Ir para conteúdo

Ab Magnus Exorcismus


Darude.Sandstorm

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite, dependendo da hora que vcs lerem isso :D

 

Estou upando uma Ab exorcista, mas completamente voltada para ME, esquecendo completamente a utilidade e dano do Adoramus, muito embora saiba que o potencial da skill seja alta. É viavel fazer um exorcista "abrindo mão" do Adoramus? Qual o set mais aconselhado pra usar nesse caso, cruz divina e o combo de acessórios ou existe uma combinação melhor? É possível upar do lvl 100 até o 150/175 com essa skill linda?

 

~Discuss sobre ME em geral e pq eu devo/não necessito de adoramus etc, set etc...

Link para o comentário
Share on other sites

Sua duvida pode ser respondida clicando aqui. Boa noite

 

Particularmente, sem adoramus você não vai fazer grande coisa... MVP esquece, pvp idem, você não criou char pra matar uns mobs selecionados por uma skill q da miss em qqer coisa. (Sendo drástica, alguns mvps você pode fazer com ME, mas se tiver concorrência não espere levar.)

 

Ponto 2 é que provavelmente você vai sofrer pra upar, mesmo com adoramus já que há poucos mapas com malditos, agora 175 então... Se alguém souber de algum mapa maldito vindo por aí acho que seria interessante comentar.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sua duvida pode ser respondida clicando aqui. Boa noite

 

Particularmente, sem adoramus você não vai fazer grande coisa... MVP esquece, pvp idem, você não criou char pra matar uns mobs selecionados por uma skill q da miss em qqer coisa. (Sendo drástica, alguns mvps você pode fazer com ME, mas se tiver concorrência não espere levar.)

 

Ponto 2 é que provavelmente você vai sofrer pra upar, mesmo com adoramus já que há poucos mapas com malditos, agora 175 então... Se alguém souber de algum mapa maldito vindo por aí acho que seria interessante comentar.

 

O meu ponto em fazer isso, é que já tem um ab full exorcista focado no adoramus na minha pt e eu vou ser exorcista apenas nas horas vagas, qnd meu clanzim decidir jogar junto nas instâncias etc eu vou fazer papel de suporte... O Magnus é só pra me livrar um pouco da condição de slave das pts o tempo todo, pq se não fizer isso, eu largo minha ab em 1 semana hauuhauauh

Link para o comentário
Share on other sites

O meu ponto em fazer isso, é que já tem um ab full exorcista focado no adoramus na minha pt e eu vou ser exorcista apenas nas horas vagas, qnd meu clanzim decidir jogar junto nas instâncias etc eu vou fazer papel de suporte... O Magnus é só pra me livrar um pouco da condição de slave das pts o tempo todo, pq se não fizer isso, eu largo minha ab em 1 semana hauuhauauh

 

Sei que a build é algo pessoal e as vezes do novo pode sair algo que te agrade, mas acho que um híbrido desse tipo não teria futuro, seria deficiente em buffar e seria incompetente em matar, o cast é grande demais pra você ter participação significativa em uma PT.

Se o foco é apenas ajudar a PT mire nos buffs.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ponto 2 é que provavelmente você vai sofrer pra upar, mesmo com adoramus já que há poucos mapas com malditos, agora 175 então... Se alguém souber de algum mapa maldito vindo por aí acho que seria interessante comentar.

Tinha um guia do Ragnatales ensinando a upar AB Exorcista do lvl 1~150 com monstros com fraqueza contra sagrado, mas infelizmente não tem mais esse guia :/

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que a build é algo pessoal e as vezes do novo pode sair algo que te agrade, mas acho que um híbrido desse tipo não teria futuro, seria deficiente em buffar e seria incompetente em matar, o cast é grande demais pra você ter participação significativa em uma PT.

Se o foco é apenas ajudar a PT mire nos buffs.

 

Não da pra upar de FS, impossível pra mim, se eu depender de curar e buffar uma pt toda vez que precisar upar, eu paro de jogar no lvl 105... Vou acabar voltando pra musa desse jeito :(

Editado por Darude.Sandstorm
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...