Ir para conteúdo

[Evento] Volta às Aulas! 12.03.2016


Dundé

Posts Recomendados

  • Replies 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bons ventos me trouxeram até essas longínquas terras de El Discastes

 

Senhor Shay, o famoso Shay, entrei no grupo de expedição para o novo mundo seguindo um boato de que o senhor tinha sido um dos primeiros aventureiros a desbravar essas terras.

 

Sou Eruanne Aurien Lifryeam, sou uma pesquisadora extrema de combinações mágicas não convencionais, pioneira no uso de venenos em mágica, e minha curiosidade somada a muita extorsão, suborno e espionagem me trouxeram até aqui.

 

Em Rume Midgard, Orleans é conhecido como o maior mestre culinário que já existiu, com livros impressos sobre sua vida, mas venhamos e convenhamos, isso é balela. Já li todos os escritos em Rune Midgard sobre o assunto e eu sei que existe mais, muito mais.

 

Ter o poder de cozinhar a vitória, ferver o medo e destilar as ameaças numa taça para que a simples ideia de servir isso a alguém o faça tremer nas bases. Afinal, não é todo dia que se faz um gato conhecido e influente tremer nos pelos só de ouvir falar do especial da casa.

 

Deixo aqui um exemplar do livro do mestre-cuca Orleans, volume um, para que possa dar algumas boas risadas como eu mesma já fiz ao ler o conteúdo do mesmo.

 

Esperarei ansiosamente por uma resposta,

 

 

Atenciosamente,

Eruanne Aurien Lifryeam, A Raposa de Schwarzwalt

 

--

 

Personagem: Eruanne Aurien Lifryeam

Servidor: Odin

screenOdin089.jpg

Editado por Mari-Youko-Sama

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Caro Elfo, Wuhari,

 

Com muita coragem e sabedoria consegui descobrir terras estrangeiras. Através do poder mágico vindo de Rune-Midgar, concedido a mim por ser um bravo aventureiro, venci diversas batalhas e aqui estou para pedir que me aceite em sua escola.

 

Quero saber mais sobre essas belezas místicas, a harmonia com a Natureza e sobre os Laphines.

 

Como prova da minha bravura e para mostrar que estou pronta para fazer parte de Alfheim conto aqui um segredo.

RAPRELGHLRXLA TNDIKANTLFDMS WSUAJCK TLINHR WGUASGHKWND !!

 

Espero sua resposta. Estou pronta para os novos desafios e compartilhar meus conhecimentos e minhas histórias.

Obrigado.

 

Atenciosamente,

 

Personagem: Dariella

Servidor: Odin

Screen_Event - OdinDari.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

screenThor042.jpg

 

Olá Antonio err... quer dizer Papai Noel quero pedir-lhe que aceite meu pedido de entrada para sua instituição para aprender mais sobre os brinquedos assassinos que rondam freneticamente a fabrica de brinquedos pois eu estava por la e vi esse maravilhoso Travesseiro Moe de Alice ela estava sendo guardada por um monstro que me deixou com muito medo mas eu conseguir sair daquele lugar com vida enfrentei com toda minha força a todos aqueles brinquedos e ensinei aquele Cavaleiro da Tempestade do que eu sou feita caso você aceite meu pedido de entrada para sua instituição posso até compartilhar com os meus achados da fabrica por quero aprender mais como derrotar esses malditos brinquedos que sempre me atrapalham sniff sniff.

 

Nome do Personagem: Titia-Avó

Servidor:Thor

Link para o comentário
Share on other sites

21 de Março 2016

 

Oi Noel, tudo bem?

Meu nome é _PuMuK~ vim lhe trazer pessoalmente a minha carta, pois estou interessado em ajudar nos trabalhos por aqui, prova disso que vim vestido para ocasião até a replica do seu gorro estou usando! Tenho excelente referência da cavalaria de Prontera, onde grandes soldados leais e corajosos se formam, tenho espírito aventureiro, além disso sou um guerreiro com grandes habilidades, capaz de fazer trabalhos pesados, até mesmo de "caça" aos Cookies (que delícia, com gotas de chocolate... que fome, vontade de devora todos eles...) ops creio que pensei alto demais, prometo que não irei morde nenhum! Se me conceder essa chance, irei mostra o quanto sou esforçado, e farei de tudo para manter a ordem e acima de tudo a lealdade em meu trabalho... e olha que legal, ainda trouxe comigo uma assistente: ela é pequena e tem as perninhas tortas, mas é bem esforçada e vai nos ajudar preparar tudo para a belíssima festa nesse ano de 2016!

Eu adoro o Natal e nada melhor que trabalhar nessa tão magnífica cidade, onde o ar que eu respiro chega ser congelante rsrsrs. Excelente clima para um bom chocolate quente! :o

Cordialmente: _PuMuK~

Servidor: Thor

 

screenThor573.jpg

Editado por PuMuK
bella_and_pumuk_in_love__by_piratelucker-d9d5lso.gif
Link para o comentário
Share on other sites

screenThor003.jpg

Oiii, Diretora do Colégio Herbavida, desculpa o atraso, é que tá meio nublado e pela luz do sol eu não consegui ver direito, ai eu acho que perdi alguns minutos... Mas eu vi mesmo assim, porque me identifiquei muito com a disciplina “Economia Prática: vendendo arte na praia” Nossa isso vai me ajudar muito no que eu mais gosto de fazer, que é vender miçangas nas praias de Comodo, porque meu sonho é viver daquilo que eu faço. Eu garanto que vou ser o melhor aluno que a senhora viu na vida, bom eu já vou indo nessa, eu tenho que ir pra... eerr.. onde?.. Ah cê sabe como é a vida né. Ah! E antes que eu me esqueça de dizer, eu me chamo Crow~° e trouxe uma coisinha que me disseram que a senhora adora usar! Abraço :3

 

Nome do personagem: Crow~°

Servidor: Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...