimos pontos de dex nos últimos leveis.

Mas elas só valem a pena pra PVM viu, se tu for WoE com essas temporais, piedade.

 

Se tiver dificuldade pra fechar mexe na vitalidade, não tem nenhum bônus importante em vit, cada ponto importa.

 

Acho que definitivamente vou deixar Agi 77 pra pegar a imunidade, ajustando a Vit fica:

 

41 For

77 Agi

94 Vit

104 Int

120 Des

80 Sor

 

No fim essa Agi e Sor alta vão fazer bastante diferença por alguns pontos de Int e Vit sacrificados? O hp naturalmente vai ser um pouco menor, mas acho que dá pra trabalhar com isso. Só o fato de ser imune a Sangramento e Sono já é uma grande coisa em MvP por exemplo. Sinto que tá bem equilibrado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de fechar as resistência ou ficar com 90%+

O resto da build depende muito de como vc joga e do que pota...

Eu, por exemplo, tenho menos que 70 de int, mas não vou woe/instância sem coquetel uivante potado all time.

 

A temportal boots de dex pode ser boa, porém colocando ela... temos apenas uma redução de 0.25s de cast.

(caso vc use sacra em vc, e acredito eu que não tenha ab que não use sacra em si mesmo).

É uma redução boa, com o rabo de gato vira uma redução de 0.3s de cast fixo.

 

Enquanto isso temos a temporal boot de vit, que seria a outra opção para arcebispos fs.

Combada com a GFSS pode dar um hp excelente para a classe, junto com o encantamento de +1k de hard def,

essa pode ser uma das melhores escolhas caso vc seja suicida e gosta de se jogar nos mobs,

ou tankar para seus amigos. :rolleyes:

 

PS: Aconselho a não rushar 120 de algum atributo no 150.

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Vou esperar mais um tempo antes de começar a distribuir, com certeza não vou por os 120 Des, acho bem mais legal ficar com a build pronta e preencher Des aos poucos.

 

Vou focar na parte das botas de dex mesmo, cast divino, vai ser um bom suporte. Mesmo que decida ir pvp/woe algum dia e tenha que usar cerco, os 120 de des devem ajudar em algo pelo menos, sei lá. Ficou equilibrado e to satisfeito.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...