Ir para conteúdo

De volta e com classe nova (Arcano@thor)


ScaramouchFandango

Posts Recomendados

Bem pessoal, to voltando ao bRO pra jogar com uma classe nova, ultima vez que joguei foi pre-renewall...

Vendi uns itens dos antigos char's e consegui pouco mais de 1b ( pré-renewall isso nem existia tão comumente , inflação?!)

To por fora de arcano e etc...

 

To jogando com um mago praticamente pelado, nada relevante pelo que eu já dei uma pesquisada.

 

Situação atual: Bruxo lvl 92/50

Equip atuais: "pelado"

 

Quais itens vocês recomendariam? Aceito dicas do tipo: Compre tal coisa que não perde tanto valor e use até lvl120 em tal lugar, depois venda e compre set tal...

ps2: sugerir o preço do item também é uma boa.

 

Abraços, a ideia inicial não é WoE\PvP, interesse 0, estou jogando com amigos pra Up e FUTURAMENTE mvp\pvm de verdade, então o foco inicial é up solo\party.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo no @Asgard e não sei dos preços do Thor.

 

Até pegar Arquimago 99/70 acredito que os equipamentos do eden são o suficiente. Recomendo que comece a procurar um set vermelho pra upar com "meteoro escarlate" quando virar Arcano.

 

Uma Asas de Arcanjo Caído é uma boa também. (Uma +9 com 3 pedras de conjuração é o melhor pra você)

 

Acessórios eu gosto bastante do "Anel Precioso [scaraba]" ou "Colar RWC com pedras de cast"

 

Pra up isso é o suficiente, mas é sempre bom ter uma "Pedaço de Pele do Guardião [Raydric], Divergentes ou Convergentes, Boitatá". São equips bem úteis pra muitas coisas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Bem pessoal, to voltando ao bRO pra jogar com uma classe nova, ultima vez que joguei foi pre-renewall...

Vendi uns itens dos antigos char's e consegui pouco mais de 1b ( pré-renewall isso nem existia tão comumente , inflação?!)

To por fora de arcano e etc...

 

To jogando com um mago praticamente pelado, nada relevante pelo que eu já dei uma pesquisada.

 

Situação atual: Bruxo lvl 92/50

Equip atuais: "pelado"

 

Quais itens vocês recomendariam? Aceito dicas do tipo: Compre tal coisa que não perde tanto valor e use até lvl120 em tal lugar, depois venda e compre set tal...

ps2: sugerir o preço do item também é uma boa.

 

Abraços, a ideia inicial não é WoE\PvP, interesse 0, estou jogando com amigos pra Up e FUTURAMENTE mvp\pvm de verdade, então o foco inicial é up solo\party.

 

Agradeço desde já.

 

O usuário acima já respondeu uma parte dos equipamentos.

 

Quando estiver com amigos e quiser dar uma ajuda no mvp, se equipe com itens de esquiva perfeita, como:

 

- Chapéu de Lunático / Folhas de Outono

- Orelhas de Fada

- Balão de Pouring Natalino

- Adaga da Boa Ventura

- +10 Manto das Valquírias com Carta Choco

- Sapatilha de Cristal

- 2x Rosário com Carta Yoyo

 

Os outros espaços como armor e escudo, coloca uma elemental e Carta Alice respectivamente. Isto já lhe ajuda no tank de Exílio.

 

Att. Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei nisso aqui:

 

Topo: Carteiro com isilla ou Outro

Meio : Bionicos ou Esquisita c/ Isilla

Baixo : Rabo de gato ou mascará colorida

Armadura: Bata de Orleans com Peco ou futuramente boitatá com TGS

Arma: Destruição

Capa : Não tenho ideia se dá pra comprar essa top dai.

Acessório: Achei o colar de orleans muito interessante combado com a bata de orleans c/ Scaraba

Acessório: Anel Precioso c/ Scaraba

 

Acho importante ressaltar que teleporte é importante pro up, principalmente no modo atual de upar.

Então não sei vale outro chapéu que dê melhores stats c/ isilla e colocar uma creamy no acessório.

 

O que vocês dizem?

ps: Theodwil, obrigado, mas mvp ainda vai demorar muito...

Link para o comentário
Share on other sites

Lakshimi, lê a pm e dá um help aqui :'(

 

Tinha lido a sua PM faz alguns minutos mais como você ja havia criado um tópico eu vou responder por aqui Ok ?

 

Topo: Carteiro com isilla ou Outro

 

Seria melhor você ter 2 chapéus esse Carteiro (sem carta) apenas para dar Swich para usar Teleporte e um outro chapéu para causar dano que pode ser uma Tiara de Coelho Cinza +9, Boné da Caveira +7, Touca de Pijama Azul/Rosa ou Cartola de Amatsu e etc.

 

Em relação a Carta se o mesmo estiver no +9 pode ser uma Kathryne Keyron mais caso contrário pode ser uma Isilla.

 

Meio : Bionicos ou Esquisita c/ Isilla

 

Bionicos é muito bom porem se você tiver dinheiro para bancar uma Esquisita [1] c/ Abelha Rainha será ótimo :)

 

Baixo : Rabo de gato ou mascará colorida

 

Ambos são bons porem eu prefiro o Rabo de Gato mais ele é mais caro sendo assim vai de acordo com a sua condição financeira.

 

Armadura: Bata de Orleans com Peco ou futuramente boitatá com TGS

 

Para upar será necessário usar algo que não interrompa o seu cast portanto a Bata de Orleans é uma boa alternativa.

 

Em relação a Carta pode ser uma Peco Peco, Agav ou até mesmo uma Tao Gunka Original ou Selada.

 

Arma: Destruição

 

Sim o SOD (Bastão da Destruição) é uma ótima Arma tente deixa-la num refinamento mais alto possivel e caso tenha dinheiro se possivel tente encantar o Cajado usando os Encantamentos de Malangdo para ficar melhor.

 

Capa : Não tenho ideia se dá pra comprar essa top dai.

 

Além dessas opções que citaram tem a Mochila da Aventura que tambem é um bom equipamento e seria mais barato que a FAW (Asa de Arcanjo Caido) outro exemplo mais barato seria a Proxy (Pedaço de Pele de Guardião) que é um item barato porem bastante eficiente.

 

Sobre a Carta para a Capa seria mesmo a Raydric

 

Acessório: Achei o colar de orleans muito interessante combado com a bata de orleans c/ Scaraba

Acessório: Anel Precioso c/ Scaraba

 

Aqui você pode tanto adquirir 2x Anel Precioso ou usar um Colar de Orleans + Luva de Orleans todos equipados c/ Scaraba.

 

Caso sobre algum Dinheiro uma dica que eu posso te dar é montar futuramente um Set Mora de Fogo que pode ser útil para você causar mais dano nos Scarabas e tambem no segundo Feudo de Luina para alcançar o nivel 150.

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...