Ir para conteúdo

Então, os BOT's são agentes livres?


Shunyata

Posts Recomendados

Então, estou há alguns dias entrando periodicamente no mapa dos Pecopecos no Odin na esperança de dropar uma Carta Pecopeco; contudo observei que lá vez ou outra há um Bot, mas tem um que está lá 24 horas por dia! É um Templário (veja imagem anexada). Eu já o reportei com dois Tickets na Central de Atendimento, mas recebi apenas duas mensagens automáticas que em nada ajudou e que administrar os Bot's de forma manual será menos frequente porque estão trabalhando uma forma de Programa Anti-Bot mais eficiente... (sei, acredito...)

 

 

Então, fica assim? O Bot vai ficar lá até o seu dono tiver quantas Cartas quiser "botiando" de forma sem vergonha perante todos? Então, Bot's são agentes livres que deitam e rolam nos mapas sem qualquer punição?

screenOdin015.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Não queria voltar neste Tópico, mas fiquei curioso com uma coisa: Observe o nickname do BOT Templário. Eu voltei a jogar Ragnarok faz algumas semanas no Odin e assim que recomecei, eu passei em Payon e vi inúmeros personagens com o nome quase idêntico ao desse Templário BOT, mudando apenas algumas letras e números. Pois bem, eu, agora, por todo lado que vou, vejo este padrão de nome em dezenas de personagens. E o pior, todos BOT's. Minha pergunta à Comunidade é: Alguém mais notou isso ou isso é "normal" já no Odin e o pessoal apenas deixa passar em branco? Eu não faço ideia de quem seja o sujeito dono destes inúmeros BOT's, mas com certeza está por todos os lados dos mapas de cartas e itens valiosos e o dono destes BOT's, certamente, já deve estar desonestamente"zilionário"...

 

Serão punidos? Não acredito mais nisso. Voltei inocente ao Ragnarok achando que Bot's seriam punidos, mas depois de denunciar este mesmo Templário com 3 (três) "tickets" na Central de Suporte e ver que nada foi e nem será feito (recebi apenas aquelas respostas automáticas de sempre...) eu fiquei descrente de que haverá punições. Veja a imagem que tirei hoje e compare a data com a da primeira. São quase 10 dias depois que denunciei e nada. O Templário BOT continua lá deitando e rolando (e rindo da cara de todos nós, obviamente) sabendo que nada será feito contra ele.

 

Sei que jogadores antigos já devem estar cansados de ver coisas assim; mas quis apenas desabafar minha revolta e decepção com essa impunidade descabida.

 

O jeito será fazer como li em muitos Tópicos sobre o assunto: "Sobre estes BOT's que já estão fazendo aniversário em mapas específicos e sobre a impunidade, o melhor a se fazer é ignorar e continuar jogando, porque se formos estressar com isso é melhor desistir de jogar..."

 

Bom, jogo Ragnarok porque acho divertido, não vou parar de jogar por isso (até porque no Odin a coisa é menos pior...); mas acho triste essa situação. Desculpem o desabafo, mas não deixa de ser revoltante ver certas coisas e nada ser feito.

 

Por enquanto é isso. Um abraço à todos!

:(

screenOdin000.jpg

Editado por Shunyata
Link para o comentário
Share on other sites

esses nicks assim sao dos char 99 que a lug deu numa promoção q teve ano passado, deu char 99 pra todo mundo do odin ou q começasse a jogar no odin e vinha com esses nick assim

 

Ah, sim; por isso estranhei. Na minha ignorância do assunto imaginei que eram personagens criados exclusivamente por um booter... Porém, é fato, então, que muitos destes personagens 99 recebidos foram designados pelos seus donos para serem BOT's.

 

No demais já me resignei. Vi que não adianta mesmo denunciar.

Obrigado pelo parecer de todos.

 

Bom jogo!

:o

Link para o comentário
Share on other sites

A LUG já se pronunciou dizendo que não vai banir mais os bots. Então... o jeito é quitar mesmo ou jogar o jogo com as toneladas de robôs.

 

SIM!!! OS BOTS SÃO AGENTES LIVRES! Nós é que n somos livres para reclamar dos bots, entendeu? Bot não leva ban, mas quem reclama deles no fórum leva.

 

Mensagem de tópico fechado pela LUG:

 

Primeiro kagerou 160 do server thor

 

Não vou postar prints dele pq já vi que a lug anda editando meus posts com prints de gente desse tipo (bot, botter, bugador, ks, etc) mas quem tiver a fim de ver o

 

PRIMEIRO KAGEROU 160 DO SERVIDOR THOR

Isso mesmo, Kagerou ninpou de AURA AMARELA UPANDO FRENETICAMENTE NOS SCARABAS DOURADOS, o MAIOR DROPADOR DE CARD SCARABA DOURADA DO THOR

 

É só ir lá em Scaraba dar uma conferida.

 

Ele regularmente deixa o mapa das Scarabas douradas pra pegar COAT do lado de fora do mapa com seu criador do clãABIGOS, ARTE DA MULTIPLICAÇÃO, bio vendedor TAK DOR, clã dos bots que fazem IRA DEUS DO MAR EM MALANGDO e QUE SÃO DONOS DOS BOTS NO VULCÃO DE THOR, EM MORA e EM CALABOUÇOS DE CASTELO, clã que fez o amplificador de som, bata de orleans, ira deus do mar, espada elemental, cards de Mora e mais milhares de coisas não valer nada.

 

Você que quiser ver a BRILHANTE AURA AMARELA DO 1º KAGEROU 160 DO THOR pode ir visitar esse ninja lá no SEU mapa, SIM ELE AINDA TÁ LÁ FARMANDO CARD SCARABA DOURADA freneticamente.

 

Logo logo a Lug pede uma print com ele pro álbum do 175.

 

 

RESPOSTA DA LUG:

 

Não há condições, de 1 a 1 ser bloqueado pelo processo manual... é inviável para nós...

 

Então aguentem os bots e bora encher o c. de cash.

 

A "atitude" da lug tá aqui ó:

 

"punir bots manualmente é inviável para nós"

 

responderam isso depois de enviar dezenas de tickets sobre os mesmos bots, os bots continuam lá pq afinal é inviável banir manualmente - um gm ir lá banir é inviável, espere o sistema milagroso que não existe.

 

ridgkx.jpg

 

2i76bv8.jpg

 

BOTS em todos os níveis, do 1 ao 150 - agora até o 175:

 

[ATTACH=CONFIG]9850[/ATTACH]

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe oq mais irrita tem povo que depois vai la e compra kks ou itens.

 

Só quero que saibam que a maioria dos playerstops não tem mérito pra reclamar... quanto mais perfeitos, mais irregularidades são ou foram. ;)

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

E você tá no Odin ainda... No Asgard tem party bot até; e não é party low level não!

 

Eu decidi jogar a parte, vou matar meus mvps e no caminho vejo aqueles robozinhos passeando por lá, já é algo natural, nem me importo mais. Nenhum

 

Alias, teve o bigode, mas ai lembro que a maioria teve sua conta de volta HSAUDHASUH

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

SIM!!! OS BOTS SÃO AGENTES LIVRES! Nós é que n somos livres para reclamar dos bots, entendeu? Bot não leva ban, mas quem reclama deles no fórum leva.

 

Mensagem de tópico fechado pela LUG:

 

Primeiro kagerou 160 do server thor

 

Não vou postar prints dele pq já vi que a lug anda editando meus posts com prints de gente desse tipo (bot, botter, bugador, ks, etc) mas quem tiver a fim de ver o

 

PRIMEIRO KAGEROU 160 DO SERVIDOR THOR

Isso mesmo, Kagerou ninpou de AURA AMARELA UPANDO FRENETICAMENTE NOS SCARABAS DOURADOS, o MAIOR DROPADOR DE CARD SCARABA DOURADA DO THOR

 

É só ir lá em Scaraba dar uma conferida.

 

Ele regularmente deixa o mapa das Scarabas douradas pra pegar COAT do lado de fora do mapa com seu criador do clãABIGOS, ARTE DA MULTIPLICAÇÃO, bio vendedor TAK DOR, clã dos bots que fazem IRA DEUS DO MAR EM MALANGDO e QUE SÃO DONOS DOS BOTS NO VULCÃO DE THOR, EM MORA e EM CALABOUÇOS DE CASTELO, clã que fez o amplificador de som, bata de orleans, ira deus do mar, espada elemental, cards de Mora e mais milhares de coisas não valer nada.

 

Você que quiser ver a BRILHANTE AURA AMARELA DO 1º KAGEROU 160 DO THOR pode ir visitar esse ninja lá no SEU mapa, SIM ELE AINDA TÁ LÁ FARMANDO CARD SCARABA DOURADA freneticamente.

 

Logo logo a Lug pede uma print com ele pro álbum do 175.

 

 

RESPOSTA DA LUG:

 

Não há condições, de 1 a 1 ser bloqueado pelo processo manual... é inviável para nós...

 

Então aguentem os bots e bora encher o c. de cash.

 

A "atitude" da lug tá aqui ó:

 

"punir bots manualmente é inviável para nós"

 

responderam isso depois de enviar dezenas de tickets sobre os mesmos bots, os bots continuam lá pq afinal é inviável banir manualmente - um gm ir lá banir é inviável, espere o sistema milagroso que não existe.

 

ridgkx.jpg

 

2i76bv8.jpg

 

BOTS em todos os níveis, do 1 ao 150 - agora até o 175:

 

[ATTACH=CONFIG]9850[/ATTACH]

 

Pois é revoltante mesmo, responderam a mesma coisa para mim; estava acostumado com o tempo em que eu jogava e os BOT's eram no máximo uns arruaceiros nível 99, agora vou Raydrics e vejo um monte de Sentinela bem equipado farmando lá 24 horas por dia! :mad:

 

 

 

 

...quanto mais perfeitos, mais irregularidades são ou foram. ;)

 

Disse tudo! :D

 

 

E você tá no Odin ainda... No Asgard tem party bot até; e não é party low level não!

 

Eu decidi jogar a parte, vou matar meus mvps e no caminho vejo aqueles robozinhos passeando por lá, já é algo natural, nem me importo mais. Nenhum

 

Alias, teve o bigode, mas ai lembro que a maioria teve sua conta de volta HSAUDHASUH

 

"...party bot..." eu ri! kkkk!

Pelo jeito a coisa está feia mesmo.

Sei nem mais o que dizer... :(

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...