Ir para conteúdo

Quest Monastério da Ilha Esquecida


OnlyMerchant

Posts Recomendados

Bem gente estou fazendo essa quest e infelizmente não sei o que houve. cheguei na parte abaixo :

 

Proceda até o Santuário de Rachel e converse com o Sumo Sacerdote Zhed (ra_temple 119 177).

 

 

só que falo com ele e ele diz que etá cansado ou coisa parecida e só. Depois os outros npc só falam monologos.

 

Já fiz as quests da criança da maldição , do segreo da familia e da criança perdida.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa também aconteceu isso comigo , o seguinte algumas fontes não colocam os pre-requisitos dessa quest acontece q vc precisa fazer o do templo completo e uma chamada criança desaparecida ai sim depois disso o npc fala com vc , foi oque eu fiz e resolveu o bro wiki ta certinho se abaixar ate o fim da quest vc ve q ela é a 3 quest a ser feito, abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Opa também aconteceu isso comigo , o seguinte algumas fontes não colocam os pre-requisitos dessa quest acontece q vc precisa fazer o do templo completo e uma chamada criança desaparecida ai sim depois disso o npc fala com vc , foi oque eu fiz e resolveu o bro wiki ta certinho se abaixar ate o fim da quest vc ve q ela é a 3 quest a ser feito, abraços

 

então meu problema é bem maior fiz as duas quests até o fim. Tenho certeza disso.

Link para o comentário
Share on other sites

então meu problema é bem maior fiz as duas quests até o fim. Tenho certeza disso.

 

Da uma olhada em todas as quests que são requisitos. Talvez não terminou 100% todas elas. Se mesmo assim der errado, volte nos NPC´s dessa quest e fale de novo com eles.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Pode crer esqueci de citar como dito, irmaos em veins tambem tem que fazer, bem eu fiz santuario,criança desaparecida, irmaos de veins, curse of gaebolg(desculpa browiki ta off e eu nao sei o nome em portugues ), essa dos irmaos e a que eu deveria ter falado foi a que eu fiz q fez o zod falar outra coisa e nao o estou cansado, perdao falei o nome de outra

Link para o comentário
Share on other sites

Pode crer esqueci de citar como dito, irmaos em veins tambem tem que fazer, bem eu fiz santuario,criança desaparecida, irmaos de veins, curse of gaebolg(desculpa browiki ta off e eu nao sei o nome em portugues ), essa dos irmaos e a que eu deveria ter falado foi a que eu fiz q fez o zod falar outra coisa e nao o estou cansado, perdao falei o nome de outra

 

irie verificar a dos irmãos não lembro de ter feito essa.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...