Ir para conteúdo

[Resultado]Roteiro de Viagem Ilustrado !!


KaBedEX

Posts Recomendados

Olá meus queridos artistas, como estão? Venho trazer o resultado do Evento "Roteiro de Viagem Ilustrado", sem mais delongas, eis os 5 ganhadores:

 

Ganhadores :

 

Chuva Acida [Veins] :

 

 

attachment.php?attachmentid=8493&d=1449249699

Texto sobre o local:

Prós:

Cidade calma e de poucos moradores, possui seus comércios, sua taverna alem de ser protegida pelos poderosos sicários.

Seus morros tornam a vista de certos pontos da cidade muito bela principalmente pela manhã quando o Hetarium brilha ao sol. Paraíso dos mineradores, uma unica pedra do negro minério pode garantir anos de prosperidade. Alguns a usam pra curar doenças incuráveis.

Sua arquitetura é interessante por acompanhar a rocha tocada pelo Mjolnir

Contras:

Os únicos contras desta cidade são sua distancia e sua falta de recursos tecnológicos.

 

Minha opinião sobre a arte e texto:

- Texto bom, a arte ainda poderia ser 1 pouco melhor, mas sendo uma arte em lousinha (que é complicado de se fazer e de se adicionar detalhes) ficou muito boa.

 

 

 

Pentavus [Niflheim] :

 

 

attachment.php?attachmentid=8499&d=1449260223

Texto sobre o local:

Para muitas pessoas, em suma maioria, é uma grande ironia que tenhamos que atravessar as raízes da árvore da vida para chegar à cidadela dos mortos, mal sabe essa maioria que Niflheim pode ser mais cativante que Lightalzen com suas tecnologias e mil luzes ou até mesmo que Jawaii para os recém-casados. Admito que não é a melhor das boas vindas dar de cara com Mascarados e Dullahans, ver um MVP dentro de uma cidade ou ir em busca de singelas poções e se deparar com uma Kafra-zumbi e diga-se de passagem, não cancele a conversa com a kafra! Até caminhar pelas pontes e morros de Nif (chamando carinhosamente) pode dar aqueles arrepios que vão da coluna até o último fio de cabelo. Pelo menos pra mim, tudo nessa cidade é encantador, talvez para novos jogadores não tenha tanto glamour como antes da renovação mas para mim e amigos de longa data explorar os confins de mapas tão criativos desde sua arquitetura ligeiramente vitoriana até as interações especiais com NPCs... E me digam, qual outro lugar em rune-midgard você poderá se encontrar com uma bruxa, um cosplay de Jason Voorhees ou até mesmo consumar um divórcio?

Não me alongando muito, Nif pode parecer assustadora a primeira vista mas depois das quests e de quantidades exorbitantes de horas que já passei lá pode-se reconhecer que nem todos os espíritos são malignos (Ludes estão ai pra provar :3).

 

 

Minha opinião sobre a arte e texto:

- Linda arte a nanquim, detalhes impressionantes tanto nas árvores quanto no terreno para dar a ideia de nivelamento do solo, cascad as árvores e ainda manter o "ar de morto" de Niflheim, a única coisa que acho que poderia ter sido feita é escanear o desenho para uma melhor apresentação da arte em si.

- Achei o texto muito bom (principalmente o roleplay sobre o local xD).

 

 

 

x Trafalgar Law [umbala] :

 

 

Texto sobre o local:

Umbala

O lugar misterioso,

com enormes arvores que suspende uma vila inteira,

habitada por uma cultura desconhecida!

E a lenda sobre a arvore que guarda tesouros incalculáveis!

 

O seu ponto positivo se deve ao ambiente natural da vida, a arquitetura mágica, e a lembrança que me traz sobre a Cultura Brasileira.

Umbala me lembra os índios em seu estado natural, por conviver em meio a natureza, más não a penas o índio...

me lembra nossa pátria que antigamente era bem exaltada em literaturas, "óo país tropical!"

 

Seu ponto negativo é ser tão pouco conhecida, a dificuldade de se chegar ao mapa e seus povos nativos (Wootans) falam um idioma difícil de ser compreendido.

 

8afWxdv.jpg

 

Minha opinião sobre a arte e texto:

- Mais que arte incríííível *¬* meus parabéns e tenho certeza que você se esforçou bastante para fazê-la :)

- Adorei o texto, fazendo referência a cultura brasileira e falando o que a cidade lembra.

 

 

Tk-88 [Vila dos Arqueiros] :

 

 

ComLayout%20menor_zpsjkuu64nd.png

 

Minha opinião sobre a arte e texto:

- Acho que esse seu desenho foi a arte com a melhor apresentação (realmente parece algo usado para informar turístas sobre o local que estão ou irão visitar), essa arte com as bordas ainda borradas também, fez ficar muito boa a apresentação na arte no "Pergaminho de Turísmo" que você fez :)

 

- O texto na imagem em si ao lado da imagem achei que ficou muito bom e também as informações presentes nele, indicam o porque ela é conhecida, localização e deixou um pingo de mistério e ao mesmo tempo informou sobre o que é perigoso nas proximidades do local :)

 

 

Oveia [Comodo] :

 

 

x01.png

 

x02v2.png

 

x03.png

 

Minha opinião sobre a arte e texto:

- Adorei as artes, achei elas muito fofas e achei interessante a ideia de criar um bate-papo fictício em aplicativo de celular :3

 

-Não achei tão bom usar print's do jogo no roteiro de viagem, já que é um roteiro de viagem ilustrado, mas eu aceitei a ideia pois você ilustrou Comodo :)

 

 

 

Menção Honrosa :

 

- MongeRenegado [Geffen] :

 

 

 

attachment.php?attachmentid=8460&d=1448918456

 

Texto sobre o local:

Geffen-

Repare O Bafomé deixou uma bagunça, eu desenho a lapis :D ai

passo pro computador pra editar.nem sei se ta bom kkk mas é isso

ai mandei rápido pq to com medo de cortarem minha net ...

 

Minha opinião sobre a arte e texto:

- Infelizmente não ficou entre os 5 melhores por além da arte ter aparentemente feita muito as pressas e ele ter desenhado a cidade destruída (se a cidade fosse morroc, eu entenderia, mas não era =/ ), não postou um texto sobre o local e sim descrevendo o que ele fez com a cidade na ilsutração =/ Mas por ter sido um dos únicos além dos ganhadores, vale a menção honrosa por se preocupar tanto em entregar a arte em tempo.

 

 

Amanhã irei comprar os pin's de 11k de ROP's e enviarei para os 5 ganhadores via PM aqui no fórum. Para a menção honrosa ainda estou pensando o que eu darei de prêmio.

 

Obs: Só avisando que não postei as participações em ordem de melhor a pior ou vice-versa, postei em uma ordem qualquer pois a premiação será a mesma para todos os ganhadores.

 

Até mais pessoal !! o/

tumblr_inline_mhk7dg7DQd1qz4rgp.gif

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...