Ir para conteúdo

Potencializar Veneno + Garra Sombria


Eliwood

Posts Recomendados

Boa noite Galera

 

 

Não estou podendo testar as skills por enquanto, mais gostaria de saber se alguém testou estas duas juntas. Elas acumulam juntas ou não? Se alguém que fez este teste poder dar umas dicas agradeço muito.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite Galera

 

 

Não estou podendo testar as skills por enquanto, mais gostaria de saber se alguém testou estas duas juntas. Elas acumulam juntas ou não? Se alguém que fez este teste poder dar umas dicas agradeço muito.

 

 

Acumula mano.. fui pvp agora pouco, dano cabuloso pra uma sica que nem build lamina tem mais kkkk

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Acumula mano.. fui pvp agora pouco, dano cabuloso pra uma sica que nem build lamina tem mais kkkk

 

Caramba isso que eu imaginei ^^ Assim que tiver um tempo quero testar... Que boa esta noticia, agora é testar e ver uma boa build ^^ Obrigado a resposta Vinis

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

gostei do dano da skill mas... ela tem um CD chato e é de alvo unico, achei que ela fosse como a Ilimitado unlimit, não sei se ta certo o nome) dos rangers, seria um buff, mas sendo de alvo unico e com delay grande, me decepcionou, não sei como ficaria em ambiente PvP/GvG, creio que em MVP fique boa, isso se ela acertar o MVP ne, enfim...

 

 

PS: gosto de jogar com varias classes. mas não sou expert nelas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...