Ir para conteúdo

[Evento] Volta às Aulas! 12.03.2016


Dundé

Posts Recomendados

E ai Papai Noel! Beleza? Negocio é o seguinte, você já está bem velhinho, vim te substituir, chegou o futuro, perdeu velhinho, está vendo essas minhas asas? Então, derrubei um tal de Arcanjo, agora não vou precisar mais de renas, então vai virando gás e vazando fora e leve essas renas fedorentas com você! Está rindo do que em? Por acaso tem algum palhaço aqui? To Be Continued... Como será que vai ficar essa historia? Terá um novo Papai Noel? O futuro realmente chegou? Tudo isso você vê amanha na Tv Globinho.

Nome do personagem: Fiurdrecs

Servidor Thor

Abraços.

screenThor003.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

screenThor158.jpg

Ola Noel,sembra de min? aquele mercador que um dia escreveu um cartinha para você desejando um robô super irado com um canhão bem legal...

Agora que o senho atendeu ao meu pedido, eu gostaria que o senhor me inscreve-se na sua escolha

(Tenho um auto Conhecimento com Mecatrônica) eu já ate trouce meu humilde livro para aprender mais na sua escola.

Então Muito Obrigado.

 

 

 

Personagem: D.Rey

 

Servidor: Thor

Link para o comentário
Share on other sites

screenThor187.jpg

Olá Papai Noel, eu vim lhe entregar essa carta de inscrição para o Instituto de Servidão Técnica.

Bom, posso não ter me comportado muito ano passado, mas é por que desde que meus pais foram embora e me deixaram no natal, eu me sinto muito só.

Ai eu vi uma oportunidade na mecatrônica de brinquedos "assassinos"(esquece essa palavra hehe'), poder criar um amiguinho pra mim e para outras crianças que foram abandonadas. Não sou muito bom em história, mas com certeza eu conseguirei boas notas para lhe mostrar que quero fazer parte do instituto. Consegui ate um cachecol bonito para poder frequentar as aulas aqui em Lutie(esse cachecol por algum motivo me da arrepios e medo *-*).

 

Obrigado, Atenciosamente

 

× Yruko ~

 

servidor Thor

Link para o comentário
Share on other sites

É aqui que escreve mesmo?

 

Falaê Moça das Flores, tudo tranquilo e favorável?

Vim aqui deixar a minha cartinha de recomendação~

Além de ter graduação técnica em Miçangas, em Tóchicos e em Arte de Praia, eu tenho essa Erva Letal aqui.

Podem aparecer centenas de pessoas querendo estudar no Herbavida com Erva Verde, mas a minha é Letal. A minha é um tóchico diferenciado, usado na captura de cogumelos pra fazer ch... DIGO, pra ter um massacote maneiro.

Meus pulmõMINHA MENTE tá pronta pras brisAULA.

 

Hmmmm, falô :confused:...

 

Personagem: Nihil e

Servidor: Thor

screenThor059.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

screenThor011.jpg

 

Vale dos Homossexuais, 24 de março de 666

 

Querida rainha do samba Zealotus Jirtas,

 

Venho com todo meu glitter pedir admissão no Colégio Militar de Belas Dores, o motivo? Bem, estava eu todx lindx mostrando beleza em Rune-Midgard quando me veio a seguinte reflexão: Quantos héteros são nocauteados por monstros simplesmente por serem héteros? A resposta é 0! Um absurdo, por isso eu comecei a campanha: Faça sua parte! Entregue o corpo de um hétero para o monstrinho mais perto de você e faça esse mundo mais Mara e menos “Top”. Uma admissão e o apoio da Escola mais heterofóbica desse mundo seria um grande avanço para fazer todas as monas botarem a cara no sol.

Óbvio que eu tenho outras qualidades, sou mais que um rosto lindo e uma mente política, eu obtive nota máxima nas matérias:

 

  • Qual o melhor Look: Meretriz do dia-a-dia
  • Intuição Feminina: descubra qual hétero você não deve convidar para seu Grupo
  • Pop: Quando e Onde Fofocar
  • Orgulho: pelo menos a gente não é hétero

 

Estas foram algumas das matérias que modéstia a parte, EU PISEI. Vale lembrar que em tudo que eu faço nessa vida é com o meu lindo Salto Alto #15cm, é ele que me ajuda a ser a verdadeira Mean Girl que eu nasci pra ser, afirmo que não se arrependerão de me aceitar nesse lindo Colégio Gótico e Wiccano, irei ser um diferencial na Coluna de Fofocas e para dar um gostinho ai vai minha primeira manchete:

 

Regina Gárgula trai o Aaron Rybio toda quinta na sala de tortura em cima da cavalaria.

 

Nome do Personagem: Chessie

Servidor: Thor

Editado por Rooflez
tumblr_mukco53xr51qegj01o1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, boa tarde ou boa noite senhorita abraçadora de árvores e amante de flores,vulgo Niddy. Primeiramente quero agradecer por me dar aquele pingente e me poupar de fazer uma caminhada imensa até chegar aqui.

 

Embora você talvez não se lembre porque estava desmaiada, eu encontrei você com a cara afundada na águ... caída no meio de uma flor gigante do labirinto da neblina enquanto ajudava o Loki.

 

Enfim,venho por meio desta carta de recomendação porque me interessei em estudar no seu colégio (e nesses livros de encantamento /o.o) porque quero aprimorar minhas artes que eu vendo na praia com as coisas que a natureza dá pra gente.

 

Como pode ver nas artes que eu trouxe que estavam à vende em Comodo, já sei fazer anéis, colares, entre outras coisas e também tenho algum conhecimento sobre "natureza" se é que você me entende.

 

*Olha pro sol* Bom parece que eu preciso ir embora agora, espero ser aceito como seu aluno. Tchau o/

 

P.S: Se quiser experimentar algo novo posso te dar um pó branco que tem um efeito um pouco diferente daqueles livros que você enrolou ,mas acho que você vai gostar. /mal

 

Nome: {Power Ranger}~°

Servidor: Odin

screenOdin067.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

screenThor107.jpg

 

Olá??? Olá???

Cara Diretora do Colégio Herbavida!

Também não poderei lhe dizer qual seu nome, mas podemos ver algo para tentar fazer algo para que possa recordar-se dele.

No caso, venho aqui para me inscrever à uma vaga em seu instituto. Creio que para mim, sendo um Bioquímico, poderei explorar ao máximo o meu potencial, de acordo com as disciplinas ministradas neste Colégio!

Primeiramente filosofando sobre "O porque de ser um MVP"? A lógica é que realmente caímos em um sinalagma gramatical sobre o termo. Muitas vezes achamos que é MVP, mas não o é, e muitas achamos que não o é, mas realmente se trata de um MVP. Para eliminar a dúvida? Vamos analisar seu tipo e fazer outras pesquisas.....PERAI, EU SOU UM BIOQUÍMICO!!!! É MVP? taca AD!!! Não é MVP? Tanto faz, taca mais AD!!! Se subir balão, é MVP, se não, não é.

Sobre jardinagem sei muito bem, e por favor, NUNCA arrancar árvores benéficas de um labirinto. Essa ato pode dar brecha para o crescimento de "Muralha de Espinhos", "Armadilha de Espinhos", "Erva Daninha", "Planta Sanguessuga", "Esporos Explosivos" entre outras plantas. Descobri da pior forma, mas com isso, consegui juntar este item. Uma Semente de Planta Selvagem...poderemos estudar melhor com essa amostra fresquinha, descobrir como crescem e aprender a usá-las ao nosso favor.

Enfim, caso nada de certo, tenho meu fiel carrinho, posso fazer o "Comércio" da minha arte na praia, e ainda sair correndo dos Guardas de Rune-Midgard com minha "Propulsão de Carrinho" por estar vendendo sem registro de estabelecimento comercial.

Aguardo ansiosamente para a lista de chamada do Colégio Herbavida!!! Estarei esperando!!!

 

Nome do Personagem: Rafael Alch

Servidor: Thor

Link para o comentário
Share on other sites

screenThor007.jpg

Olá bela Enfermeira Las, receba este lindo e maravilhoso espelho de crista (pode vir a ser útil), venho através desta carta para provar que sou merecedor de entrar na Escola Falsiane de Enfermagem, sou praticante da arte dos Primeiros Socorros desde o inicio da minha jornada como aventureiro, meu objetivo é utilizar os conhecimentos que receberei para criar poções ainda mais efetivas que bandagens estragadas e quem sabe criar uma poção milagrosa que diminua um pouco o efeito da habilidade "fazer papel de troxa".

 

 

Nome do personagem: -Tonto-

Servidor Thor

Link para o comentário
Share on other sites

B9qEEuu.jpg

Olá, Zhed,

Se esse mundo existe, graças a Inês por que existe? Porque graças a Inês nós fizemos o mundo, graças a Inês. Não, desculpe falar... É, se existe nós nesse mundo, graças a Inês é porque Inês fez o mundo. Mas eu falei uma palavra certa, se nós não existimuvu...muuuss. Se não existi-aaa-mus nós, quê que ia acontecer?

Estou aqui escrevendo essa carta bem devagarinho, bem gostosinho, pedindo em nome da santa Inês Brasil uma vaga para

essa escola maravilhosa... Poxa... Torce por mim... Todas as criança do mundo, todas as... Pessoas do mundo...

Eu quero chegar um dia e gritar em Prontera : ''MEU AMOR EU SOU PROFESSORA DE SEGURAR A MARIMBA''

CHEGAR NA FRENTE DOS BOTS E DIZER : '' BOT PRA QUE MANOOOO, PRA CUMÊ ? FAZENDO BOT PA CUME ? '' FAZER A LINHA-DURA, GRAÇAS A INÊS.

Se me atacá eu voooô atacáaaaa, vamo se moderada porque ainda to nova grazadeus, não vamo se estrela também ! Estrela pra que se vamo morrê minha irmãaaa... Olha... Eu não gosto de diminuir ninguém, por essa água benta de jesus ! SE EU GASTEI GEMA AZUL FUI PRA CRIAR MEU GRUPO

Desculpa, Zhed ! Fiquei um pouco exaltada... Ai... Eu to seca... Mas é aquele ditado né... VAMOS FAZER MAKE LOVE, HOJE EU TO QUE TO QUE TO, SÓ NO TRENZINHO DO AMOR, MAKE MAKE MAKE LOVE NÃO TEM TERROR NÃO TEM CAÔ

O LÂ LAÂ LAA ALLALALA OH, NÃO TEM TERROR NÃO TEM CAÔ.

Atenciosamente,

Scheiße.

 

(SE FOR PRA FAZER WOE NÃO ME CHAMA QUE EU NÃO TO)

 

Nome do personagem: Scheiße.

Servidor: THOR

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]10039[/ATTACH]

Olá, Zhed,

Se esse mundo existe, graças a Inês por que existe? Porque graças a Inês nós fizemos o mundo, graças a Inês. Não, desculpe falar... É, se existe nós nesse mundo, graças a Inês é porque Inês fez o mundo. Mas eu falei uma palavra certa, se nós não existimuvu...muuuss. Se não existi-aaa-mus nós, quê que ia acontecer?

Estou aqui escrevendo essa carta bem devagarinho, bem gostosinho, pedindo em nome da santa Inês Brasil uma vaga para

essa escola maravilhosa... Poxa... Torce por mim... Todas as criança do mundo, todas as... Pessoas do mundo...

Eu quero chegar um dia e gritar em Prontera : ''MEU AMOR EU SOU PROFESSORA DE SEGURAR A MARIMBA''

CHEGAR NA FRENTE DOS BOTS E DIZER : '' BOT PRA QUE MANOOOO, PRA CUMÊ ? FAZENDO BOT PA CUME ? '' FAZER A LINHA-DURA, GRAÇAS A INÊS.

Se me atacá eu voooô atacáaaaa, vamo se moderada porque ainda to nova grazadeus, não vamo se estrela também ! Estrela pra que se vamo morrê minha irmãaaa... Olha... Eu não gosto de diminuir ninguém, por essa água benta de jesus ! SE EU GASTEI GEMA AZUL FUI PRA CRIAR MEU GRUPO

Desculpa, Zhed ! Fiquei um pouco exaltada... Ai... Eu to seca... Mas é aquele ditado né... VAMOS FAZER MAKE LOVE, HOJE EU TO QUE TO QUE TO, SÓ NO TRENZINHO DO AMOR, MAKE MAKE MAKE LOVE NÃO TEM TERROR NÃO TEM CAÔ

O LÂ LAÂ LAA ALLALALA OH, NÃO TEM TERROR NÃO TEM CAÔ.

Atenciosamente,

Scheiße.

 

(SE FOR PRA FAZER WOE NÃO ME CHAMA QUE EU NÃO TO)

 

Nome do personagem: Scheiße.

Servidor: THOR

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GRIIITO

que samba

tumblr_mgj2rsHZiz1s36gvuo1_400.gif

 

só acho que o Dundé deveria ter feito uma evento exclusivo com tema Inês Brasil

Editado por yagaminino
Link para o comentário
Share on other sites

screenThor004.jpg

Dominadora do meu coração (e outras coisas) Jirtas, inhaí bunita, a quanto tempo??

 

Após muito sofrimento e 50 tons de roupa de presidiário finalmente retiraram minhas acusações de heterofobia (que vamos combinar, ninguém merece ficar olhando aqueles chats de "compro TOPs" e lojas "TOP TOP" sem problematizar, não é mesmo?)

Durante esse tempo na prisão de Glast Heim aprendi como você é trevosa, a mais diabólica conceitual do rolê das mana, mas miga vamos encarar a realidade, dês de que você apareceu naquele anime do ragnarok nos anos 2000 você anda caidinha, flácida. Ta na hora de tirar umas férias em Jawaii gata.

Portanto você deve imaginar que não quero ser aluna, mas sim virar mestra *risinhos*, por isso trouxe minha 'Máscara de Jirtas', pois produzida assim qualquer um em meu calabouço vira aprendiz.

 

 

Personagem: Professora

Servidor: Thor

Editado por Professora
Link para o comentário
Share on other sites

screenAsgard070.jpg

 

Véeeeei, e eu achando que eu era esquecido, disseram que me encontraram no Labririnto da Neblina desmaiado.

 

 

Só sei que eu tenho esse chapéu que pega fogo mas não queima... isso faz sentido? *Cutuca a chama*

 

 

AI! isso doi! *Procura por uma poção, só acha algumas ervas*

 

 

Ué... mas eu não lembro de ter erv-... espera um pouco, me encontraram no Labirinto da Neblina... e tenho várias ervas no bolso... isso só pode significar uma coisa!

 

 

EU QUEIMEI O LABIRINTO DA NEBLINA INTEIRO E EU PEGUEI ESSAS ERVAS PRA PODER REPLANTAR O LABIRINTO *vira a cabeça pra um lado* mas isso não faz sentido neblina é uma "nuvem" no nível do solo *vira a cabeça pro outro lado* AH, PARABÉNS SHERLOCK SERÁ QUE ESQUECEU QUE VOCÊ TEM UM CHAPÉU QUE PEGA FOGO E NÃO QUEIMA? *vira a cabeça denovo* droga... odeio quando eu tenho razão, pelos motivos mais absurdos possíveis...

 

 

Ah é, acabei de lembrar... eu vim me candidatar pra entrar no colégio, eu tenho tudo que é necessário pras disciplinas

 

 

pra a jardinagem tenho essas ervas... pra filosofia tenho um chapéu pra ser analisado... e juntando os dois... acho que dá pra ter uma boa idéia do que fazer pra vender na praia... "Morou?".......... porque... tipo... "morou" é uma gíria de entender... e estamos em Mora... =D ... eu preciso de ajuda, ok?

 

Nome do personagem: Rocko

Servidor Asgard

 

Tá... ficou longo até... mas espero que entenda Dundé =B

Link para o comentário
Share on other sites

Querido Papai Noel

 

Admiro muito o seu trabalho, todos os anos levando alegria a tantas pessoas

E pensando nisso, neste ano meu pedido será diferente de tudo que já pedi.

Gostaria de ser sua assistente, podendo assim deixar o seu fardo mais leve.

Ajudando para que mais pessoas se beneficiem da alegria em receber

um presente enviado por você.

Já comprei até a roupinha de Noelete, pense com carinho.

 

PS: também sei fazer deliciosos biscoitos de gengibre.

 

 

 

Personagem: Help!!!

Servidor Thor.

CartaRag.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Senhora Camela de Veludo sou um humilde aluno e gostaria de aprender a grande técnica do estudo de estrumes e com isso saber um pouco mais desta grande área fecal, sou o aluno perfeito para suas aulas pois tenho já um cachecol para que com ele posso disfarçar o odor magnifico de suas matérias, espero uma confirmação.

 

Nome do personagem: Fabio Supergranred

Servidor Odin

screenOdin052.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Só lembrando das regras tá bom pessoal? :)

 

 

Regras

  • Os jogadores que desejam participar deverão responder neste tópico.
  • Apenas 1 vencedor por conta no fórum.
  • Você não pode participar mais de uma vez. Apenas a primeira resposta do tópico será considerada.
  • Deve ser escolhida somente 1 escola.
  • A criatividade e a brincadeira serão levadas em consideração.
  • Não será permitido edições na Screenshot, isso inclui cortar a imagem como no exemplo do tópico.
  • Ao realizar o post, coloque a Screenshot, escreva a carta, o nome do personagem e o servidor em que joga.
  • O prazo do evento termina segunda feira 21 de março.

Link para o comentário
Share on other sites

screenThor013.jpg

 

Olá Zhed Sou Monkey Ban, venho aqui lhe pedir para uma chance de entrar na facção de moderada de Arunafeltz para minha pessoa termina meu Mestrado no

  • Ensino Religioso I: Facção Linha-Dura e tb com meu Arco Élfico Ciclonal para me ajudar!! a faciliatar na Linha Dura quando tiver problemas!!! Espero assim Conseguir uma Chance na sua!!! Obrigado pela sua atenção!!!!

 

 

Nome do Personagem: Monkey Ban

Servidor: Thor

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]10053[/ATTACH]

 

Olá Zhed Sou Monkey Ban, venho aqui lhe pedir para uma chance de entrar na facção de moderada de Arunafeltz para minha pessoa termina meu Mestrado no

  • Ensino Religioso I: Facção Linha-Dura e tb com meu Arco Élfico Ciclonal para me ajudar!! a faciliatar na Linha Dura quando tiver problemas!!! Espero assim Conseguir uma Chance na sua!!! Obrigado pela sua atenção!!!!

 

 

Nome do Personagem: Monkey Ban

Servidor: Thor

 

diminui a resolução do teu rag e coloca modo janela pra sair o print direito =D

Link para o comentário
Share on other sites

screenThor069.jpg

Cara diretora Las

Como exímio enfermeiro da catedral de Prontera, procuro uma chance de demonstrar minhas habilidades, sem a interferência da igreja que, me impede de utilizar outras técnicas, pois afirmam que isso é uma blasfêmia contra o próprio Odin.

Infelizmente o fato de ter nascido na igreja me impede de ir para a guilda dos alquimistas onde poderia usufruir de total liberdade. Então vaguei por Rune-midgard, Schwartzwald e pelo Sacro Império de Arunafeltz sempre em busca do conhecimento que permitisse que a vida não adoecesse, encontrei coisas fantásticas ao custo de muito trabalho (Deu trabalho invadir o laboratório de somatologia, sabia?).

Agora busco aplicar meu conhecimento, Trago esta única máscara cirúrgica em todo o continente, que diminui a chance de silencio em 10% permitindo que ajudemos nossos companheiros nas batalhas. Não sei se Vossa Senhoria busca dinheiro ou ajudar o próximo, porém comigo você terá os dois.

 

Nome do Personagem : Silvershoti

Servidor Thor

Editado por goldscoins

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nome: Thiagoxp Servidor:Thor 14/03/2016

 

Ola senhor papai noel,

 

Bom dia, notei que na porta não esta escrito que precisa-se de alunos e sim de escra.....funcionários. como deve ser um erro. vim aqui pedir para ser aluno dessa.. fabrica-escola adorável!! com brinquedos nada ameaçadores... pensando em aprender a monta-los e aprender sobre a historia escravocrata, Bem de longe ... Montar brinquedos para criancinhas e algo incrível eu faço isto desde jovem. por exemplo Chucky foi eu e meu tio que montamos.. pois bem ele era adorável. e muito divertido , porem mais divertido era ver crianças brincando com ele, estranhamente elas desapareciam... bem acho muito legal e gostaria de ajuda-lo com isto... então trouxe comigo minha Luva de Linho da Concentração para me concentrar nos estudos, ser ágil em montar brinquedos.ter pura destreza na montagem e na provas e defesa contra os sábios chatos que tentam me desconcentrar. Eu vou dedicar todo meu tempo em 3 coisas. estudar , criar brinquedos e estudar como criar brinquedos...

Adeus, e obrigado

(PS: olha a selfie q tiramos,muito legal, você estava com frio da pra perceber pela fumaça)

screenThor077.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

printevento.jpg

Saudações direta e Sra do Universo, venho por meio desta carta com um pequeno verso mostrar-lhe a vontade que tenho de seguir teus caminhos

 

 

Diante de sua exuberante beleza peço-lhe que engaja-me em tua escola.

faça-me lousa, risque-me se necessario. faça-me giz, quebre-me se preciso

estou disposto a sofrer qualquer prejuízo, sofrerei a qualquer ardura que aqui encontrarei

 

 

escutarei o estalar do teu salto-alto, escutarei o estalar de teu chicote seguirei as regras em risca

serei seu melhor aluno. ensina-me tudo. lhe peço fervorosamente.

 

 

Personagem: Genemes

Servidor: Asgard

(não sei se postou a primeira vez que mandei :C )

Link para o comentário
Share on other sites

Jirtas?!

 

 

Não acredito...:eek: Não me diga que você é a diretora daqui?!

Aquele senhor me enganou!?...

Ele me disse que eu encontraria Freya se visse por aqui!

Hã? vocês não aceitam homens nessa escola?

Não conheço ninguém mais ardiloso para tantas mentiras se não...

Se bem que...:confused: (Sussurrando) poderia ser LOKI?!

Bem que achei aqueles chifres meio estranhos...

 

 

Agora a essa altura todas escolas já estão lotadas, você precisa abrir uma exceção para mim!

Mesmo sendo um Sentinela sou bastante metrossexual alguns me confundem com meu primo de terceiro

Grau, acho que você deve ter ouvido falar dele, chamasse Legolas, veja somos idênticos...

Claro que uma prancha aqui e um brinco ali ajudaria mas você precisa levar em consideração isso

(falo enquanto retiro da mochila um item)

Não concorda? espere me ver nessa Armadura das Valquírias, um minuto, volto já...

(5 min depois)

 

 

O que acha? e agora? estou qualificado não?

Espere não fuja assim, aonde pensa que vai? você esqueceu meu formulário...

Eu posso ser seu escravo, quem sabe com o ritual certo até um Incubbus... (correndo atrás de Jirtas)

 

 

Continua no próximo episódio....

 

Nome do Personagem: Tittã

Servidor: Odin

screenOdin001.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...