Ir para conteúdo

Muria

Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Muria

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Arma para Insurgente fazer a diferença na Woe! Segue a imagem!
  2. Antes da chegada do lvl 175 build trapper reinava! Será que com esse novos equipamentos dá pra montar um sentinela trapper voltado para Woe?
  3. Ajudou sim! Minha intenção seria mesmo não totalmente Full Divinum, e desses atributos que você citou acima só a agi que acho muito! Obrigado!!!!
  4. Pretendo fazer um RG crux divinum/fulminante fechei a build com os seguintes atributos: Força: 120 Agi: 60 Vit: 100 Int: 91 Dex: 100 Sort:43 Queria a opinião de vocês sobre a build de crux divinum/fulminante, sobre equips( já sei que o combo Nobreza e obrigatório). 91 de int e pra ter algum dano com a cruz magnum contra MVP com agi up!
  5. Kkk Sex foi foda!! Corretor do Google e nem vi! Meu kagero tá lvl131, e não tenho Serafim. Minha pretensão era de upar com a kunai explosiva, por isso o uso das adagas místicas e queria cartelas de modo pra up e MVP! Essa build seria para ir às vezes na woe por isso os 120 de Vit e dex!
  6. Galera! Mi ajudem com a opinião de vocês sobre meu kagero! Tenho a intenção de fazer ele focado em kunai explosiva e ataque mortal. Também sobre as novas adagas, quais são as melhores cartas para colocar nela? Colocando 6 cartas esqueleto arqueiro? Dês de já agradeço! Atributos que pretendo ter. For: 90 Agi: 1 Vit: 120 Int: o que restar Sex: 120 Sort: 1
  7. Sim! Principalmente classes como shuras, arcanos, feiticeiros...! Vai mata geral, mas RKs e Tags fica mais difíceis de mata com apenas o ataque mortal.
  8. Deleta o pacht, pacht_allow e pach3 que atualiza!!!
  9. Meu problema é mais as skills de paladino! E desconsiderar a montaria ficaria tudo certinho. http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/pld.html?10IXJacFkFuDbxGA2fak Pegaria montaria depois com os pontos de final de RG.
  10. Quero aproveitar ao máximo essa skills! Tirar pontos de rapidez cai o dano dá LD
  11. Olá galera! Estou com dificuldade de monta a árvore de skills, tentando encaixar essas abilidades porque tenho que usa pontos de RG na árvore de paladino! Vale a pena perder pontos em rapidez com lança ou montaria? Ou qual skill não pega pra ter as outras? Ajudadinha!! o/
  12. Porque demora tanto os episódios virem para o BRO? Tem alguma previsão dá evolução dos justiceiros chegarem esse ano?
  13. Olá, eu possuo a skill prisão de teia na build, nao e tão difícil de montar, mas tem que sacrificar algumas coisas como, nao pegar todos as endows em lv 5, pega apenas as quais você pretende ter na skill de up, exemplo, se vc for ter pó de diamante então tenha a endow geada lv 5! Se pretende uma build "hibrida" entre suporte e dano, vc vai sacrificar um pouco mais ainda, como proteger terreno lv 3 ou 4, e desencantar também lv 3 ou 4, vai depender do foco final na build. Eu foco em WOE, e tenho prisão de teia e nao atrapalha em nada vc ter ela ou nao depende do foco final. E bom, tornado e teia funcionam muito bem juntos.
  14. Caso não queira pistola aprimorada, use uma desbravadora com 2x E.A também fica com dano bom, e a que eu uso!
  15. Olá gente, preciso de ajuda sobre essas skills, pois tenho dúvidas sobre o uso delas na woe, qual seria mais compensadora e util. Agradeço✌
×
×
  • Criar Novo...