Ir para conteúdo

Ajuda e opinião


Arcananes

Posts Recomendados

Bom galera, jogo há mais ou menos uns 6 meses, ou menos e ainda hoje não me identifiquei perfeitamente com uma classe, já tentei criar quase de tudo, um ranger, WL , professor e tals, mas nenhuma me identifiquei perfeitamente ! Gostaria da ajuda e opinião de vocês pra me indicar qual classe vocês acham melhor pra quem está começando e tem foco no PvM/MvP. Lembrando que a quantia que posso gastar em relação a zenys e rops é um tanto limitada, portanto uma classe em que a partir do tempo eu possa conseguir fazer gold, ter um dano bacana pra MvPar. Estou a procura mais de diversão invés de algo sério, pode ser personagem mago ou físico ! Bom é isso, grato desde já pelas respostas e ajuda :) vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Bom galera, jogo há mais ou menos uns 6 meses, ou menos e ainda hoje não me identifiquei perfeitamente com uma classe, já tentei criar quase de tudo, um ranger, WL , professor e tals, mas nenhuma me identifiquei perfeitamente ! Gostaria da ajuda e opinião de vocês pra me indicar qual classe vocês acham melhor pra quem está começando e tem foco no PvM/MvP. Lembrando que a quantia que posso gastar em relação a zenys e rops é um tanto limitada, portanto uma classe em que a partir do tempo eu possa conseguir fazer gold, ter um dano bacana pra MvPar. Estou a procura mais de diversão invés de algo sério, pode ser personagem mago ou físico ! Bom é isso, grato desde já pelas respostas e ajuda :) vlw

 

Vai de genético, parece ser a sua cara.

 

Aliás, perdão. Talvez você não precise de uma classe diferente, talvez o que você precisa é de partys in game. Conhecidos pra fazer as coisas divertidas de cada classe. MVP, torre, WoE. Instância de bio 4.

 

Mas genético é a mais "easy mode" do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Vai de genético, parece ser a sua cara.

 

Aliás, perdão. Talvez você não precise de uma classe diferente, talvez o que você precisa é de partys in game. Conhecidos pra fazer as coisas divertidas de cada classe. MVP, torre, WoE. Instância de bio 4.

 

Mas genético é a mais "easy mode" do jogo.

 

Genético vc quer dizer Bioquimico ?

Link para o comentário
Share on other sites

Me disseram que é a classe mais cara de se fazer mano '-'

 

Nem.

 

Genético só é chato de upar, acho que se for olhar pra ser top top mesmo a mais cara é sicário.

Agora se o que você quer é fazer MVP com pouca grana, genético é sua melhor chance.

 

Basicamente ela é a que tem o melhor desempenho em MVPs com os equips mais básicos.

Link para o comentário
Share on other sites

Nem.

 

Genético só é chato de upar, acho que se for olhar pra ser top top mesmo a mais cara é sicário.

Agora se o que você quer é fazer MVP com pouca grana, genético é sua melhor chance.

 

Basicamente ela é a que tem o melhor desempenho em MVPs com os equips mais básicos.

 

Entendo, mas honestamente, não me identifiquei com a classe

Link para o comentário
Share on other sites

Ruim de genetic é o gasto constante para manter. Para ad nem precisa de muito equip, uma arma de 10kk e vc já mata de tudo, o ruim é quando vc quer otimizar Canhão para mvpar solo e baratear as AD, aí custa mais caro. Mas é muito bem-vinda em instâncias.

 

Estranho você não gostar de Ranger, é a classe pvm mais forte, muito requisitada em instâncias e até dá conta de vários mvps, mas não é muito competitiva aí. Eu lhe recomendaria um Sicário então, não é tão util em grupos, mas sola vários mvps e algumas instâncias.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...