Ir para conteúdo

Dificuldades com a compra


Mr.Vinicius

Posts Recomendados

A análise de seu histórico de compras com a Level Up indica limite excedido e não possibilita a utilização de cartões de crédito no momento. Por favor, escolha um dos outros meios de pagamento disponíveis para realizar sua compra.alguem poderia me explicar oque significa isso??

 

ACHO que a Level Up! tem um limite de 150 reais por cartão de crédito. Foi feito isso para amenizar as compras com cartão de créditos roubados ou adulterados.

 

Se você já comprou 150 reais esse mês, pode ter problemas com compras no cartão.

Link para o comentário
Share on other sites

A análise de seu histórico de compras com a Level Up indica limite excedido e não possibilita a utilização de cartões de crédito no momento. Por favor, escolha um dos outros meios de pagamento disponíveis para realizar sua compra.alguem poderia me explicar oque significa isso??

 

tente pela loja UOL, la n tem esses limites, no maximo o pagseguro vai ligar pra vc pra confirmar dados e confirmar a compra, depois de aprovado o pagamento basta vc creditar na conta de rag que vc quer com o PIN que eles geram pra vc.

Link para o comentário
Share on other sites

A loja da uol é uma merda, já tive:

  • compras canceladas direto mesmo eu tendo saldo no cartão
  • compras que caíram em analise e eles me ligaram apenas dias depois para confirmar os dados o que me fez perder a promoção de compre rops e ganhe
  • compras que foram aprovadas e não foi gerado o PIN

Comprar rops pela loja uol é quase certeza de que irá passar raiva.

Link para o comentário
Share on other sites

A loja da uol é uma merda, já tive:

  • compras canceladas direto mesmo eu tendo saldo no cartão
  • compras que caíram em analise e eles me ligaram apenas dias depois para confirmar os dados o que me fez perder a promoção de compre rops e ganhe
  • compras que foram aprovadas e não foi gerado o PIN

Comprar rops pela loja uol é quase certeza de que irá passar raiva.

 

Oloco, já cai na análise várias vezes mas nunca tive problemas de atraso ou pin não gerado.

Em no máximo 2h já tenho o pin [quando cai em análise]

 

A análise de seu histórico de compras com a Level Up indica limite excedido e não possibilita a utilização de cartões de crédito no momento. Por favor, escolha um dos outros meios de pagamento disponíveis para realizar sua compra.alguem poderia me explicar oque significa isso??

 

A melhor explicação de limite para mim foi feita pela Selunne:

 

Agora, sobre o nosso limite, existe um limite para utilização de cartão de crédito na loja Level Up que é definido pelo histórico de compras que a sua conta possui.

 

 

Dessa forma, o seu limite irá ser equivalente ao maior pacote que você adquirir através de boleto ou débito.

 

 

No caso, a sua conta “xxxxxx” de Ragnarök possui o limite de 22.000 ROPs (dois pacotes de 11.000 ROPs). Porém, você já utilizou uma parte na compra em uma compra realizada recentemente, de pedido 73026801 no dia 14/11/2015!

 

 

O limite funciona de forma rotativa, em um ciclo de 30 dias corridos, ou seja, após o período de 30 dias, passadas de sua última compra, utilizando o cartão de crédito, é que estará disponível para você a realização de compra com o limite inteiro.

 

 

Como você utilizou apenas uma parte de seu limite, o valor de 16.000 ROPs (um pacote de 11.000 ROPs + um pacote de 5.000 ROPs) ainda está disponível! Por favor, tente realizar uma compra com esse valor no máximo.

 

 

Se por acaso você adquirir novos pacotes, através das outras formas de pagamento (débito ou boleto) pela nossa loja, o seu limite para utilizar o cartão de crédito irá aumentar gradualmente conforme você for adquirindo esses novos créditos.

 

 

 

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...