Ir para conteúdo

Onde estãos os Trovs e Mobbers do Odin O.o?


Kenshin3

Posts Recomendados

Oi gente.

 

Com esse evento de +50% de xp no Odin, eu tenho criado pts em al de baran todo dia para o povo upar, mas tenho encontrado sérios problemas pra montar grupo.

 

O primeiro problema é: Onde estão os Trovadores?

 

Em dez dias de up, tivemos 7 trovadores diferentes, em um dia minha musa quem teve de ficar de bragi e em outros dois dias (incluindo hoje) não apareceu um trov sequer 115+ para upar. Eu até tenho levado trovador por fora para dar bragi, mas cada dia está mais difícil...

 

Segundo Problema: Onde estão os mobbers?

 

Depois que o grupo pegou 115+ e saímos de Rachel, não conseguimos gente para mobar. Mesmo ficando 4h montando o grupo ou indo pro mapa deixando alguem invitando, muito raramente aparece mobbers. E mesmo quando se arranja 4~5 mobbers, apenas 2~3 vão para o mapa (isso quando todos não decidem sair para comer juntos). Sem contar com o fato de em meia hora depois de up eles "somem".

 

Será que ninguém mais tem esses dois tipos de chares para upar, fora cheffenia ou mapas especiais? Por quê está tenso ficar 4h por dia montando pt para se upar menos de meia hora...

Link para o comentário
Share on other sites

Quem tem trova já tá 150 e ninguém tá afim de jogar com uma das classes mais nerfadas do jogo.Até em woe estamos enfrentando isso atualmente,ninguém quer jogar de Trovador,uma classe 3 que é presa em skills de classe 2.

 

E o povo que joga de mobber é o pessoal que não tem equip/grana pra solar,já que esse método de up rende muito mais do que pt 12/12.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...