Ir para conteúdo

Mouse não clica no rag


Leonardo Dominic

Posts Recomendados

Fala pessoal.

 

Estou com um problema com meu ragnarök, até ontem estava funcionando normal, mais hoje me deparo com um problema, o mouse parou de funcionar no ragnarok, não passa da tela inicial de (concordo) (Não concordo), não da para clicar de jeito nenhum, nem para usar o ESC para sair.

Como posso resolver esse problema?

screen000.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Fala pessoal.

 

Estou com um problema com meu ragnarök, até ontem estava funcionando normal, mais hoje me deparo com um problema, o mouse parou de funcionar no ragnarok, não passa da tela inicial de (concordo) (Não concordo), não da para clicar de jeito nenhum, nem para usar o ESC para sair.

Como posso resolver esse problema?

[ATTACH=CONFIG]8840[/ATTACH]

 

Muda de janela (para navegador, alguma pasta, desktop etc) e tente voltar ao Rag. Às vezes dá isso mesmo e resolvo só com isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre que isso acontecer, aperte o botão do Windows no teclado + D, que todas as janelas abertas serão minimizadas. Depois, clique com o botão esquerdo do mouse numa área limpa da área de trabalho pra desselecionar qualquer seleção que tenha sido feita anteriormente e dê Alt + TAB pro bRO que provavelmente vai consertar.

Mas aconselho mesmo é jogar em modo janela pra evitar isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw ai a ajuda de todos, vocês nem vão acreditar no que estava dando erro, foi uma atualização do meu driver de áudio, meu irmão "Uatyla" que faz as quest aqui no fórum, me deu uma força, depois que eu enchi o saco dele por horas kkk

 

Espero que possa ajudar outros que passam, pelo mesmo problema, detalhe uso o Windows 10. :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...