Jump to content

Duvida Sobre qual homunculus melhor para UP/AFK

Starrk\†/Lobo

Recommended Posts

Olá pessoas...

O titulo é alto explicativo, Porem vou ser direto.

Qual homunculus consegue sobreviver MELHOR sozinho em mobs ou monstros fortes, E que tbm consiga matar rapidamente?

Atualmente eu tenho usado o amistr, Mds, ele eh MUITO bom, Acho que o unico ponto fraco dele é a falta de habilidades de dano...

Levando em conta isso, Creio que um Vanil seria a opção mais viável, Correto?

Aguardo respostas, E agradeço des de ja. ^^

Para upar afk, testado por mim [baseado nas minhas experiências]:

1º Vanilmirth: alto ataque físico e mágico, resistente e tem a capacidade de se curar [mesmo que seja uma cura "torta"]

2º Amistir: Apesar do dano baixo ele é bastante resistente e consegue segurar mobs sem receber tanto dano.

3º Filir: O inverso do amistir.

4º Lif: Sacerdotisa de batalha sem equipamentos. Para upar afk com uma Lif ela deve estar no mínimo 6x mais e ainda requer certa atenção.

Eu tenho uma Lif no 9x e um Filir 9x também no Odin, e um Vanil 99 e um amistir 5x no Thor.

A Lif foi a mais chatinha de upar no começo, até começar a causar algum dano. O Filir foi o segundo por morrer muito, mas depois de certo nível ele fica muito fortinho *-*. Vanil e Amistir eu não tive muitos problemas ^^.

Bom, esta ai o que eu testei. Espero ter ajudado.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Eu upei um Vanil e um Amstir (os dois pra virar SERA). A diferença de tempo é bem pequena(Vanil mais rápido), mas eu prefiro o Vanil por ter uma resistência boa e um ataque ótimo também.

Se pretende pegar Homunculus S nele, da uma olhada em qual comba melhor com o Homun S que vc quer

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

O que eu tinha pra lhe responder,já foi escrito aqui.

Caso tenha outras duvidas procure por favor a Arte da Alquimia e da Forja.

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

Obrigado flor...

E obrigado galera, Vou ficar com meu Amistr msm, Tanto pela força quanto pela resistencia... Mas principalmente pq o infeliz eh muito fofo. kkkkkkkkkkkkkkkk

O único que vai ficar vivo afk em mapas 90+ com monstros agressivos é o Vanil por causa da Benção Caótica. Você configura ele pra ficar passivo a X porcento de HP e se curar quando estiver abaixo de Y porcento, e ele faz o trabalho. Mas isso é uma preocupação para mapas tipo stapo ou magmaring, no Odin tá todo mundo pegando 150 na orc dungeon, e aí sobrevivência não é um fator tão importante.

CAkmFYS.gif