Ir para conteúdo

[Avaliem] Build Sentinela ASPD/WARG


Viniwlol

Posts Recomendados

Estou com um quase sentinela e estou com algumas duvidas, gostaria de ler opiniões a respeito...

 

Vou começar pela build que montei

 

Atributos

http://calc.irowiki.org/newcalc/?hZBNasNADEavYtB2FvqdsfGy%2B1DoAUqTmsRQPCUYcv1KMnQRKPXY73ks6YMxCRA2qAai%2FjbB1MAqkCH4rVJUC7NYUXPrWAxJi4zoj0SdcPaWoBWcoxAUZ46FfArnnMMZeIqGqEvsW04xBWtQLRoYlQ5xSCxi2aRlEobgsXy%2Fn%2FsD3m7r8vU59Ptw6vtt3a5AjSo0APQFfioKE1bIsxLysZdDesh%2BMfqH%2BBVOoiQmOSkZ%2B%2F%2BK66%2BaB7707bJs%2B%2F1jX%2Fs2vPbQcwLCDw%3D%3D

Considerei apenas os bonus de classe;

Procurei fechar sempre nos bônus de cada atributo; e

Tentei zerar os pontos disponíveis...

 

Habilidades

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10FXJfqoqorFdBqnfNsOrK6bsSaoakwY

Acho que aqui é o lugar que eu menos sabia, meu Sniper está com uns 20 pontos sobrando, e tenho que decidir o que fazer com eles...

 

Dúvidas

Meu plano era fazer um ranger ASPD/WARG, mas andei lendo que o WARG vai ser nerfado, vale a pena ter o falcão para lockar os MVPs?

 

Essa build funciona para tempestade também?

 

Até agora estou mais ou menos assim (lvl 8x):

Agi 8x

Des: 9x

Sor: 3x

Até virar sentinela é bom estar como?

Coloco mais agi ou mais sorte?

Lembrando que não estou com o falcão, e dependendo de que for respondido dá para intuir a resposta...

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com um quase sentinela e estou com algumas duvidas, gostaria de ler opiniões a respeito...

 

Vou começar pela build que montei

 

Atributos

http://calc.irowiki.org/newcalc/?hZBNasNADEavYtB2FvqdsfGy%2B1DoAUqTmsRQPCUYcv1KMnQRKPXY73ks6YMxCRA2qAai%2FjbB1MAqkCH4rVJUC7NYUXPrWAxJi4zoj0SdcPaWoBWcoxAUZ46FfArnnMMZeIqGqEvsW04xBWtQLRoYlQ5xSCxi2aRlEobgsXy%2Fn%2FsD3m7r8vU59Ptw6vtt3a5AjSo0APQFfioKE1bIsxLysZdDesh%2BMfqH%2BBVOoiQmOSkZ%2B%2F%2BK66%2BaB7707bJs%2B%2F1jX%2Fs2vPbQcwLCDw%3D%3D

Considerei apenas os bonus de classe;

Procurei fechar sempre nos bônus de cada atributo; e

Tentei zerar os pontos disponíveis...

 

Habilidades

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10FXJfqoqorFdBqnfNsOrK6bsSaoakwY

Acho que aqui é o lugar que eu menos sabia, meu Sniper está com uns 20 pontos sobrando, e tenho que decidir o que fazer com eles...

 

Dúvidas

Meu plano era fazer um ranger ASPD/WARG, mas andei lendo que o WARG vai ser nerfado, vale a pena ter o falcão para lockar os MVPs?

 

Essa build funciona para tempestade também?

 

Até agora estou mais ou menos assim (lvl 8x):

Agi 8x

Des: 9x

Sor: 3x

Até virar sentinela é bom estar como?

Coloco mais agi ou mais sorte?

Lembrando que não estou com o falcão, e dependendo de que for respondido dá para intuir a resposta...

 

Olá.

Atributos:

 

Diminuiria Sorte para 90;

Diminuiria Força para 1;

Aumentaria Agilidade e Destreza para 110;

Aumentaria Vitalidade para 70;

 

Habilidades:

 

Como Atirador de Elite eu recomendaria Flagelo das Feras no nível 10, ajuda muito, ficaria:

 

Como Sentinela, seu foco é ASPD/WARG, não vai utilizar Disparo Selvagem? Dá um bom DPS.

Recomendaria ao menos 1 ponto em Perícia com Armadilhas e 1 ou 2 com Faro Aguçado, mordida pode ser ativada automaticamente ao usa-ló.

 

Dúvidas:

 

1- Não vai ser nerfado (lol). Onde leu isso? Falcão têm dano inferior e pode acabar trazendo mob para você e é mais difícil de travar um MvP com ele.

 

2- Sim.

 

3- Sempre upei meus Sentinelas com 90/90 Agilidade e Destreza, depois subia Sorte para 90 e depois 100/100 Agilidade e Destreza, mas o modo de subir os atributos vai de acordo com sua necessidade e costume de jogo.

 

PS: Apenas sugestões, quem vai jogar com ele é você não eu. Sou apenas um facilitador.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

Atributos:

 

Diminuiria Sorte para 90;

Diminuiria Força para 1;

Aumentaria Agilidade e Destreza para 110;

Aumentaria Vitalidade para 70;

 

Habilidades:

 

Como Atirador de Elite eu recomendaria Flagelo das Feras no nível 10, ajuda muito, ficaria:

 

 

Como Sentinela, seu foco é ASPD/WARG, não vai utilizar Disparo Selvagem? Dá um bom DPS.

Recomendaria ao menos 1 ponto em Perícia com Armadilhas e 1 ou 2 com Faro Aguçado, mordida pode ser ativada automaticamente ao usa-ló.

 

Dúvidas:

 

1- Não vai ser nerfado (lol). Onde leu isso? Falcão têm dano inferior e pode acabar trazendo mob para você e é mais difícil de travar um MvP com ele.

 

2- Sim.

 

3- Sempre upei meus Sentinelas com 90/90 Agilidade e Destreza, depois subia Sorte para 90 e depois 100/100 Agilidade e Destreza, mas o modo de subir os atributos vai de acordo com sua necessidade e costume de jogo.

 

PS: Apenas sugestões, quem vai jogar com ele é você não eu. Sou apenas um facilitador.

só corrigindo, falcão trava mais que o lobo sim por dar mais hits, porém não compensa pelo dps e a parte de trazer o mob mas em alguns casos até é valido usar o falcão, Atroce por exemplo e mamute rochoso ficam mais fácil de fazer, mesmo com a perca de dano ainda assim você trava o Atroce e mata mais tranquilo.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Galera, to voltando aqui para agradecer, desculpa a demora...

 

1- Não vai ser nerfado (lol). Onde leu isso? Falcão têm dano inferior e pode acabar trazendo mob para você e é mais difícil de travar um MvP com ele.

 

Sobre isso acho que li que o MVP ia começar a telar quando o WARG atacasse, mas não sei se criei essa memória ou algo do tipo...

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...