Ir para conteúdo

[Sorc]onde upar 135+ ?


Maiib

Posts Recomendados

Quais são bons lugares pra solar com sorcerer 135+ ?

 

estou com o meu 136, scaraba ta meio fraco, e tentei abyss03 mas não valeu a pena, existe algo melhor ?

 

Obrigado

 

O melhor lugar pra upar um Sorcer Solo é em Scarabas mesmo, nível 2 do túnel Kamidal. Caso vocêqueira algo mais desafiador pode tentar bio 2 também, mas é bem mais difícil upar lá.

 

Em Scarabas pode usar a Vayu pra pegar IC ou então o Agni para deixar a Onda com elemento fogo e dar um dano maior. Caso use algum elemental é melhor você não ficar telando.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Scaraba no mapa 2 é o melhor lugar solo pelo custo X benefício. Mas por mim, não recomendo usar Vayu nem Agni. O pouco que usei vc só perde mais tempo, pois eles são franquinhos e as Scarabas viram pra eles toda hora precisando recastar sempre gastando muita pedra....enfim....minha experiência não foi boa...não gostei...deixei de usar há um bom tempo

Pra upar legal mesmo com equips médios, eu usei as skills Maldição de Jormungand > Pó de Diamante > Onda Psíquica.

Uma skill que ng põe uma fé mas é excelente pra upar lá nesse combo é Implosão Tóxica. cast Rápido, delay pequeno, ( o que permite usar entre um Pó e Onda), pega em área e acerta bem pois as Scarabas quase sempre envenenam.

Ficaria assim: Maldição de Jormungand > Pó de Diamante > Onda Psíquica > Implosão tóxica > EXP pra você! ;)

 

Espero ter ajudado de alguma forma!

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...