Darude.Sandstorm Posted February 29, 2016 Share Posted February 29, 2016 Bom dia/tarde/noite, dependendo da hora que vcs lerem isso Estou upando uma Ab exorcista, mas completamente voltada para ME, esquecendo completamente a utilidade e dano do Adoramus, muito embora saiba que o potencial da skill seja alta. É viavel fazer um exorcista "abrindo mão" do Adoramus? Qual o set mais aconselhado pra usar nesse caso, cruz divina e o combo de acessórios ou existe uma combinação melhor? É possível upar do lvl 100 até o 150/175 com essa skill linda? ~Discuss sobre ME em geral e pq eu devo/não necessito de adoramus etc, set etc... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 29, 2016 Share Posted February 29, 2016 (edited) Sua duvida pode ser respondida clicando aqui. Boa noite Particularmente, sem adoramus você não vai fazer grande coisa... MVP esquece, pvp idem, você não criou char pra matar uns mobs selecionados por uma skill q da miss em qqer coisa. (Sendo drástica, alguns mvps você pode fazer com ME, mas se tiver concorrência não espere levar.) Ponto 2 é que provavelmente você vai sofrer pra upar, mesmo com adoramus já que há poucos mapas com malditos, agora 175 então... Se alguém souber de algum mapa maldito vindo por aí acho que seria interessante comentar. Edited February 29, 2016 by Hela Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted February 29, 2016 Share Posted February 29, 2016 Cara, assim que você pegar o ME você vai se arrepender um pouquinho de ter tentado essa ideia. Aquilo não tem cast, é um verdadeiro download. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aitsuo Posted February 29, 2016 Share Posted February 29, 2016 posso sugerir algo, podemos mandar um ticket para a lug pedindo para a gravity reduzir o tempo de conjuração do ME, porque isso só tira 8k em média. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darude.Sandstorm Posted February 29, 2016 Author Share Posted February 29, 2016 Sua duvida pode ser respondida clicando aqui. Boa noite Particularmente, sem adoramus você não vai fazer grande coisa... MVP esquece, pvp idem, você não criou char pra matar uns mobs selecionados por uma skill q da miss em qqer coisa. (Sendo drástica, alguns mvps você pode fazer com ME, mas se tiver concorrência não espere levar.) Ponto 2 é que provavelmente você vai sofrer pra upar, mesmo com adoramus já que há poucos mapas com malditos, agora 175 então... Se alguém souber de algum mapa maldito vindo por aí acho que seria interessante comentar. O meu ponto em fazer isso, é que já tem um ab full exorcista focado no adoramus na minha pt e eu vou ser exorcista apenas nas horas vagas, qnd meu clanzim decidir jogar junto nas instâncias etc eu vou fazer papel de suporte... O Magnus é só pra me livrar um pouco da condição de slave das pts o tempo todo, pq se não fizer isso, eu largo minha ab em 1 semana hauuhauauh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darude.Sandstorm Posted February 29, 2016 Author Share Posted February 29, 2016 posso sugerir algo, podemos mandar um ticket para a lug pedindo para a gravity reduzir o tempo de conjuração do ME, porque isso só tira 8k em média. Rapaz, eu sou lvl 98 e meu Magnus hita entre 10~12k por onda de hit... Os caras lvl mais alto consegue hitar bastante viu.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 29, 2016 Share Posted February 29, 2016 O meu ponto em fazer isso, é que já tem um ab full exorcista focado no adoramus na minha pt e eu vou ser exorcista apenas nas horas vagas, qnd meu clanzim decidir jogar junto nas instâncias etc eu vou fazer papel de suporte... O Magnus é só pra me livrar um pouco da condição de slave das pts o tempo todo, pq se não fizer isso, eu largo minha ab em 1 semana hauuhauauh Sei que a build é algo pessoal e as vezes do novo pode sair algo que te agrade, mas acho que um híbrido desse tipo não teria futuro, seria deficiente em buffar e seria incompetente em matar, o cast é grande demais pra você ter participação significativa em uma PT. Se o foco é apenas ajudar a PT mire nos buffs. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polvo Rei Posted February 29, 2016 Share Posted February 29, 2016 Se alguém souber de algum mapa maldito vindo por aí acho que seria interessante comentar. acho que memorial de glast heim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted February 29, 2016 Share Posted February 29, 2016 Ponto 2 é que provavelmente você vai sofrer pra upar, mesmo com adoramus já que há poucos mapas com malditos, agora 175 então... Se alguém souber de algum mapa maldito vindo por aí acho que seria interessante comentar. Tinha um guia do Ragnatales ensinando a upar AB Exorcista do lvl 1~150 com monstros com fraqueza contra sagrado, mas infelizmente não tem mais esse guia :/ Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darude.Sandstorm Posted February 29, 2016 Author Share Posted February 29, 2016 (edited) Sei que a build é algo pessoal e as vezes do novo pode sair algo que te agrade, mas acho que um híbrido desse tipo não teria futuro, seria deficiente em buffar e seria incompetente em matar, o cast é grande demais pra você ter participação significativa em uma PT. Se o foco é apenas ajudar a PT mire nos buffs. Não da pra upar de FS, impossível pra mim, se eu depender de curar e buffar uma pt toda vez que precisar upar, eu paro de jogar no lvl 105... Vou acabar voltando pra musa desse jeito Edited February 29, 2016 by Darude.Sandstorm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts