Ir para conteúdo

Recomendações para WL


Keed

Posts Recomendados

Boa tarde, meus queridos.

 

Gostaria de recomendações para WL PvM @Thor. Li que recomendam Bastão da Destruição com Necromante ou Larva de Centopeia, ou até mesmo pegar um Cajado do Feiticeiro.

 

Outra coisa, quais equipamentos que eu tenho que dar prioridade? Primeiro o cajado, depois uma asa ou acessórios... Qual eu dou mais atenção? Lembrando que tenho condições de arranjar equipamentos bons, mas não sou bilionário.

 

Agradeço desde já pela atenção.

 

Obs.: Sim, eu sei que há ótimos guias na área, porém, fiquei indeciso sobre o que pegar. Não tenho experiência com a classe, então acredito ser mais proveitoso perguntar ao pessoal que realmente manja.

 

@Edit

 

Acabei de ver um tópico e deu pra ter uma boa noção:

 

Bastao da Destruiçao encantado com cast

TG na Bata de Orleans

Asa +9 cast

Precioso com Bubu Selada ou Scaraba

Botas Runicas com alguma carta que aumente HP

Rabo de Gato

Bone de Caveira +6

Bionicos/Esquisita

 

Agora vamos para o set apelao

Vesper ou Kath no Hat (Nao lembro direito onde a Vesper ekipa)

Bispo Decadente no Sapato ou Sleipnir

Belzebu original no Precioso

 

Recomendam algo melhor ou mais em conta ou é isso mesmo?

Editado por Keed
Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo o SoD como já citaram, uma Asa de Cast +9, nos acessórios, para não gastar muito, vc pode comprar 1 Colar RWC 3/3 ou 3/2 com Scaraba (aproveitar que ta barato agora pois todo mundo quer só RWC com Bubu Selada), um Anel Precioso com Scaraba (para ter 1 ATQM bom e ainda ter a habilidade Esconderijo para se esconder caso alguém esteja com mob e passe perto de você), um Convergentes +9 com SA ou uma Botas Rúnicas +9 com SA ou uma Botas Rúnicas com Ferus Verde, uma Mistress Meio (se quiser ficar switando ela pode, eu uso colada por hábito mesmo), Rabo de Gato na Boca para ATQM.

 

De equipamento bom mas não tão caro que eu me lembre agora é isso. Espero ter ajudado o/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo o SoD como já citaram, uma Asa de Cast +9, nos acessórios, para não gastar muito, vc pode comprar 1 Colar RWC 3/3 ou 3/2 com Scaraba (aproveitar que ta barato agora pois todo mundo quer só RWC com Bubu Selada), um Anel Precioso com Scaraba (para ter 1 ATQM bom e ainda ter a habilidade Esconderijo para se esconder caso alguém esteja com mob e passe perto de você), um Convergentes +9 com SA ou uma Botas Rúnicas +9 com SA ou uma Botas Rúnicas com Ferus Verde, uma Mistress Meio (se quiser ficar switando ela pode, eu uso colada por hábito mesmo), Rabo de Gato na Boca para ATQM.

 

De equipamento bom mas não tão caro que eu me lembre agora é isso. Espero ter ajudado o/

Esclarecedor, KaBedEX.

 

Muito obrigado pela luz. :cool:

 

@Edit

 

OK, já percebi que não tem muito pra onde fugir. Montar algo bom sai beeeeem salgado. :rolleyes:

Editado por Keed
Link para o comentário
Share on other sites

Esclarecedor, KaBedEX.

 

Muito obrigado pela luz. :cool:

 

@Edit

 

OK, já percebi que não tem muito pra onde fugir. Montar algo bom sai beeeeem salgado. :rolleyes:

 

Assim como qualquer classe montar algo bom de fato sai salgado!! haha

 

Caso você invista nos RWC recomendo ou Bubu Selada ou Scaraba. Se escolher o RWC mesmo seu ATQM vai cair um pouco, os Preciosos dão mais ATQM, ai recomendaria um SoD bem OP pra ficar balanceado. O resto pra mim é como ta no primeiro post, afinal fui eu que disse!! haha

 

@Edit

 

Caso queira fazer MVP com seu WL recomendo usar uma Asa +9 pra reduzir 30% cast e um SoD 4/4 pra reduzir 20%, ai com a nova skill você pegaria IC no Impacto Espiritual sem precisar de acessório pra reduzir cast. Ai que a magia acontece, você compra dois Anéis de Telecinece que são bem baratinhos e terá o melhor dano possível atualmente!! haha

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Esclarecedor, KaBedEX.

 

Muito obrigado pela luz. :cool:

 

@Edit

 

OK, já percebi que não tem muito pra onde fugir. Montar algo bom sai beeeeem salgado. :rolleyes:

 

Não é tãããão salgado, salgado seria se fosse montar 1 Alt+Q com Ant Buyanne na armadura, Hat +13 com Kathryne Keyron, BD +12 ou +13, Asa +9 7/6/6 de cast sem card (para guardar o slot para Carta Gioia ou uma Livro Antigo Desgastado) e outras coisas xD

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Não é tãããão salgado, salgado seria se fosse montar 1 Alt+Q com Ant Buyanne na armadura, Hat +13 com Kathryne Keyron, BD +12 ou +13, Asa +9 7/6/6 de cast sem card (para guardar o slot para Carta Gioia ou uma Livro Antigo Desgastado) e outras coisas xD

 

Ai você compra uma Sleipnir pra fechar o Alt+Q mais top possível!! haha

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

OK, não me façam chorar, por favor. jajajajajaja

 

Acho que é só. Já deu pra ter uma ideia boa. Vou correr atrás disso tudo.

 

Outra coisa, eu preciso ter prioridade em algum desses equipamentos ou eu pego o que eu conseguir e vou indo?

Quero gastar o dinheiro da forma correta, que me dê logo de cara uma ótima vantagem no UP.

Link para o comentário
Share on other sites

OK, não me façam chorar, por favor. jajajajajaja

 

Acho que é só. Já deu pra ter uma ideia boa. Vou correr atrás disso tudo.

 

Outra coisa, eu preciso ter prioridade em algum desses equipamentos ou eu pego o que eu conseguir e vou indo?

Quero gastar o dinheiro da forma correta, que me dê logo de cara uma ótima vantagem no UP.

 

Se você for parar pra pensar no que vai te trazer mais benefício gastando a menor quantia vai perceber que o Bastão é o início de tudo!! Ele vai ser responsável por mais da metade do ATQM por ekips e por uma boa parte da redução de cast.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Se você for parar pra pensar no que vai te trazer mais benefício gastando a menor quantia vai perceber que o Bastão é o início de tudo!! Ele vai ser responsável por mais da metade do ATQM por ekips e por uma boa parte da redução de cast.

 

Concordo com o que scraff disse, se alguem quer começar um alt+q o bastão é o primeiro, pelo matk que ele proporciona, atualmente um +9 encantada com 2 pedras de cast numero 4 e um carta zakudam está saindo por 400kk, é meio salgado, mas vale a pena.

 

Ai você compra uma Sleipnir pra fechar o Alt+Q mais top possível!! haha

 

TOP de verdade n é sleipinir, mas sim nossa amada bispo decadente.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com o que scraff disse, se alguem quer começar um alt+q o bastão é o primeiro, pelo matk que ele proporciona, atualmente um +9 encantada com 2 pedras de cast numero 4 e um carta zakudam está saindo por 400kk, é meio salgado, mas vale a pena.

 

 

 

TOP de verdade n é sleipinir, mas sim nossa amada bispo decadente.

 

A Bispo é um sonho distante, se não estou enganado com o preço da Bispo dá pra comprar 5 Sleipnir!! kkkkk

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

A Bispo é um sonho distante, se não estou enganado com o preço da Bispo dá pra comprar 5 Sleipnir!! kkkkk

 

Nem, Sleipnir é mais cara por ser godly e dar vários bônus que ajudam muitas classes (além das Mágicas) e pela dificuldade da mesma de ser feita. Atualmente que eu saiba, no Thor pelo menos, 2 Bispos Decadentes Originais passam o valor da Sleipnir.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Nem, Sleipnir é mais cara por ser godly e dar vários bônus que ajudam muitas classes (além das Mágicas) e pela dificuldade da mesma de ser feita. Atualmente que eu saiba, no Thor pelo menos, 2 Bispos Decadentes Originais passam o valor da Sleipnir.

 

Rapaz, já vi gente vender Bispo Solta por 25B e já vi godly por 4B, mas não era a Sleipnir, ai não sei.

 

Ficaria feliz com qualquer um dos dois!! haha

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...