Ir para conteúdo

Nível máximo subiu vai ter reset ? O que vem ?


LOLManIII

Posts Recomendados

Não jogo faz anos e meu colega falo q vai subir os níveis max.

 

Tava tipo assim... pensando muito pouco...pouco mesmo a voltar jogar o ragnabot (apesar que se eu voltar vou parar rapidinho se tiver = meu tempo que jogava).

 

Gostaria de saber se vai ter algum tipo de reset com isso (enjoei da minha build e to sem grana alguma para comprar pedra valq e muito menos gastar dinheiro nisso, pelo menos 1 free tá de boa).

 

E o que vem além do limite máximo e algumas habilidades sem noções.

 

obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Vai ter reset sim, por Zeny. E acredito eu que não vai ser tão caro assim.

E pelo visto só vai vir mesmo o aumento de level e as habilidades sem noção, além da correção do Sopro.

 

Tenho 1kk e 2 char 150 pra resetar, deve dar :p Mas já me alegra se tiver 1 reset free me dá um animo a +.

 

Qual seria correção Sopro ?

 

E aqueles itens mora de gx rk já tem por moeda ?

Link para o comentário
Share on other sites

@Randell o reset vai ser pra qualquer Lv? Ou só 150/50? D:

 

Acho que pra qualquer level. O level 175 é para todos e as mudanças de build também serão para todos. Seria muita sacanagem alguém que está em outro level não receber o reset. Imagina um 149 então, o cara ia ficar puto da vida.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que pra qualquer level. O level 175 é para todos e as mudanças de build também serão para todos. Seria muita sacanagem alguém que está em outro level não receber o reset. Imagina um 149 então, o cara ia ficar puto da vida.

 

o fox falou que é para todos, olhem a mensagem dele no ultimo tópico de atualização.

Link para o comentário
Share on other sites

Mensagem do Fox

20 caracteres

Oi gente, bom dia! :cool:

 

A atualização de hoje é bem simples, mas preparem-se que a nova expansão já já estará chegando!

 

Estamos aguardando a confirmação final da Gravity, mas já é quase certeza que os novos níveis e habilidades entrem na próxima semana, dia 23/02. Aguardem informações em nosso site, pois assim que confirmarmos a data, iremos publicar uma notícia por lá.

Ah mas Fox, vai ter reset pra todo mundo? Vai, fiquem tranquilos. Detalhes completos no dia do lançamento. ;)

 

Por fim, um obrigado especial aos tutores que nos ajudaram com os testes no Sakray! /cake

Até breve,

Fox~

RmHRaEj.gif

Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...