Ir para conteúdo

Sicario FULL PvP/WoE - Loki/Castigo/Retalha


GTAxGBTTi

Posts Recomendados

 

 

Primeira build está ótima, bem clássica, utilizada por boa parte dos GX's do Thor.

 

E já vi que tu tem a mania de se prender a mochila da aventura não? GUILHOTINES DO THOR SOLTEM-SE DA MOCHILA DA AVENTURA PELO AMOR DE DIOS!!!!!! Mas ela é perfeitinha se encaixa em vários bônus pra mim damnn, mas cara não faça a tua build visando um equipamento (a não ser um megin ou Mjoll) ** Quanto mais Switch mais Funcional vai ser o seu sicário**

 

A segunda build, falta um equilíbrio entre sor e dex amigo, tenta deixar em padrões iguais. A for nesse valor somente se tu tiver um propósito de Jogar com +13Flamberge KVM e GT + Samuca na outra mão, pq do contrário é bullshit. AHHH lembrei, full castigo e lâminas e os carai, então aumenta a agi e diminui a Sor. Agi é multiplicador do dano do castigo, potando uns +20 de agi o dano melhora bem. (pra ter noção)

 

Acho burrada sacrificar o atq crítico tão lindo na woe.

 

E cara como te disse, tendo disponíveis bons equipamentos e suprimentos, a primeira build é perfeita(quase), se bem que 40 de dex não deixa ninguém híbrido. Logo se tu tiver os equipamentos necessários poderá ser FULL HIBRID com praticamente qualquer build.

 

 

 

FUNCIONALIDADES: PVP~ Loki/Castigo>>>>>>>>>>Crit WoE: Crit=Loki/Castigo

image.php?type=sigpic&userid=112126&dateline=1449060958
Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Primeira build está ótima, bem clássica, utilizada por boa parte dos GX's do Thor.

 

E já vi que tu tem a mania de se prender a mochila da aventura não? GUILHOTINES DO THOR SOLTEM-SE DA MOCHILA DA AVENTURA PELO AMOR DE DIOS!!!!!! Mas ela é perfeitinha se encaixa em vários bônus pra mim damnn, mas cara não faça a tua build visando um equipamento (a não ser um megin ou Mjoll) ** Quanto mais Switch mais Funcional vai ser o seu sicário**

 

A segunda build, falta um equilíbrio entre sor e dex amigo, tenta deixar em padrões iguais. A for nesse valor somente se tu tiver um propósito de Jogar com +13Flamberge KVM e GT + Samuca na outra mão, pq do contrário é bullshit. AHHH lembrei, full castigo e lâminas e os carai, então aumenta a agi e diminui a Sor. Agi é multiplicador do dano do castigo, potando uns +20 de agi o dano melhora bem. (pra ter noção)

 

Acho burrada sacrificar o atq crítico tão lindo na woe.

 

E cara como te disse, tendo disponíveis bons equipamentos e suprimentos, a primeira build é perfeita(quase), se bem que 40 de dex não deixa ninguém híbrido. Logo se tu tiver os equipamentos necessários poderá ser FULL HIBRID com praticamente qualquer build.

 

 

 

FUNCIONALIDADES: PVP~ Loki/Castigo>>>>>>>>>>Crit WoE: Crit=Loki/Castigo

 

Acho que entendi o que quis me dizer. Ficaria + - assim entao a full Loki/Castigo/Laminas: http://imgur.com/iUlUt04 ???

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que entendi o que quis me dizer. Ficaria + - assim entao a full Loki/Castigo/Laminas: http://imgur.com/iUlUt04 ???
Melhor refazer essa sua build já pensando no 175 e nos novos equipes que pedem 120 em algum atributo. Dá uma olhada em vídeos do IRO pra ter uma noção de como ficou gx pvp/woe depois da chegada dos novos níveis e skills, pelo que sei LOKI continua dominando, crítico causa cócegas nos novo buff de HP que rk e shuras vão receber. Mas claro que br tem costume de n usar set cerco e por isso gx crit ainda faz algum estrago em pvp/woe, mas se vc pegar alguém que use vc não vai matar nunca. Por isso n esqueça das toxinas e invista em LOKI.

 

Palavras de um jogador do IRO:

 

Hmm bem,não sou user GX mas já joguei com a classe e tive experiência em 2 servidores.

 

No bRO a galera costuma utilizar muito GX Critical,eu acho o pior tipo de build voltado pra PVP... É uma build que além de ter baixo dano contra alguém bem equipado, é meio suicida caso vc pegue algum player que saiba jogar... (vai bater no critical contra um sura que tu vai morrer 10x de tanto dano q vc vai tomar hahhaha)

 

No iRO a maioria dos GX's são de Katar (castigo,loki,retalha) e é muito mais difícil de matar devido a poderem bater e correr ou spammar... com equips certos o ''DPS'' é bem maior e se vc souber há formas de fazer a Infinite CI (retalhadoras infinitas).

 

Mas é algo pessoal,eu particularmente acho retalhadoras muito melhor pra pvp mas peca bastante em MVP.

 

Ambas as builds gastam muito e a retalhadoras acredito q gaste bem mais devido a precisar de acessórios descentes como RWC bem encantado e cardeado,etc.

 

PS:FULL FULL FULLretalhadoras é bom mas acho q é o mesmo caso do critical,fica muito preso a 1 coisa só o torna meio vulnerável (além de ser absurdamente cara)

 

Tentei resumir um pouco e ajudar pois como disse,não jogo de GX a tempo mas pela experiência de jogo que tenho,essa é minah visão sobre ambas as builds

 

Sobre EQUIPAMENTOS pode seguir as dicas do tutor e de outros que comentaram nesse tópico aqui:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?160666-Build-Sic%E1rio-Woe

 

vai depender se vc procura resistência ou dano, pra resistência o set cerco é o melhor. Pra dano pode ir de Mochila ou Asa de Mira pro Castigo ou Asa de Lutador pro ATQ ou Asa de Crítico pra bater na mão. As armas além do Rugido da KVM outras bem úteis foram citadas aí nesse tópico que te passei.

 

E os bônus que vc falou são esses aqui em um gx 175/60:

 

[TABLE=class: infobox]

[TR]

[TH=colspan: 2]Job Bonuses[/TH]

[/TR]

[TR]

[TD=colspan: 2][TABLE=width: 218]

[TR]

[TD]STR[/TD]

[TD]AGI[/TD]

[TD]VIT[/TD]

[TD]INT[/TD]

[TD]DEX[/TD]

[TD]LUK[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+8[/TD]

[TD]+9[/TD]

[TD]+6[/TD]

[TD]+5[/TD]

[TD]+7[/TD]

[TD]+2[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que entendi o que quis me dizer. Ficaria + - assim entao a full Loki/Castigo/Laminas: http://imgur.com/iUlUt04 ???

 

Cara não precisa de tanta dex, visto que tu só visa precisão, o que é facilmente alcançada com supri/equipamentos, e com uma dex na faixa de 7~8x e um leve suprimento + VIP tu já acerta quase qualquer coisa em pvp/Woe. Mas tá bacana.

 

Melhor refazer essa sua build já pensando no 175 e nos novos equipes que pedem 120 em algum atributo. Dá uma olhada em vídeos do IRO pra ter uma noção de como ficou gx pvp/woe depois da chegada dos novos níveis e skills, pelo que sei LOKI continua dominando, crítico causa cócegas nos novo buff de HP que rk e shuras vão receber. Mas claro que br tem costume de n usar set cerco e por isso gx crit ainda faz algum estrago em pvp/woe, mas se vc pegar alguém que use vc não vai matar nunca. Por isso n esqueça das toxinas e invista em LOKI.

 

Palavras de um jogador do IRO:

 

 

 

Sobre EQUIPAMENTOS pode seguir as dicas do tutor e de outros que comentaram nesse tópico aqui:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?160666-Build-Sic%E1rio-Woe

 

vai depender se vc procura resistência ou dano, pra resistência o set cerco é o melhor. Pra dano pode ir de Mochila ou Asa de Mira pro Castigo ou Asa de Lutador pro ATQ ou Asa de Crítico pra bater na mão. As armas além do Rugido da KVM outras bem úteis foram citadas aí nesse tópico que te passei.

 

E os bônus que vc falou são esses aqui em um gx 175/60:

 

[TABLE=class: infobox]

[TR]

[TH=colspan: 2]Job Bonuses[/TH]

[/TR]

[TR]

[TD=colspan: 2][TABLE=width: 218]

[TR]

[TD]STR[/TD]

[TD]AGI[/TD]

[TD]VIT[/TD]

[TD]INT[/TD]

[TD]DEX[/TD]

[TD]LUK[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+8[/TD]

[TD]+9[/TD]

[TD]+6[/TD]

[TD]+5[/TD]

[TD]+7[/TD]

[TD]+2[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Cara, tu certamente não joga de sicário. Ninguém vai ter uma capa de cada pra cada item, a mochila +9 já serve pra todos.

Digo por mim, jogo geralmente de cerco colado com muito switch(tenho kvm muito alta ok, mas tenho amigos que não tem o mesmo refino e tem desempenho semelhante) e levo muito RK/WL/GX full cerco no crítico e qualquer outra classe também, crítico é util SIM, ótimo pra passar as toxinas, já que na woe não funciona fen, se pegar 193 de aspd complica a vida do oponente.

 

E cara, eu nunca vi ninguém usando pra valer em outro server temporal boots em woe, sacrificar um atributo no 120 já não é a melhor coisa e a única ao meu ver que seria top para um sica ( sendo a TBoots com os melhores encantos) é a de força, Sem colocar o atributo no 120. Ainda mais na classe de sicário, que ba... ultimamente nada privilegia a gente

 

Loki é Tão top quanto o crítico cara, basta saber usar, e olha que eu sou um critico desses caras '' pure critical'' kkk

 

E outra, pra GvG de alto nível(contra clãs mais fracos não tem tanta preocupação), não existe essa de tu focar em dano na WoE, se não tiver def, morre, pra tempestade, GOH, SD, não tem como tankar usando asinha e Temporal boots e BTT, a não ser que tu seja uma classe como shura, que tem mil e um artificios pra não se fuder no momento.

Editado por JoaoPedro - D a m n n ~
image.php?type=sigpic&userid=112126&dateline=1449060958
Link para o comentário
Share on other sites

Cara não precisa de tanta dex, visto que tu só visa precisão, o que é facilmente alcançada com supri/equipamentos, e com uma dex na faixa de 7~8x e um leve suprimento + VIP tu já acerta quase qualquer coisa em pvp/Woe. Mas tá bacana.

 

 

 

Cara, tu certamente não joga de sicário. Ninguém vai ter uma capa de cada pra cada item, a mochila +9 já serve pra todos.

Digo por mim, jogo geralmente de cerco colado com muito switch(tenho kvm muito alta ok, mas tenho amigos que não tem o mesmo refino e tem desempenho semelhante) e levo muito RK/WL/GX full cerco no crítico e qualquer outra classe também, crítico é util SIM, ótimo pra passar as toxinas, já que na woe não funciona fen, se pegar 193 de aspd complica a vida do oponente.

 

E cara, eu nunca vi ninguém usando pra valer em outro server temporal boots em woe, sacrificar um atributo no 120 já não é a melhor coisa e a única ao meu ver que seria top para um sica ( sendo a TBoots com os melhores encantos) é a de força, Sem colocar o atributo no 120. Ainda mais na classe de sicário, que ba... ultimamente nada privilegia a gente

 

Loki é Tão top quanto o crítico cara, basta saber usar, e olha que eu sou um critico desses caras '' pure critical'' kkk

 

E outra, pra GvG de alto nível(contra clãs mais fracos não tem tanta preocupação), não existe essa de tu focar em dano na WoE, se não tiver def, morre, pra tempestade, GOH, SD, não tem como tankar usando asinha e Temporal boots e BTT, a não ser que tu seja uma classe como shura, que tem mil e um artificios pra não se fuder no momento.

cara, eu disse que vai depender da ocasião, do objetivo do jogador a escolha da capa certa, não disse para ele ter várias, e sim o set cerco é a melhor opção, veja esse tópico aqui de pessoas que jogam de gx em servidores mais atualizados

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162360-Botas-Temporais-ou-Cerco

 

e cara, diminua essa letra.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Então, pra encerrar. Com tudo que absorvi neste tópico fecharei a build assim 150/50. (Ps: qdo estiver 175/60 eu sigo a mesma linha de raciocínio) - http://i.imgur.com/CCi9BgT.jpg?1 - Full Laminas/Loki/Castigo podendo tb cair p porrada no critico quando for preciso.

 

Agradeço desde já a paciência e colaboração de todos que aqui participaram p me ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Analisem esta build pfvr ? Atualmente sou Gatuno T.

Build fechda p/ 150/50 - Full WoE/PvP

http://i.imgur.com/ZOKQdW2.jpg?1

 

Se tiver algum topico que eu possa ler p me axuliar na construcao de equips, favor postar.

Andei vendo que existe uns bonus de atributos, se puderem explicar tb ficarei muito agradecido kk

Antes de dizer para você: "feche esse atributo em 100!" Vou explicar o motivo do investimento naquele atributo, a sua real importância em uma determinada construção e o impacto em uma modalidade.

 

Antes de fazer a sua distribuição conheça as principais habilidades da classe e o atributo que mais influencia no seu desempenho.

 

Exemplos:

Lâminas de Loki: seu Nível de Base também influencia no dano e possui o spam baseado na sua Vel. de ATQ, ou seja, a AGI influencia de forma indireta.

 

Castigo de Loki: O dano baseia-se também no número de Rotações de Lâminas de Loki, Nível de Base do usuário e os pontos investidos em AGI.

 

Lâminas Retalhadoras: habilidade que também recebe um bônus no dano conforme o Nível de Base e o delay de animação diminui conforme o investimento em AGI (valores razoáveis). Sabendo executar a Cross Impact Dance, pode descartar a AGI, pois a mesma só terá influencia na primeira CI.

 

Como você pode perceber, a Agilidade é um atributo primordial para um Sicário, além dos benefícios que citei, a mesma garante resistência/imunidade ou reduz a duração de alguns Efeitos Negativos, como por exemplo:

 

Sono, Sangramento, Máscaras de Renegados, etc.

 

Outro ponto interessante é que cada atributo garante um bônus ao ser fechado em múltiplos, como +1 em DEF ao fechar a AGI em múltiplos de 5.

 

Enfim, se possível, me informe o servidor no qual você joga e me passe seu nick, assim posso auxiliá-lo melhor.

 

Um forte abraço,

 

Até mais.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de dizer para você: "feche esse atributo em 100!" Vou explicar o motivo do investimento naquele atributo, a sua real importância em uma determinada construção e o impacto em uma modalidade.

 

Antes de fazer a sua distribuição conheça as principais habilidades da classe e o atributo que mais influencia no seu desempenho.

 

Exemplos:

Lâminas de Loki: seu Nível de Base também influencia no dano e possui o spam baseado na sua Vel. de ATQ, ou seja, a AGI influencia de forma indireta.

 

Castigo de Loki: O dano baseia-se também no número de Rotações de Lâminas de Loki, Nível de Base do usuário e os pontos investidos em AGI.

 

Lâminas Retalhadoras: habilidade que também recebe um bônus no dano conforme o Nível de Base e o delay de animação diminui conforme o investimento em AGI (valores razoáveis). Sabendo executar a Cross Impact Dance, pode descartar a AGI, pois a mesma só terá influencia na primeira CI.

 

Como você pode perceber, a Agilidade é um atributo primordial para um Sicário, além dos benefícios que citei, a mesma garante resistência/imunidade ou reduz a duração de alguns Efeitos Negativos, como por exemplo:

 

Sono, Sangramento, Máscaras de Renegados, etc.

 

Outro ponto interessante é que cada atributo garante um bônus ao ser fechado em múltiplos, como +1 em DEF ao fechar a AGI em múltiplos de 5.

 

Enfim, se possível, me informe o servidor no qual você joga e me passe seu nick, assim posso auxiliá-lo melhor.

 

Um forte abraço,

 

Até mais.

 

sGBTTi - servidor @thor

 

Atualmente como algoz 80/35 - For 90/agi10/vit1/int1/dex/70/luk10 (99/70 ficara assim - For 90/agi 80/vit 1/int 1/dex 70/luk 10)

Link para o comentário
Share on other sites

Cara não precisa de tanta dex, visto que tu só visa precisão, o que é facilmente alcançada com supri/equipamentos, e com uma dex na faixa de 7~8x e um leve suprimento + VIP tu já acerta quase qualquer coisa em pvp/Woe. Mas tá bacana.

 

 

 

Cara, tu certamente não joga de sicário. Ninguém vai ter uma capa de cada pra cada item, a mochila +9 já serve pra todos.

Digo por mim, jogo geralmente de cerco colado com muito switch(tenho kvm muito alta ok, mas tenho amigos que não tem o mesmo refino e tem desempenho semelhante) e levo muito RK/WL/GX full cerco no crítico e qualquer outra classe também, crítico é util SIM, ótimo pra passar as toxinas, já que na woe não funciona fen, se pegar 193 de aspd complica a vida do oponente.

 

E cara, eu nunca vi ninguém usando pra valer em outro server temporal boots em woe, sacrificar um atributo no 120 já não é a melhor coisa e a única ao meu ver que seria top para um sica ( sendo a TBoots com os melhores encantos) é a de força, Sem colocar o atributo no 120. Ainda mais na classe de sicário, que ba... ultimamente nada privilegia a gente

 

Loki é Tão top quanto o crítico cara, basta saber usar, e olha que eu sou um critico desses caras '' pure critical'' kkk

 

E outra, pra GvG de alto nível(contra clãs mais fracos não tem tanta preocupação), não existe essa de tu focar em dano na WoE, se não tiver def, morre, pra tempestade, GOH, SD, não tem como tankar usando asinha e Temporal boots e BTT, a não ser que tu seja uma classe como shura, que tem mil e um artificios pra não se fuder no momento.

 

 

Acho que vc tá um pouco errado,isso depende de player pra player...eu por exemplo tenho 7 capas em um dos meus chars e os outros costumam ter 2~4...

 

Mochila é 'horrível'',vc disse pra se desprender e fala q ela serve pra tudo? ela dá muito pouco ATK...

 

Sobre o critical,É...,se vc gosta né... Aqui no iRO com equips que aumentam mais o critical,isso não chega nem a arranhar alguem full DEF.

 

Que outro server é esse? /hmm,se GX não usar equip de dano na WOE ele só vai servir de frag,no PVP até dá pra levar por não ter as reduções ...

 

e que sacrifício seria esse? no 150 até existe o sacrifício mas o bRO só vai receber as botas pós 175(o que todos os outros servers receberam na época do 150),no 175 dá pra por 2 atributos 120 e não entortar a build (dependendo da sua classe claro).

 

e em GVG de alto nível pós 175 (o que eu faço) os GX's usam eddga pra vc ter uma ideia,nunca perguntei se eles usam FAW/Temporal na WOE pq na maioria das vezes só vejo eles caídos,e eu jogo WOE de Sura com bryn e temporal e não é essa facilidade toda não ein(no 150 até dá pra se virar mas dps do 175 se vc focar full dano na WOE DB vai te machucar até no respawn).

 

Pensem no futuro,o jogo não vai ficar estagnado,GX com temporal e FAW é o jeito pra PVP,se não vc não vai matar NGM (experiência própria de PVP com GX e sem GX),GX e Ranger sempre foram mais chatinhos de se jogar pela baixa resist :/

 

e ter 800+ ATK já diz o suficiente sobre compensar ou não gastar 120 pontos em STR

 

peace o/

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...