Viniwlol Posted February 12, 2016 Share Posted February 12, 2016 Estou com um quase sentinela e estou com algumas duvidas, gostaria de ler opiniões a respeito... Vou começar pela build que montei Atributos http://calc.irowiki.org/newcalc/?hZBNasNADEavYtB2FvqdsfGy%2B1DoAUqTmsRQPCUYcv1KMnQRKPXY73ks6YMxCRA2qAai%2FjbB1MAqkCH4rVJUC7NYUXPrWAxJi4zoj0SdcPaWoBWcoxAUZ46FfArnnMMZeIqGqEvsW04xBWtQLRoYlQ5xSCxi2aRlEobgsXy%2Fn%2FsD3m7r8vU59Ptw6vtt3a5AjSo0APQFfioKE1bIsxLysZdDesh%2BMfqH%2BBVOoiQmOSkZ%2B%2F%2BK66%2BaB7707bJs%2B%2F1jX%2Fs2vPbQcwLCDw%3D%3D Considerei apenas os bonus de classe; Procurei fechar sempre nos bônus de cada atributo; e Tentei zerar os pontos disponíveis... Habilidades http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10FXJfqoqorFdBqnfNsOrK6bsSaoakwY Acho que aqui é o lugar que eu menos sabia, meu Sniper está com uns 20 pontos sobrando, e tenho que decidir o que fazer com eles... Dúvidas Meu plano era fazer um ranger ASPD/WARG, mas andei lendo que o WARG vai ser nerfado, vale a pena ter o falcão para lockar os MVPs? Essa build funciona para tempestade também? Até agora estou mais ou menos assim (lvl 8x): Agi 8x Des: 9x Sor: 3x Até virar sentinela é bom estar como? Coloco mais agi ou mais sorte? Lembrando que não estou com o falcão, e dependendo de que for respondido dá para intuir a resposta... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted February 12, 2016 Share Posted February 12, 2016 Estou com um quase sentinela e estou com algumas duvidas, gostaria de ler opiniões a respeito... Vou começar pela build que montei Atributos http://calc.irowiki.org/newcalc/?hZBNasNADEavYtB2FvqdsfGy%2B1DoAUqTmsRQPCUYcv1KMnQRKPXY73ks6YMxCRA2qAai%2FjbB1MAqkCH4rVJUC7NYUXPrWAxJi4zoj0SdcPaWoBWcoxAUZ46FfArnnMMZeIqGqEvsW04xBWtQLRoYlQ5xSCxi2aRlEobgsXy%2Fn%2FsD3m7r8vU59Ptw6vtt3a5AjSo0APQFfioKE1bIsxLysZdDesh%2BMfqH%2BBVOoiQmOSkZ%2B%2F%2BK66%2BaB7707bJs%2B%2F1jX%2Fs2vPbQcwLCDw%3D%3D Considerei apenas os bonus de classe; Procurei fechar sempre nos bônus de cada atributo; e Tentei zerar os pontos disponíveis... Habilidades http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10FXJfqoqorFdBqnfNsOrK6bsSaoakwY Acho que aqui é o lugar que eu menos sabia, meu Sniper está com uns 20 pontos sobrando, e tenho que decidir o que fazer com eles... Dúvidas Meu plano era fazer um ranger ASPD/WARG, mas andei lendo que o WARG vai ser nerfado, vale a pena ter o falcão para lockar os MVPs? Essa build funciona para tempestade também? Até agora estou mais ou menos assim (lvl 8x): Agi 8x Des: 9x Sor: 3x Até virar sentinela é bom estar como? Coloco mais agi ou mais sorte? Lembrando que não estou com o falcão, e dependendo de que for respondido dá para intuir a resposta... Olá. Atributos: Diminuiria Sorte para 90; Diminuiria Força para 1; Aumentaria Agilidade e Destreza para 110; Aumentaria Vitalidade para 70; Habilidades: Como Atirador de Elite eu recomendaria Flagelo das Feras no nível 10, ajuda muito, ficaria: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10FXJfgKqorEdBjNfNsOrK6bsSaoakwY Como Sentinela, seu foco é ASPD/WARG, não vai utilizar Disparo Selvagem? Dá um bom DPS. Recomendaria ao menos 1 ponto em Perícia com Armadilhas e 1 ou 2 com Faro Aguçado, mordida pode ser ativada automaticamente ao usa-ló. Dúvidas: 1- Não vai ser nerfado (lol). Onde leu isso? Falcão têm dano inferior e pode acabar trazendo mob para você e é mais difícil de travar um MvP com ele. 2- Sim. 3- Sempre upei meus Sentinelas com 90/90 Agilidade e Destreza, depois subia Sorte para 90 e depois 100/100 Agilidade e Destreza, mas o modo de subir os atributos vai de acordo com sua necessidade e costume de jogo. PS: Apenas sugestões, quem vai jogar com ele é você não eu. Sou apenas um facilitador. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted February 12, 2016 Share Posted February 12, 2016 Olá. Atributos: Diminuiria Sorte para 90; Diminuiria Força para 1; Aumentaria Agilidade e Destreza para 110; Aumentaria Vitalidade para 70; Habilidades: Como Atirador de Elite eu recomendaria Flagelo das Feras no nível 10, ajuda muito, ficaria: Como Sentinela, seu foco é ASPD/WARG, não vai utilizar Disparo Selvagem? Dá um bom DPS. Recomendaria ao menos 1 ponto em Perícia com Armadilhas e 1 ou 2 com Faro Aguçado, mordida pode ser ativada automaticamente ao usa-ló. Dúvidas: 1- Não vai ser nerfado (lol). Onde leu isso? Falcão têm dano inferior e pode acabar trazendo mob para você e é mais difícil de travar um MvP com ele. 2- Sim. 3- Sempre upei meus Sentinelas com 90/90 Agilidade e Destreza, depois subia Sorte para 90 e depois 100/100 Agilidade e Destreza, mas o modo de subir os atributos vai de acordo com sua necessidade e costume de jogo. PS: Apenas sugestões, quem vai jogar com ele é você não eu. Sou apenas um facilitador. só corrigindo, falcão trava mais que o lobo sim por dar mais hits, porém não compensa pelo dps e a parte de trazer o mob mas em alguns casos até é valido usar o falcão, Atroce por exemplo e mamute rochoso ficam mais fácil de fazer, mesmo com a perca de dano ainda assim você trava o Atroce e mata mais tranquilo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viniwlol Posted February 25, 2016 Author Share Posted February 25, 2016 Galera, to voltando aqui para agradecer, desculpa a demora... 1- Não vai ser nerfado (lol). Onde leu isso? Falcão têm dano inferior e pode acabar trazendo mob para você e é mais difícil de travar um MvP com ele. Sobre isso acho que li que o MVP ia começar a telar quando o WARG atacasse, mas não sei se criei essa memória ou algo do tipo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quisk Posted February 25, 2016 Share Posted February 25, 2016 Sobre isso acho que li que o MVP ia começar a telar quando o WARG atacasse, mas não sei se criei essa memória ou algo do tipo... Ele tela se você usar Mordida Feroz nele, com Investida não Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viniwlol Posted February 26, 2016 Author Share Posted February 26, 2016 Ele tela se você usar Mordida Feroz nele, com Investida não Ahh, entendi Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts