Ir para conteúdo

Couraça do Boitatá 7% do Neutro


Helzenberg

Posts Recomendados

Comprei a Couraça do Boitatá pensando na minha build para Lord Cavaleiro na WoE TE e para minha surpresa esta escrito que os 7% é apenas para monstro mas quando ela foi lançado não estava dizendo que era apenas monstro.

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/a-armadura-lendaria-do-boitata-pode-ser-sua.lhtml

 

Eu queria saber esses 7% é apenas para monstro mesmo?

 

Estou precisando aumentar minha capacidade de tankar ataque mortal e bomba acida e contava com esses 7% para me ajudar.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Estranho, porque não conheço nenhum equipamento que reduza neutro apenas no PvE, talvez seja descrição doidona da LU!G mesmo.

Normalmente isso só acontece em equipes raciais, aí conseguem desativá-los contra jogadores.

 

Orelha de Elfo do 11 aniversario do BRO reduz o dano 4% só monstro.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Estranho, porque não conheço nenhum equipamento que reduza neutro apenas no PvE, talvez seja descrição doidona da LU!G mesmo.

Normalmente isso só acontece em equips raciais, aí conseguem desativá-los contra jogadores.

 

Orelha de Elfo do 11 aniversario do BRO reduz o dano 4% só monstro.

 

Orelhas de Elfo do 11º aniversário é racial, não reduz apenas o dano neutro, mas sim todo o dano (claro que existem algumas excessões de algumas habilidades).

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de fazer um testezinho básico aqui, e aparentemente a redução vale para jogadores também. O dano foi de um range de 250~290 para 200~241 após equipar a btt. A diferença na hard def entre os dois casos foi só de 37, então só a redução por defesa não faria uma mudança tão grande. (Eu dei 30 hits nos dois casos, só pra ter certeza dos ranges de dano.)

Sem btt.png

Com btt.png

Editado por Gruong
Ibagens

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de fazer um testezinho básico aqui, e aparentemente a redução vale para jogadores também. O dano foi de um range de 250~290 para 200~241 após equipar a btt. A diferença na hard def entre os dois casos foi só de 37, então só a redução por defesa não faria uma mudança tão grande. (Eu dei 30 hits nos dois casos, só pra ter certeza dos ranges de dano.)

 

Valeu pelo teste.

 

É um alivio que ainda vai servir para o que eu estou querendo ^_^

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...