Ir para conteúdo

Camuflagem nv 3 ou 5 ?


Devon Konohama

Posts Recomendados

Já coloquei tempestade de flechas no 10 e camuflagem no 3, ponho camuflagem no 5 ou já começo a colocar as skills do Warg e deixo no três ?

 

Build de Ranger comum

olha eu coloco logo 5 pois vou em mapas que meu custo de SP é elevado, mas sinceramente só aconselho a por lvl4 e já começar a por resto das skills

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se pretende upar nos mapas especiais em PT a camuflagem nv 3/4 já te da um bom resultado, mas se quer por exemplo fazer dupla com algum tank (É um ótimo modo de upar principalmente na sala dos biolab, possibilitando pegar 150 nesse mapa), daí é obrigatório o nv 5.

 

@edit

 

Aliás, esse segundo modo que eu disse só vai até a sala dos biolab (120+), porque a partir da sala seguinte os bichos vêem através da camuflagem, porém como eu disse dá pra pegar 150 nos biolab. E de qualquer jeito se quiser dar menor trabalho pros exall é bom ter nv 5 :p

 

@edit²

 

Agora me diz como tua data de ingresso é dezembro de 1969? hahaha

Editado por Kame.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Se pretende upar nos mapas especiais em PT a camuflagem nv 3/4 já te da um bom resultado, mas se quer por exemplo fazer dupla com algum tank (É um ótimo modo de upar principalmente na sala dos biolab, possibilitando pegar 150 nesse mapa), daí é obrigatório o nv 5.

 

@edit

 

Aliás, esse segundo modo que eu disse só vai até a sala dos biolab (120+), porque a partir da sala seguinte os bichos vêem através da camuflagem, porém como eu disse dá pra pegar 150 nos biolab. E de qualquer jeito se quiser dar menor trabalho pros exall é bom ter nv 5 :p

 

@edit²

 

Agora me diz como tua data de ingresso é dezembro de 1969? hahaha

 

 

Obrigado pelas dicas. Sobre a data, deve ser por que sou muito antigo no jogo, desde o lançamento de Umbala e Niff, aí na troca de foruns deve ter bugado a data.

Link para o comentário
Share on other sites

tbm to nessa duvida

 

eu pus nessa ordem as habilidades

 

disparo certeiro 5

tempestade de flechas 1

adestrar worg

montaria em worg 1

pericia em armadilhas 1

tempestade de flechas 10

taticas de sobrevivencia 1

camuflagem 4

 

agora to na duvida tbm

 

acho que vo manda camuflagem 5

disparo selvagem 5

presas afiadas 1

investida de worg 5

presas afiadas 10

 

e sobram 5 pontos

 

nem sei oq vo faze com eles ='-'=)

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...