Ir para conteúdo

Duvida Acesso Odin pelo site UOL


Neraka

Posts Recomendados

Estou querendo comprar um acesso ao Odin pra uma conta minha, mas parece que para a primeira compra dessa conta, só é aceito por boleto ou transferência bancaria por bancos que eu não sou cliente.

 

Resolvi então comprar pela uol, que ao meu ver, não ter essa besteira de "primeira compra ser por boleto". Mas fiquei em duvida de como ela funciona, já que no próprio site eles não perguntam sobre minha acc do jogo, e também estão dizendo sobre "entrega no mesmo endereço".

 

O que é isso e como funciona ? Vem algum cartão de acesso ao odin pra minha casa kkkk ?

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca comprei mas pelo que eu li por alto parece que a UOL te envia um PIN - creio eu por email e não por carta lol - pra creditar na conta. Dai no menu que aparece quando voce esta creditando a conta deve aparecer "Acesso ao Odin" ou algo assim.

 

Sim, é basicamente o mesmo que colocar Rops pelas revistinhas.

Você passa o cartão ou paga o boleto pela sua conta, ai você espera e virá um pin via e-mail ou você pode acessar a sua própria conta uol para verificar o mesmo. Ai você coloca os números que virão neste formato: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx - xxxxxxxxxxxxx (o antes do traço você coloca do lado de cima, e o depois do traço é a senha). E pronto. Pins creditados e acesso a Odin garantido.

 

expliquei muito mal, mas acho que dá pra entender T.T

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...