Ir para conteúdo

Começando uma nova vida


Posts Recomendados

Eae galera , então parei de jogar de sicario porque sei lá achei mt chato upar de 1 em 1 =X então decidi fazer um bio pra mvp ja estou quase pegando trans a então quem manja da classe pode me indicar um bom set? tenho disponibilidade de aproximadamente 350~500kk da pra fazer algo com isso? pouco demais? lembrando que depois de um certo level pretendo upar mvp ^^ a build é pra ser full ad mas como sou pobre canhão vai ser mais usado ;p e outra coisa qual lvl minimo que ja da pra ir nos mvp? tipo des do mais nobinho msm upar sa porra sem agi na build e chato dms '-'

 

 

lembrando que e meu primeiro dessa classe =P obg

 

Thor

Editado por caioxdz
Link para o comentário
Share on other sites

Eae galera , então parei de jogar de sicario porque sei lá achei mt chato upar de 1 em 1 =X então decidi fazer um bio pra mvp ja estou quase pegando trans a então quem manja da classe pode me indicar um bom set? tenho disponibilidade de aproximadamente 350~500kk da pra fazer algo com isso? pouco demais? lembrando que depois de um certo level pretendo upar mvp ^^ a build é pra ser full ad mas como sou pobre canhão vai ser mais usado ;p e outra coisa qual lvl minimo que ja da pra ir nos mvp? tipo des do mais nobinho msm upar sa porra sem agi na build e chato dms '-'

 

 

lembrando que e meu primeiro dessa classe =P obg

 

Thor

 

Na parte "Alquimista e Evoluções" tem um guia sobre Bioquimicos e na parte central o mesmo,os guias tem equipamentos atualizados,isso variando de suas condições;

 

Se tiver duvidas por favor me procure.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

bom como sou pobre vou comprar uma das laminas gemeas mas a red ta muitoo cara , queria saber se a diferença e tanta assim? pq tipo vi a azul +6 com 3 EA por 60~80kk já a red aumenta pra 100kk+ =S .

 

vale a pena gastar tantos kk's a + na red?

 

Nope.

 

Como você comentou que é pobre (a questão é, o quão pobre você é?), seria legal investir num Machado Gigante¹ com carta Esqueleto Arqueiro ou Cavaleiro do Abismo (até 3 semanas atrás, a esqueleto arqueiro era muito mais barata do que a cavaleiro do abismo) e, quando fosse possível, tentar encantá-lo com Mira Apurada.

 

¹: Recomendaria a Erde [2], mas a Erde depende de refino alto, 2 cartas cavaleiro do abismo, 2 Pedras de Mira Apurada 4~6/4~6 e do Tremor de Fogo do Dieter para poder disputar MVP ficar legal.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo uma erde (encantada) ou lâmina vermelha. Ambas com cartas esqueleto arqueiro. Elas tem dano bom para quem está começando, são as armas mais baratas, e te deixam usar escudo.

 

Em leveis altos, quando você tiver um hp bom, recomendo uma arma de duas mãos para dar mais dano e economizar AD. Por agora acho que uma erde ou lâmina combinadas com um escudo vão deixar você mvpar desde cedo. Mesmo antes de virar bio, já dá para matar alguns mvps bobos solo ou até alguns mais fortes caso um shura te ajude. Como a competição do thor é grande e você vai ser de nível baixo, ter um escudo para não morrer e ter a sorte de achar o mvp primeiro são suas prioridades.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...