Ir para conteúdo

Conta Bloqueada Por 7 Dias Ou . . .


Pequeninaum

Posts Recomendados

Mensagem do Atendente: Eae XXX, como vai?

 

Foi identificado um excesso de conexão para a conta de jogo “XXX”. Essa anomalia ativa o sistema de segurança, o qual bloqueia temporariamente qualquer ação que comprometa a segurança da conta de jogo por um tempo determinado de 07 dias.

 

Caso você não queira esperar os 07 dias do bloqueio, encaminhe a imagem digitalizada do Documento de Identidade autenticado em cartório (podendo ser RG ou CNH) do titular da conta.

 

Estou no aguardo.

 

Querynt, Analista de Relacionamento Level Up.

 

 

 

Acho que vou ficar 7 dias banido. Não to com a menor vontade de ir até a merda do cartório só pra provar que a conta é minha. Krl, eu tava jgnd de boa, e no dia seguinte minha senha é resetada. Eu mudo de senha, mando ticket perguntando o por quê dessa merda estar acontecendo comigo e eu recebo isso. Só comigo tá acontecendo isso ?

Link para o comentário
Share on other sites

@Pequeninaum, não estou afirmando nada e tenho certeza que no seu caso deve ter sido somente um erro, já que você inclusive disse ter aberto ticket.

 

bloqueio por 7 dias...Hummm

Muito interessante este tópico....

Então o papo daquele Sr. de Juno no campo 06 de que voltaria semana que vem talvez tenha relação com isso...

Mais interessante será se isso for progressivo até o banimento total das contas.

Então na semana que vem ele diria que voltaria mês que vem...

E depois... bem o futuro é sempre incerto...

 

Parabéns LUG.

 

Só de acabar com os Spam (seja temporária ou não) já é uma evolução de 1000%.

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

@Pequeninaum, não estou afirmando nada e tenho certeza que no seu caso deve ter sido somente um erro, já que você inclusive disse ter aberto ticket.bloqueio por 7 dias...HummmMuito interessante este tópico....Então o papo daquele Sr. de Juno no campo 06 de que voltaria semana que vem talvez tenha relação com isso...Mais interessante será se isso for progressivo até o banimento total das contas.Então na semana que vem ele diria que voltaria mês que vem...E depois... bem o futuro é sempre incerto...Parabéns LUG.Só de acabar com os Spam (seja temporária ou não) já é uma evolução de 1000%.
Entendo . . . Se por acaso for só um erro, mas mesmo assim decidirem bloquear minha conta, quanto tempo isso vai demorar? Disseram que demora um pouco, não quero subir torre sábado com o meu clan, pra levar ban no 2º andar . . .Eu gostaria logo que tomasse ban hoje, para não ter que esperar mais >.

 

Edit > Não faz sentido minha acc ter sido suspeita de uso de bot, talvez a 2ª fase do sistema anti-bot tenha sido uma falha . . . >.

Editado por Pequeninaum
Link para o comentário
Share on other sites

Olá ---,

 

Neste caso, sinto muito mas não será possível realizar o desbloqueio.

O ticket está sendo encerrado, mas se desejar retomar o procedimento abra um novo ticket.

Ressalto que o bloqueio é realizado pelo nosso sistema de segurança, quando é identificado alguma irregularidade, seja pela segurança do jogo ou da conta.

 

*Não podemos dar mais informações sobre o funcionamento do sistema, por questões de segurança.

 

 

 

Agradeço o contato.

 

♥♢Shadow♤♣,

Analista Level Up.

Nesse caso, eu atualizei o ticket mandando bloquearem logo a conta, e deu nisso. Perguntando denovo, pq não me dão ban logo de uma vez ? Tenso >:(

Editado por Pequeninaum
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, ---,

 

Neste caso, sinto muito mas não será possível realizar o desbloqueio.

O ticket está sendo encerrado, mas se desejar retomar o procedimento abra um novo ticket.

Ressalto que o bloqueio é realizado pelo nosso sistema de segurança, quando é identificado alguma irregularidade, seja pela segurança do jogo ou da conta.

 

*Não podemos dar mais informações sobre o funcionamento do sistema, por questões de segurança.

 

 

 

Agradeço o contato.

 

♥♢Shadow♤♣,

Analista Level Up.

 

Nesse caso, eu atualizei o ticket mandando bloquearem logo a conta, e deu nisso. Perguntando denovo, pq não me dão ban logo de uma vez ? Tenso ;-;

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante.... Não é querendo ser contra você, mas se fosse um ban "comum" tipo, erro no PC ou alguma coisa, mas de acordo com a mensagem que tu recebeu é bot mesmo, desculpa aí cara

 

Se eu realmente usasse bot, pq durante os meus 3 anos de rag, nunca aconteceu isso cmg ? E pq diabos eu mandaria um ticket perguntando pq eu tô sendo suspeito de bot ? >.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa merda de sistema é tão eficiente quanto caçar mosca com bala de canhão, anos atrás esse troço resetava minha senha até no meio de torre. Procura pelos tópicos do inuyasha, ele deve ter passado uns 8 meses sofrendo com isso.

 

Ele ativa quando acontece alguma irregularidade na conexão, aqui só resolveu de vez quando troquei o meu provedor de internet.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Essa merda de sistema é tão eficiente quanto caçar mosca com bala de canhão, anos atrás esse troço resetava minha senha até no meio de torre. Procura pelos tópicos do inuyasha, ele deve ter passado uns 8 meses sofrendo com isso.

 

Ele ativa quando acontece alguma irregularidade na conexão, aqui só resolveu de vez quando troquei o meu provedor de internet.

 

Só corrigindo: irregularidade na comunicação, que pode ser algo causado por problemas na conexão. Ele é meio ineficiente não por agir nesses casos, mas sim por agir sem fazer um double ou até triple check.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...