Ir para conteúdo

Item desapareceu na trade


Danielrg

Posts Recomendados

Eu fiz uma trade entre duas contas minhas e o item desapareceu depois da trade. O item era nada menos que uma Bota de Diabolus +5 com eddga selada. E ainda apareceu "a negociação foi completada com sucesso." O item não está no inventario de nenhuma das contas da trade.

Link para o comentário
Share on other sites

Hi hi!

 

Em caso de trocas com itens de valor médio/alto, sempre recomendo ambas as partes (ou só uma mesmo) ativar a caixa de diálogo "Tirar SS da troca", pois assim o próprio jogo tira uma screenshot no momento que as 2 partes apertam o botão "trocar", salvando o log da troca (aquelas letras doidas do lado do nick e nível da pessoa) e uma screenshot para que você possa reportar algum erro durante o processo.

Acho difícil que algo possa ser feito sem imagens comprovando a troca, mas não hesite em mandar um ticket para a Central de Suporte relatando o problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, uma vez aconteceu comigo de sumir, mas foi uma Couraça de Fogo sem slot. Abri loja apenas com ela, queria vender logo. Deixei la e quando voltei tinha tomado DC... Loguei de novo pra abrir loja novamente, e tcha raaam... não tinha mais couraça e eu tão pouco tinha dinheiro. Simplesmente sumiu :( Nem fui atrás de abrir ticket pq queria evitar o desgaste de receber uma msg ctrl+C ctrl+V do nosso amigo h0r0. Mas no seu caso, vai la e abre o ticket, deixa passar nao. Lamento pelo acontecido...

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...