Ir para conteúdo

Erro - nProtect Game Monitor( x64) Rev 132 parou de funcionar


Emidio

Posts Recomendados

Quando eu usava Windows 7, eu cheguei a ter esse problema devido a atualizações do sistema operacional que conflitavam com o GameGuard, mas a INCA chegou a corrigir isso... De qualquer maneira, creio que a melhor alternativa seja abrir um ticket na Central de Suporte, embora talvez seja interessante fazer uma restauração do sistema para a última data antes da atualização mais recente do seu computador para ver se o erro persiste.

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Hi hi!

 

Como a Opheliac disse, pode ter sido alguma atualização recente que esteja causando conflito. Seu computador atualizou recentemente? Quando esse erro começou a dar você instalou alguma aplicação no computador?

Verifique quando é a última data disponível para fazer restauração do sistema e veja se existe a possibilidade de realizar uma para ver se resolve o problema. :3

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo eu usava o windows 10 daí quando formatei e voltei pro windows 7 esse erro começou e não para mais...

Acho que a solução vai ser formatar mesmo... T-T

Mandei ticket pra lug mas ela não responde...

 

Os tickets podem demorar um pouco para serem respondidos mesmo...

Mas então, quando foi instalar o W7, escolheu a opção de baixar e instalar todas as atualizações ou apenas as essenciais? O W7 continua sendo atualizado, então pode ser que algumas atualizações mais recentes do sistema causem incompatibilidade com o Gameguard e a INCA demora um pouco pra corrigir isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal ja tentei de tudo, desde o básico como desativar antivírus, flushdns, executar como adm, modo de compatibilidade e etc...

Se alguém tiver alguma sugestão ou dica de como resolver o problema me ajudaria muito!!!

 

Uso windows 7 64bits

 

 

Aqui deu esse erro quando decidi abrir a loja, só resolveu resetando o computador. ( Fiquei feliz...).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...