Ir para conteúdo

Dúvida sobre Asas do Arcanjo caído!


Jackyu

Posts Recomendados

Fala pessoal, ganhei uma Asas do Arcanjo caído de um amigo, não sei bem o motivo de ele não querer ela, mas os enchants dela não servem pra mim em nada, ela esta +9 com enchants de critico 1/1/3, gostaria de saber se da pra trocar esses enchants, se tem riscos etc... queria mudar os enchants dela.

Um Cavaleiro Renegado em busca do seu Legado.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem uma lenda que diz que é possível, mas bem arriscado. Se você for em malangdo e pedir pra retirar a carta do item, ele tem a chance de perder a carta, perder o item, perder os dois, não perder nada ou ainda perder o refinamento do equipamento.

 

No caso tipo essa asa sua, que PRA MIM não vale nada, eu iria sem medo. Realisticamente falando, só existem 2 asas piores que essa sua de 10~ combinações :p

 

EDIT: viajei na matemática, mas a sua continua sendo uma das piores heh

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente, por métodos "tradicionais" (opção de zerar os encantamentos através da NPC) não é possível. No entanto, segundo o usuário hdrst, se não me falha a memória, ao tentar fazer a separação de cartas dos equipamentos, na Ilha Malangdo, se tudo correr bem, as Asas de Arcanjo Caído perdem os encantamentos.

 

Apenas tenha em mente que as chances de perder tanto o equipamento quanto a carta são extremamente altas, exceto se você usar um dos Óleos Removedores (são trocados por Frutas dos Gatos), que preservam a carta e diminuem as chances de o equipamento ser destruído. Talvez o mais sensato a se fazer seja tentar revender as suas Asas para comprar as que melhor se encaixam na construção do seu personagem.

 

Abraços.

 

ATUALIZAÇÃO: Leon foi mais rápido que eu.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...