Ir para conteúdo

#AdeusAuraAzul


Kame.

Posts Recomendados

#AdeusAuraAzul

Ae galera!! Depois de + de 10hr printando no Sul de Prontera, vamos estar disponibilizando para vocês as Prints, claro que cada um tirou a sua, mas vamos aqui expor as melhores tiradas por nós, comentem caso se achem nas fotos!! :p

 

O começo com pouca gente, os bravos guerreiros que aderiram a causa e ajudaram a crescer:

 

screenThor078.jpg

 

Nosso agradecimento ao [GM]Soranno pela força:

 

screenThor090.jpg

Obs: Até agora vocês conferiram a parte 1 das Prints tiradas dos meus chares "Ramonge" e "-Kame AD". Confiram a parte 2 e pela manhã o trabalho do amigo que organizou a #AdeusAuraAzul comigo "Bruce Springsteen".

 

Obs²: Não consegui tirar a Miniatura em Anexo intrusa :mad:

screenThor059.jpg

screenThor061.jpg

screenThor065.jpg

screenThor087.jpg

screenThor089.jpg

screenThor091.jpg

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Parte 4:

 

O céu é azul ou roxo? E morreu: (Entendedores entenderão)

 

screenThor152.jpg

 

 

E as minhas ultimas Prints:

 

screenThor1777.jpg

 

Isso aí pessoal!! Agradeço de coração a todos os que aderiram a #AdeusAuraAzul!! E que comece a luta pela aura dourada do nv175. /bomb

screenThor161.jpg

screenThor167.jpg

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Parte 4:

 

O céu é azul ou roxo? E morreu: (Entendedores entenderão)

 

[ATTACH=CONFIG]9649[/ATTACH]

 

 

E as minhas ultimas Prints:

 

[ATTACH=CONFIG]9650[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]9651[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]9652[/ATTACH]

 

Isso aí pessoal!! Agradeço de coração a todos os que aderiram a #AdeusAuraAzul!! E que comece a luta pela aura dourada do nv175. /bomb

O céu é azul, mas essa aura é roxa.

Um roxo meio azulado, ou um azul roxeado, mas azul ela não é.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Quero novamente demonstrar o nosso agradecimento pela adesão da ideia, que nos possibilitou unir uma boa quantidade de players e confraternizar acima de tudo! Essas auras 150 foram conquistas que quase sempre conseguimos juntos, brincando e nos divertindo, que fique eterna em nossa memória.

 

screenThor134.jpg

screenThor133.jpg

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Posso contribuir com o tópico? Infelizmente, não pude participar do evento, mas gostaria de que meus personagens ficassem registrados aqui!

 

Aisha Yowell

 

SCaYXUu.gif

 

Joshua van Geel

 

mCIjRtL.gif

 

Luna Baast

 

oim1dEr.gif

 

E já desejo boa sorte a todos que forem atrás da aura amarela, hahaha!

Essas auras vão deixar saudades! Boa sorte a todos na busca do 175!!

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria primeiramente de agradecer a todos que compareceram no mapa em que eu e o Kame organizamos o evento de despedida da nossa querida Aura Azul.

 

Foram muitas horas divertidas de prints, de conversas com pessoas ali presentes que passavam e mandavam uma mensagem particular ou entravam na janela de chat, parabenizando ou criticando a iniciativa, enfim...

UM DIA QUE FICARÁ NA MEMÓRIA! 22/02/2016

 

 

Espero que tenham gostado de participar, de passar horas e horas ali parado apoiando nossa campanha de despedida.

 

OBS¹: Como não sou muito "esperto", tirei vários prints do mesmo ângulo e alguns acabaram ficando QUASE IGUAIS e, por isso, estarei colocando apenas alguns.

OBS²: Não tem OBS².

 

Agradecimentos especiais ao [GM]Soranno e ao [GM]Shura pelo apoio tanto no jogo quanto no facebook.

 

Seguem abaixo alguns prints.

 

ihxIEIF.jpgO início da campanha!

 

msCRyrb.jpg

 

M7VXGaj.jpg

U1FNgh0.jpg

oSP5WgL.jpg

maXMfgG.jpg

ew7ASK9.jpg

jeObV8h.jpg

 

Print especial com meus amigoos Luighi (com aura há 4 dias) e Disco Vaporwave (com aura há 30 minutos).

 

MUNFHWe.jpg

0lRYijn.jpg

 

uagOXCm.jpg

 

 

o5l6EeS.jpg

 

 

 

k0NbOjY.jpg

 

 

Ov3mV6z.jpg

 

 

EXTRA EXTRA! Tivemos uma declaração feita pela própria Aura Azul

KbRtyte.jpg

 

 

É isso aí pessoal, estou muito contente pela campanha. Espero que tenham gostado e postem também os prints que tiraram.

 

Gostaria de fazer uma sugestão para a Staff da Level Up! tomar a liberdade escolher alguns dos melhores prints para utilizarem como Loadscreen, como uma memória do dia de ontem, a despedida da querida aura azul.

- Bruce Springsteen

#BemvindaAuraDourada

msCRyrb.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...