Ir para conteúdo

[Dúvida] Criação de Baby


MaKeFast

Posts Recomendados

Olá, criarei um personagem Baby em breve e gostaria de saber a opinião de vocês em qual classe criar.

 

Necessito que justifiquem o porque de tal classe baby ser melhor que a outra e qual build seria interessante (não precisa dos stats, só por exemplo citar ''GM de build Híbrida é melhor do que Full Ban''). Estou visando PVM/MvP com o baby.

 

Peço que falem sobre 2 classes se possível.

 

As opções de classe que estou pensando são essas:

 

- Baby Trovador/Musa

- Baby SA

- Baby Mecánico

- Baby Bioquímico

 

Agradeço aos que puderem ajudar a escolher :D

Link para o comentário
Share on other sites

Sendo um Adotado, perderia além dos 20 Pontos de Skills a mais, as Habilidades de um renascido, 100 pontos de atributos e HP\SP reduzidos por ser menor e por não ter transcendido.

 

Avaliando isso, na minha opinião pouco perdem os Arcebispos e Músicos, aqueles voltados para o suporte raramente vão na linha de frente, talvez dependessem de mais consumíveis para o SP muito baixo, mas nada muito alarmante.

 

Um SA, como já tem a vida e um SP de um aprendiz se tornaria ainda mais vulnerável, mesmo não perdendo em Pontos de Habilidades e Atributos em relação a um Adulto, acho que está seria a construção mais difícil. Mas se quiser se aventurar aqui, tente qualquer build que envolva AGI, para tirar proveito da esquiva: Mammonita, AutoCast e até Crítico.

 

Mecânicos, poderiam focar no Mecha, já que perdem o Choque do Carrinho. Bioquímicos sem AD, teriam de tirar 100% do proveito do Canhão de Prótons (Tem Baby que ganha muito MvP dos AD's).

 

Resumindo, faça um Bioquímico de Prótons ou uma Classe suporte (ou Hibrida com Suporte, Adoramus e Ressonância estão aí).

 

Adios \o

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...