Ir para conteúdo

Ajuda com sicário ?


ChryslerNoT

Posts Recomendados

Alguém pode me dar dicas/formas/saídas para conseguir upar esse sicário? Tinha ele já à um tempo, e resolvi upar, tem bem pouca vit me odeio por isso agora e não consigo ficar 100% do tempo em magdum sem a cabal parar de fazer efeito e eu acabar morrendo :/ alguma sugestão ? obs : só consigo ser efetivo lá com edp all time

 

Sem título.png

@thor

 

 

 

Tuntzando por aí ~

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite,

 

Primeiramente, que level?

 

Se a intenção é upar em magdun eu trocaria essa armadura por uma couraça de fogo (pode ser sem slot mesmo), acho que ajudaria mais.

 

Quando upei meu Sicário usava muito Laminas de Loki, não sei como o pessoal está upando agora, mas é uma habilidade que usa pouco SP.

 

Vi que sua Dex está baixa também, você chega errar muito hit? Se sim, recomendo comprar Manoplas Certeiras vai ajudar a aumentar sua precisão, ou mesmo algum outro acessório que aumente precisão.

 

Como você mesmo está reclamando muito de usar EDP all time, não sei se recomendaria comprar mais equipamentos, mas usar EDP pra up é de LEI.

 

Pra Sicário também recomendo pegar uma KVM e refinar no mínimo +9.

 

Boa sorte ae.

Bioquímica 175/60 - .Sophia~-*

Link para o comentário
Share on other sites

DEX muito baixa pra um gx que pretende usar Loki, vai ter que usar equipes de precisão. Tem um vídeo do brownie upando com Loki com 1 de DEX mas ele usa tudo de precisão.

 

VIT inexistente, assim vai deitar mesmo.

 

Aumenta esses 2 atributos aí.

 

olha isso aqui do brownie

 

Alguns equipamentos de precisão podem ser usados desde o nível de base 1, como Núcleo Vesper 04 [A], Lápis Azul/Vermelho Mordido, Visual Flor Amável Branca.

 

Os que utilizei foram Espírito Olímpico, Núcleo Vesper 04 e Pet Esporo, mas existem outras opções (algumas até melhores) para acessório, como a Manopla Certeira e a Mão Maldita. Você também pode utilizar Lápis Mordido, Bandagem para Olho, etc.

 

Sobre consumíveis, além das comidas +10 e +20 de DES, Buzzy Bol Laranja e da Bênção de Tyr existem outros como: Jubileu de Abacaxi de Schwartzwald, Ração Militar B, Ovinhos Coloridos e Pergaminho de Precisão Apurada, porém esses quatro não se acumulam.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Você sabe o motivo de não ter um bom desempenho em determinados mapas, como esse que você citou?

 

Como eu havia explicado para você no Facebook e agora observando bem a sua distribuição de pontos, pude fazer uma comparação em diversos mapas, o que realmente falta para você é:

  1. Investimento em equipamentos que aumentem a sua Precisão, levando em consideração a esquiva do alvo, no caso Calabouço de Magma é necessário uma Precisão de 384 para 100% de acerto em todos os monstros. Se não acertá-los não haverá recuperação de HP com Mosca Caçadora.
  2. Um investimento maior em VIT, é um atributo primordial para qualquer modalidade, principalmente em PvM.

Lembrando que é possível upar até mesmo com 1 em DES (não exagere pontos aqui), desde que invista em equipamentos de Precisão.

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Obrigado primeiramente pelas dicas e informações...

Eu não sei se é verdade, mas, eu não chego a dar miss no mob, de verdade... mesmo com essa dex....

Eu até mesmo tentei mudar o personagem, fui com um Royal Guard com equips parecidos acho que até os mesmos e me sinto andando de unicórnio agora antes era de pônei... vou tentar mudar de mapa e investir minha vitalidade, obrigado galera, de verdade

 

 

 

Tuntzando por aí ~

Link para o comentário
Share on other sites

 

Obrigado primeiramente pelas dicas e informações...

Eu não sei se é verdade, mas, eu não chego a dar miss no mob, de verdade... mesmo com essa dex....

Eu até mesmo tentei mudar o personagem, fui com um Royal Guard com equips parecidos acho que até os mesmos e me sinto andando de unicórnio agora antes era de pônei... vou tentar mudar de mapa e investir minha vitalidade, obrigado galera, de verdade

 

 

 

Também acho um desperdício de acessório usar esse negócio de teleporte Se tu tá no Odin usa e abusa das moscas.

Link para o comentário
Share on other sites

Também acho um desperdício de acessório usar esse negócio de teleporte Se tu tá no Odin usa e abusa das moscas.
Não houve necessidade de utilizar um outro acessório, eu já havia feito todos os cálculos: Dano, Precisão, etc. E, assim como antes eu alternava entre um chapéu de dano e um Boné de Carteiro [1], eu alterno entre o Tapete Voador/Carta Creamy e outro acessório.

 

O vídeo foi apenas uma demonstração, não é para segui-lo à risca, você pode muito bem alterar alguns dos equipamentos e optar por outros que achar mais convenientes.

 

O problema de muitos aqui é fazer o famoso Ctrl + C/V sem antes prestar atenção em alguns detalhes importantes, como a distribuição de pontos nos atributos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...