Ir para conteúdo

Resetadora Misteriosa


taichikamiya

Posts Recomendados

Perder você não perde.

Você com certeza não virou no 70 de job ( ou no 50 como classe 1). Se por exemplo como classe 2 você virou no 65, você não tem que gastar 69 pontos nele, você tem que gastar 64. Então perder ponto você não perde não, só distribuir de acordo com o level que você virou as classes.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Voce não deve ter pegado job 70 pra virar RK, deve ter virado no 65 e precisa de distribuir apenas 64 pontos na arvore de LK e então ja poderá colocar os 15 pontos na arvore de RK.

 

Virei RK no 70, tenho certeza. Também tentei distribuir menos na 2° classe, vendo sobrar 14 pontos exatos pra 3° classe, mas ainda sim, os pontos não distribuíram até eu pôr os 69 na 2°. Tentei fazer tudo certo antes de criar o tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Virei RK no 70, tenho certeza. Também tentei distribuir menos na 2° classe, vendo sobrar 14 pontos exatos pra 3° classe, mas ainda sim, os pontos não distribuíram até eu pôr os 69 na 2°. Tentei fazer tudo certo antes de criar o tópico.

 

Espadachim você virou no 50 ?

Faz o seguinte, reseta o char e não coloca em nada. Vai na árvore de de LK e tenta colocar em alguma skill como perícia com lança. Vai aparecer uma mensagem no chat falando quantos pontos você ainda tem que colocar, se não escrever 49 ali é porque você não virou no 50, então distribui o tanto que estiver escrito lá.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...