Ir para conteúdo

se não pode com eles....junte-se a eles :D (-.(-.(-.(-.-).-).-).-)


allanGhost

Posts Recomendados

eu estava com minhas 3 contas abertas vendendo com meus mercadores, quando abro um outro jogo aqui Starcraft2 para jogar..ok de inicio foi tudo OK, mas depois de 5 minutos de jogo, aparece uma mensagem de erro e desliga o jogo e os 3 rag, até ai tudo bem..achei que meu pc tinha dado pau por sobrecarregar tanta coisa... quando tento entrar no ragnarok Surprise Mother fucker ...minhas 3 contas banidas do jogo durante uma semana, eu mandei ticket descrevendo o ocorrido e a equipe leveup me pediu meu rg autenticado pelo cartorio (onde já se viu isso o.0) mandei uma pagina onde contininham meu rg,cpf,carteira militar, carteira de trabalho, e titulo eleitoral, mas a equipe "EFICIENTE" da levelup me disse que nao era possivel pois precisava da po... do rg carimbado e assinado no cartorio.

[h=1]ok...fazer o que né, eu sou um cliente que comprava rops periodicamente, e eu estava voltando a jogar faz 2 semanas, ia comprar rops pq eu estava louco pelo hat mercurio...

a raiva foi tanta, pq ja estava puto com a quantidade de bot no jogo, a dificuldade dos DC'S e lag constantes, eu resolvi parar de jogar novamente, porem não definitivamente...uma pesquisa de 2 minutos no google eu encontrei um meio de jogar sem ta no pc *-------------*

e adivinha...

 

o ragnarok da leveup ganhou mais 23 players na ultima semana =) incrível né

 

 

 

[/h]

Link para o comentário
Share on other sites

eu estava com minhas 3 contas abertas vendendo com meus mercadores, quando abro um outro jogo aqui Starcraft2 para jogar..ok de inicio foi tudo OK, mas depois de 5 minutos de jogo, aparece uma mensagem de erro e desliga o jogo e os 3 rag, até ai tudo bem..achei que meu pc tinha dado pau por sobrecarregar tanta coisa... quando tento entrar no ragnarok Surprise Mother fucker ...minhas 3 contas banidas do jogo durante uma semana, eu mandei ticket descrevendo o ocorrido e a equipe leveup me pediu meu rg autenticado pelo cartorio (onde já se viu isso o.0) mandei uma pagina onde contininham meu rg,cpf,carteira militar, carteira de trabalho, e titulo eleitoral, mas a equipe "EFICIENTE" da levelup me disse que nao era possivel pois precisava da po... do rg carimbado e assinado no cartorio.

ok...fazer o que né, eu sou um cliente que comprava rops periodicamente, e eu estava voltando a jogar faz 2 semanas, ia comprar rops pq eu estava louco pelo hat mercurio...

a raiva foi tanta, pq ja estava puto com a quantidade de bot no jogo, a dificuldade dos DC'S e lag constantes, eu resolvi parar de jogar novamente, porem não definitivamente...uma pesquisa de 2 minutos no google eu encontrei um meio de jogar sem ta no pc *-------------*

e adivinha...

 

o ragnarok da leveup ganhou mais 23 players na ultima semana =) incrível né

 

 

 

 

Cara no quesito da rg autentica é o que é, está nas regras e no termo de acordo, não concordo com isso mas é a regra. A inutilidade da LuG já é mais que testificada e provada, basta olhar agora o mapa de esporos onde de 10 players 10 é bot. é uma pena e de deixar qualquer um puto pq quando tu tenta seguir por todas as diretrizes do jogo quem não segue leva um baita de um vale branco para fazer o que quiser. Quantos tickets já abri para denunciar bot e eles sempre veem com a mesma descula que o sistema anti bot esta para dificultar a entrada e que bla bla bla. Namoral, é foda. Não fazem nada, cagam pela boca e ainda querem dar ban em algo.

Alem de retirar quem compra rop's e por afins ela da ban em seus jogadores e não em seus bot's, ou seja, uma empresa que atira nos próprios pés.

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

E a teoria de bots ajudarem a LUG se sustenta. Qualquer outra ocasião a pessoa simplesmente desistiria do jogo e não geraria lucro algum. Mas ao utilizar bot a pessoa continua jogando. Continua como um cliente da Level Up Games. Além disso, muito provavelmente você vai consumir ROPs. Seja de forma indireta ou direta. Ou seja, a LUG vai ganhar dinheiro com você.

 

Poderia-se argumentar que o custo de manter 23 bots online no lado do servidor seria pesado demais, mas a verdade é que o preço é bem menor que antigamente. E por ter o seu próprio datacenter, provavelmente o custo é drasticamente reduzido ao ponto de se tornar bastante viável. Então a empresa só tem à lucrar fidelizando um cliente que poderia agora estar jogando algum jogo que preste.

 

Mind = blown

 

rfFWukr.gif

Living is easy with eyes closed

Link para o comentário
Share on other sites

mas ta foda msm, ja sofri algo parecido mas n cheguei a ser banido tentei jogar cs go pela steam mas o gameguard n deixa abrir (sorte que n deixou pq provavelmente eu tomaria ban tb) lug quer te obrigar a ficar olhando os mercadores =(e o pior é que essa porra bloqueia tudo menos o maldito bot :v

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...