Ir para conteúdo

Duvida sobre skill Disparo Triplo de Renegado


Matleiki

Posts Recomendados

Bom dia!

 

Gostaria de saber de pessoas especializadas em Renegado se o dano da Habilidade esta viável e se possível informar qual o dano máximo que posso obter com a skill em PVM com bons equipamentos.Desde já grato.

 

Att.

 

ss disparo.jpg

 

Este é o Resultado de um teste feito em um Servidor "alternativo" que uso para avaliar minhas builds. forçando a barra nos atributos para espremer o máximo de dano com bons equipamentos.

 

Lembrando que o comportamento da Habilidade é semelhante a Rajada de Flechas, logo é possível spamar a Habilidade.

 

OBS: O servidor e Alternativo. porém com resultados muito semelhantes ao BRO

Link para o comentário
Share on other sites

Com as mecânicas do bRO, possibilidade de ter itens acima de +9 e 2 atributos chaves para skill no 120, voce chegaria nesse dano ai somente no 150 e investindo bem.

Em leveis mais baixos dificilmente chegará a 12k, fora que tem monstros com redução de danos e defesas altas, diminuindo seu dano cada vez mais.

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]9237[/ATTACH]

 

Este é o Resultado de um teste feito em um Servidor "alternativo" que uso para avaliar minhas builds. forçando a barra nos atributos para espremer o máximo de dano com bons equipamentos.

 

Lembrando que o comportamento da Habilidade é semelhante a Rajada de Flechas, logo é possível spamar a Habilidade.

 

OBS: O servidor e Alternativo. porém com resultados muito semelhantes ao BRO

Obrigado pela ajuda e por fazer os testes.Na sua opnião compensar ter a skill em PVM?

 

Com as mecânicas do bRO, possibilidade de ter itens acima de +9 e 2 atributos chaves para skill no 120, voce chegaria nesse dano ai somente no 150 e investindo bem.

Em leveis mais baixos dificilmente chegará a 12k, fora que tem monstros com redução de danos e defesas altas, diminuindo seu dano cada vez mais.

Obrigado pelo auxilio ;) .Então é melhor nem investir nela ,né?

 

 

 

Não sei não, provavelmente dá para pegar até 20k de dano em PVM, se você for ver, ele tá com mais equipamentos defensivos do que ofensivo, tirando a Arma é claro.Mas não é efetivo para upar, matar de 1 em um é horrível >.>

Obrigado ;) .Copiar a skill de ranger seria melhor pra up então?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei não, provavelmente dá para pegar até 20k de dano em PVM, se você for ver, ele tá com mais equipamentos defensivos do que ofensivo, tirando a Arma é claro.Mas não é efetivo para upar, matar de 1 em um é horrível >.>

 

Exatamente isso, ouvi que a skill tem ate cast... nao peguei ela no bRO pois sou ASS,

Meus colegas que ja testaram odiaram, fora que lvl 120+ nao da OH, entao matar de 1 em 1, ainda sem ser OH, e com dano baixo.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Obrigado pela ajuda e por fazer os testes.Na sua opnião compensar ter a skill em PVM?

 

Obrigado pelo auxilio ;) .Então é melhor nem investir nela ,né?

 

Obrigado ;) .Copiar a skill de ranger seria melhor pra up então?

 

Olha, com a mecânica atual e como o jogo ficará depois do 175 não recomendo Usar Disparo Triplo, os testes que fiz, criei as condições ideais para o Dano, Igual aqueles testes de consumo que as montadores de carros fazem, eles dizem 20km por litro de combustível e quando vc compra o carro e leva pra realidade, ele faz 8,5 km.

 

Renegado não é uma classe PVM, mas caso você queira ainda sim focar nisso, a única build realmente viável é ASS Autocast, e uma recomendação pessoal minha, caso vc disponha de muitos recursos para torrar com consumíveis, você pode optar por um IB+BB, mas o ASS ainda é melhor para essa categoria.

 

Não existe atualmente Construções de arco eficientes no PVM, Lenbrando que o ASS Autocast, dá até para enfrentar uns MVPs mais fraquinhos.

 

E por fim, a habilidade possui um pequeno cast, mas com 120 de Dex, +10 e +20 Comidas de Destreza, Benção e uma porção generosa de Int, zerou o cast. e mesmo que você invista nos melhores equipamentos possíveis para dano, não vai mudar de forma significativa o dano e a viabilidade da habilidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, com a mecânica atual e como o jogo ficará depois do 175 não recomendo Usar Disparo Triplo, os testes que fiz, criei as condições ideais para o Dano, Igual aqueles testes de consumo que as montadores de carros fazem, eles dizem 20km por litro de combustível e quando vc compra o carro e leva pra realidade, ele faz 8,5 km.Renegado não é uma classe PVM, mas caso você queira ainda sim focar nisso, a única build realmente viável é ASS Autocast, e uma recomendação pessoal minha, caso vc disponha de muitos recursos para torrar com consumíveis, você pode optar por um IB+BB, mas o ASS ainda é melhor para essa categoria.Não existe atualmente Construções de arco eficientes no PVM, Lenbrando que o ASS Autocast, dá até para enfrentar uns MVPs mais fraquinhos. E por fim, a habilidade possui um pequeno cast, mas com 120 de Dex, +10 e +20 Comidas de Destreza, Benção e uma porção generosa de Int, zerou o cast. e mesmo que você invista nos melhores equipamentos possíveis para dano, não vai mudar de forma significativa o dano e a viabilidade da habilidade.
Disse tudo.Mas se ainda quiser investir em arco, sugiro mimetizar Tempestade se Flechas com congelar no plágio.Ou temporal de mil flechas.
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

minha contribuição pro tópico

 

(server thor)

 

foi isso que eu tirei no disparo triplo nivel 10

 

eu acho que o dano poderia chega a uns 10k se eu tivesse com arco de orc + flecha de aço

 

e eu só coloquei essa build torta pq depois vo reseta o char, mas ela foi so pra testa a habilidade disparo triplo e escapar, e digo que ambas são ruins

 

3ooZAyi.jpg

v3EPwpH.jpg

Editado por iaaewww'
Link para o comentário
Share on other sites

E por fim, a habilidade possui um pequeno cast, mas com 120 de Dex, +10 e +20 Comidas de Destreza, Benção e uma porção generosa de Int, zerou o cast. e mesmo que você invista nos melhores equipamentos possíveis para dano, não vai mudar de forma significativa o dano e a viabilidade da habilidade.

 

Nunca vou entender o motivo dessa habilidade ter cast :/, nem dá dano em área ou coisa do tipo.

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]9237[/ATTACH]

 

Este é o Resultado de um teste feito em um Servidor "alternativo" que uso para avaliar minhas builds. forçando a barra nos atributos para espremer o máximo de dano com bons equipamentos.

 

Lembrando que o comportamento da Habilidade é semelhante a Rajada de Flechas, logo é possível spamar a Habilidade.

 

OBS: O servidor e Alternativo. porém com resultados muito semelhantes ao BRO

Só que rajada de flechas n tem cast, no meu renegado 111 no asgard o dps da rajada 10 era maior, isso q eu fiz uma build com 120 de dex e agi só pra ver se o dano chegava a algo usável.

Não sei não, provavelmente dá para pegar até 20k de dano em PVM, se você for ver, ele tá com mais equipamentos defensivos do que ofensivo, tirando a Arma é claro.Mas não é efetivo para upar, matar de 1 em um é horrível >.>

 

Eu não acredito q de pra pegar 20k, no meu teste eu tava com um arco do vendaval com drainliar e tava dando 6~7k nas Siorava, o vulcão de flechas tira 10~12k lá com um menestrel 8x

 

 

Eu acho q low lvl a erupção de magma vai ser uma boa skill pra upar, só achar um combo pra ela.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Não sou Renegado, tenho um torto que brinco as vezes mas é ASS.

 

Entretanto o lider da minha guilda tem um lvl 160+ e adora esa skill, logicamente que pelo fatode ser uma skill individual ele não a usa muito para UP, a única utilidade dela seria MVP e talvez pvp, com ressalvas.

 

Salvo engano o arco tem que ser uma catapulta, pois dá um bom bônus no dano da habilidade além de ter 2 slots.

 

No caso dele, ele possui 120 de agi, é um char full PVM/MVP, então é algo a se pensar. A questão que se seu char for WOE/PVP, acho inútil, agora de for PVM/MVP é uma boa skill sim, que não gosta é pq não sabe usar, dá pra pegar 20k por hit até facilmente de certa forma, combando cartas + elementos de flecha ou arma. Sem falar que é spammavel.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...