Ir para conteúdo

[Dúvida] [Suposição] Hat misterioso na acc?


Hong Wang

Posts Recomendados

attachment.php?attachmentid=9536&d=1455908779

 

Primeiro, vamos por partes.. Isso é apenas uma suposição, não quer dizer que realmente aconteceu e nem que eu queira relatar um erro..

 

Eu tinha um amigo, um amigo que nem é meu amigo, não o conheço.. Loucura isso.

 

Tem esse desconhecido, ele jogava muito Ragnarok há um tempo atrás, mas devido a algumas mudanças na vida dele no último ano (Falecimento de parente, intercâmbio, morar sozinho, etc) ele decidiu no começo do ano passado a quitar do jogo Ragnarok Online. Nisso ele decidiu vender todos os seus itens (Não por dinheiro, que surreal, isso é ilegal.. Ele vendeu ingame corretamente por KKs e fez os KKs serem distribuidos pelos amigos - e é claro, os amigos não deram cash pra ele nem choraram na porta da casa dele quando ele foi embora, loucura [2])..

 

Pois bem, esse desconhecido confiou as ACCs dele - pobres e vazias, mas com chars muito bonitos, level alto e cheio das tinturas, cortes de cabelo e nicks decentes - aos membros do clã/amigos dele, lembrando que é um clã pobre e com 5 cabeças - gente de total confiança. Durante esse ano os colegas dele foram quitando/deixando de lado o Ragnarok, o último a quitar o fez faz um mês só - porque foi morar com o namorado - e basicamente o clã morreu..

 

O sonho desse desconhecido era ter ganhado um concurso de natal - tempos atrás - que dava um Hat Kafra V.I.P., ele participou e deu ideias a todos os membros do seu clã e todos venceram, menos um (Adivinhem quem foi? Adivinhem quem foi? =V), mas isso é passado..

 

Esse desconhecido então estava no facebook adiando o trabalho de fundamentos da educação e decidiu baixar novamente o Ragnarok Online, ao entrar na sua ACC, imaginem quem está com o Hat Kafra V.I.P na cabeça?

 

Minhas perguntas são..

 

1- O hat se tornou negociável? Pois se sim, existe então a possibilidade de uns amigos ter passado pra ele antes de quitar, certo?

 

2- Ele se inscreveu para ser moderador - só de brincadeira/participar mais do fórum, não aguentaria a carga se ganhasse por falta de tempo/comprometimento mesmo -, por acaso deram o hat de prêmio de consolação aos perdedores?

 

3- Ocorreu algum concurso com premiação de Kafra V.I.P no último ano? Se sim, quais? Talvez um dos amigos tenha usado a conta desse desconhecido para garantir o que ele não garantiu sozinho..

 

Caso nenhuma das três perguntas acima responda esse dilema, qual a chance de terem colocado o Hat lá por erro? E se ele mandar um ticket perguntando e for constatado erro, qual a chance de tirarem esse hat dele? Considerando que ele o ama muito e é basicamente o único equipamento que ele tem para recomeçar.. E ele definitivamente não vai querer ler na resposta do ticket: "Foi erro, já removemos o Hat. Vacilão, devia ter ficado quieto quando teve chance!"

 

Lembrando que tudo isso é mera suposição, não ocorreu e todas essas regras quebradas (Venda de quit, empréstimo de acc, aproveitar-se de um bug do surgimento de um hat misterioso) definitivamente são uma loucura e jamais ocorreram..

disfarce.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Link para o comentário
Share on other sites

O de 2014 de dez anos do bRO não foi, não tive capacidade nem de pegar o chapéu de 10 anos de bRO, estava na época com uma preguicite aguda que até o chapéu comemorativo eu tive de ganhar na mão - e mesmo assim nesse período eu upava de sacer em dupla com a minha namorada e dizia "Me carregue, me chame no mapa, mate quem está batendo em mim.. Me deixe aqui até o Atroce ir embora.. Mate por aqui mesmo, não aguento mais andar.. Me cura, o F1 tá longe demais.."

 

Vendo o de loading, mas acho improvável, galera que conheço não sabe desenhar.. O mais próximo é a minha namorada, mas ela também sofre de preguicite aguda..

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...