Ir para conteúdo

Refinamento das armaduras


bruninhowallace

Posts Recomendados

Uma duvida que sempre tive foi se realmente vale a pena refinar armaduras pq pelo oq eu vejo cada refino na armadura aumenta a sua defesa em 1 ponto... sempre vejo armaduras +0 baratas mas qnd elas estao +11~+13 o preço e um absurdo por miseros 11~13 de defesa q ao meu ver n faz praticamente diferença nenhuma entao queria saber se tem alguma coisa por tras desses refinamentos alto em armadura

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, a resposta é bem simples Agrega valor ao camarote

 

Na verdade, esses 11 ou 13 a mais de defesa podem te salvar de algum ataque. Exemplo, algum ataque que tiraria 100 de dano tirará 90 (Não é uma redução tão grande mas salva) e também o refino dependendo da armadura dá outros bônus, como malha das asas da luz que aumenta a chance de conjurar automaticamente chuva de flechas no nível aprendido

 

Aqui tem a fórmula de defesa :

 

http://irowiki.org/wiki/DEF

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, a resposta é bem simples Agrega valor ao camarote

 

Na verdade, esses 11 ou 13 a mais de defesa podem te salvar de algum ataque. Exemplo, algum ataque que tiraria 100 de dano tirará 90 (Não é uma redução tão grande mas salva) e também o refino dependendo da armadura dá outros bônus, como malha das asas da luz que aumenta a chance de conjurar automaticamente chuva de flechas no nível aprendido

 

Aqui tem a fórmula de defesa :

 

http://irowiki.org/wiki/DEF

 

@~Souls, acho bem legal postar agregando e dando informações e longe de mim criticar ok ?

Só quero ajudar também...

A malha (pelo que sei) não aumenta a chance de conjurar "rajada de flechas" (*chuva de flechas tenho certeza que não conjura), mas sim aumenta em 2x o dano à distância por nível de refino. A chance de conjurar rajada de flechas é ativada apenas quando o set da luz está completo...

Abração @~Souls, e caso exista alguma falha em meu post, por favor me corrijam.

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

@~Souls, acho bem legal postar agregando e dando informações e longe de mim criticar ok ?

Só quero ajudar também...

A malha (pelo que sei) não aumenta a chance de conjurar "rajada de flechas" (*chuva de flechas tenho certeza que não conjura), mas sim aumenta em 2x o dano à distância por nível de refino. A chance de conjurar rajada de flechas é ativada apenas quando o set da luz está completo...

Abração @~Souls, e caso exista alguma falha em meu post, por favor me corrijam.

 

O aumento x2 é em %, ou seja: se você tem uma Malha das Asas da Luz +10, você tem 20% de bônus de dano com ataques a distância.

Mas, no geral, os refinos só são pra aumentar os bônus de defesa/atq dos equipamentos mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

@~Souls, acho bem legal postar agregando e dando informações e longe de mim criticar ok ?

Só quero ajudar também...

A malha (pelo que sei) não aumenta a chance de conjurar "rajada de flechas" (*chuva de flechas tenho certeza que não conjura), mas sim aumenta em 2x o dano à distância por nível de refino. A chance de conjurar rajada de flechas é ativada apenas quando o set da luz está completo...

Abração @~Souls, e caso exista alguma falha em meu post, por favor me corrijam.

Sim, Mas uma malha +9 tem mais chances de conjurar do que uma +4(Foi o que li, e a Habilidade é Rajada de flechas, não chuva, como citei, peço desculpas pelo meu erro.
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...