Ir para conteúdo

Dúvida Forjar Vento Bruto


º El Pedroso º

Posts Recomendados

Boa noite galera!!

Então eu tenho um feiticeiro lv 147 e estou usando vayu lv 3(pq os nv anteriores gastem os frescores rapidos, e ela n dura mt tempo)

Então eu queria saber como eu consigo forjar vento bruto... pq para min dropar nem dá o drop é 1% e oq tem mais chance é o mvp mistress q nem quero ir naquilo.

Se eu me lembre tem como forjar 1 Vento Bruto com 4 Frescor acho mais nn sei o item para isso, pois comprar pelas lojas... PRATICAMENTE NINGUÉM VENDE :(.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite galera!!

Então eu tenho um feiticeiro lv 147 e estou usando vayu lv 3(pq os nv anteriores gastem os frescores rapidos, e ela n dura mt tempo)

Então eu queria saber como eu consigo forjar vento bruto... pq para min dropar nem dá o drop é 1% e oq tem mais chance é o mvp mistress q nem quero ir naquilo.

Se eu me lembre tem como forjar 1 Vento Bruto com 4 Frescor acho mais nn sei o item para isso, pois comprar pelas lojas... PRATICAMENTE NINGUÉM VENDE :(.

 

Peça para um Mestre-Ferreiro Pure Forjer fazer o serviço. Na verdade a pedra é forjada com 10x das pedras menores ou seja 1 Vento Bruto = 10 Frescores. Entregue as pedras para ele, se ele te cobrar por isso, é um mercenário e tanto.....mas veja bem......tem que ser um Pure Forjer pois há chance de falha no processo, apesar de ser baixa.......Inclusive as pedras menores são mais fáceis de dropar e encontrar na cidade

Link para o comentário
Share on other sites

Peça para um Mestre-Ferreiro Pure Forjer fazer o serviço. Na verdade a pedra é forjada com 10x das pedras menores ou seja 1 Vento Bruto = 10 Frescores. Entregue as pedras para ele, se ele te cobrar por isso, é um mercenário e tanto.....mas veja bem......tem que ser um Pure Forjer pois há chance de falha no processo, apesar de ser baixa.......Inclusive as pedras menores são mais fáceis de dropar e encontrar na cidade

 

Ele tambem tem a possibilidade de fazer um proprio Ferreiro só para fazer esse serviço, talves desse jeito ficaria mais facil até porque dificilmente hoje em dia alguem faz um favor de graça :D

 

Tem a possibilidade tbm de você usar a Analise Elemental em nv 2 (caso tenha essa skill) que faz a mesma coisa a skill da classe Ferreiro faz sendo assim é uma possibilidade alternativa que você tem.

 

Bom é isso.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Peça para um Mestre-Ferreiro Pure Forjer fazer o serviço. Na verdade a pedra é forjada com 10x das pedras menores ou seja 1 Vento Bruto = 10 Frescores. Entregue as pedras para ele, se ele te cobrar por isso, é um mercenário e tanto.....mas veja bem......tem que ser um Pure Forjer pois há chance de falha no processo, apesar de ser baixa.......Inclusive as pedras menores são mais fáceis de dropar e encontrar na cidade
tem chance de falha? pensei que independente de qualquer coisa fosse sempre chance de 35% como diz no irowiki:

 

http://irowiki.org/wiki/Enchantedstone_Craft

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

 

Ele tambem tem a possibilidade de fazer um proprio Ferreiro só para fazer esse serviço, talves desse jeito ficaria mais facil até porque dificilmente hoje em dia alguem faz um favor de graça :D

 

Tem a possibilidade tbm de você usar a Analise Elemental em nv 2 (caso tenha essa skill) que faz a mesma coisa a skill da classe Ferreiro faz sendo assim é uma possibilidade alternativa que você tem.

 

Bom é isso.

 

Espero ter Ajudado e até +

Aée tinha esquecido dessa skill >.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

tem chance de falha? pensei que independente de qualquer coisa fosse sempre chance de 35% como diz no irowiki:

 

http://irowiki.org/wiki/Enchantedstone_Craft

 

Olha, acredito que esta informação (que também existe no BroWiki) esteja incompleta....pois até onde eu sei, fatores como DES - SOR - Nível de Classe - Glória - Benção e é claro o nível da habilidade referida acima, influenciam bastante no resultado.

 

Por que disse Mestre-Ferreiro? Porque ela vai até o nível de classe 70, que é um modificador para esta habilidade.....

 

Usando esta calculadora, consegui um total de 72,80%: http://www.ragnadb.com.br/calcular-forja-refinamento.php

 

Lembrando que mestre-ferreiro poderá ter seus atributos máximos em 99. Somente equipamentos podem adicionar pontos

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...