Ir para conteúdo

Mudança de servidor


YuMe(。ゝω・)~♡

Posts Recomendados

Eu comecei jogando o bRO no servidor Thor há um bom tempo, porém nunca tive muito tempo pra me dedicar ao jogo por conta da facudade/tempo livre e também pelo fato de eu ter notado que no servidor você é basicamente forçado a comprar ROPs nos leveis mais altos pra poder ter um char ''legal''. Por conta queria um servidor com taxas mais altas de xp, drop, etc e decidi migrar para o Odin e irei fazer uma sentinela, queria opnião de quem joga no servidor e gostaria de saber como ele está atualmente. /cake

 

@edit: esqueci de perguntar, tem como sobreviver com os equips do Éden até que level mais ou menos?

Editado por YuMe(。ゝω・)~♡
Link para o comentário
Share on other sites

Eu comecei jogando o bRO no servidor Thor há um bom tempo' date=' porém nunca tive muito tempo pra me dedicar ao jogo por conta da facudade/tempo livre e também pelo fato de eu ter notado que no servidor você é basicamente forçado a comprar ROPs nos leveis mais altos pra poder ter um char ''legal''. Por conta queria um servidor com taxas mais altas de xp, drop, etc e decidi migrar para o Odin e irei fazer uma sentinela, queria opnião de quem joga no servidor e gostaria de saber como ele está atualmente. /cake[/quote']

 

Boa tarde,

 

o servidor ODIN ... bom ele tem taxas de EXP/DROP melhores que o do THOR, porém para evoluir seu personagem em grupos você pode ter alguma dificuldade pois as PT's do ODIN começam nos stapos. Caso queira algum item em especifico pode ficar esperando algum tempo pois não temos tantas contas novas como no THOR.

Eu particularmente gosto do servidor, mas se acha que não ira encontrar nossos "abigos" robôs continue no THOR pois tem muitos também...

 

Querendo mandar Pm geralmente fico online a noite depois das 19:00h nos seguintes personagens.

 

Elbob HeaL ( AB ) , FullMetaL Alchemist~ ( Bio ) e ElbobSniper ( Ranger )

 

:p

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde,

 

o servidor ODIN ... bom ele tem taxas de EXP/DROP melhores que o do THOR, porém para evoluir seu personagem em grupos você pode ter alguma dificuldade pois as PT's do ODIN começam nos stapos. Caso queira algum item em especifico pode ficar esperando algum tempo pois não temos tantas contas novas como no THOR.

Eu particularmente gosto do servidor, mas se acha que não ira encontrar nossos "abigos" robôs continue no THOR pois tem muitos também...

 

Querendo mandar Pm geralmente fico online a noite depois das 19:00h nos seguintes personagens.

 

Elbob HeaL ( AB ) , FullMetaL Alchemist~ ( Bio ) e ElbobSniper ( Ranger )

 

:p

Na verdade queria mudar de servidor mesmo justamente pelo O QUE MAIS ME INCOMODA são as pessoas que compram ROPs a rodo, em caso de grupos, bots, etc não ligo muito, pois acredito eu que a taxa mais alta de exp, buffs vip e etc devem compensar isso, espero que eu esteja certa :confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade queria mudar de servidor mesmo justamente pelo O QUE MAIS ME INCOMODA são as pessoas que compram ROPs a rodo' date=' em caso de grupos, bots, etc não ligo muito, pois acredito eu que a taxa mais alta de exp, buffs vip e etc devem compensar isso, espero que eu esteja certa :confused:[/quote']

 

Eu recomendaria o Asgard, pois ele é um meio termo entre o Odin e o Thor, consegue encontrar pt em níveis relativamente baixos e dá pra sobreviver com os equipamentos do éden por um bom tempo.

 

Infelizmente a taxa de up e drop são menores, mas ao mesmo tempo acho que isso torna o servidor mais interessante.

Link para o comentário
Share on other sites

O que lhe incomoda nos ROPs?

 

O pay-to-win? Bom, em todos os servidores é assim, no Thor e Odin mais por ser oficializado. Vai acabar vendo muita gente que tem duas semanas e jogo e tá mais equipado do que vc com anos nas costas hahaha

 

Ou o fato de depender de rops pra juntar uma graninha? De um tempo pra cá, praticamente todo mapa no Odin que tenha algum loot que vale mais de 30kk tá infestado de bot, então boa sorte com isso.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

O que lhe incomoda nos ROPs?

 

O pay-to-win? Bom, em todos os servidores é assim, no Thor e Odin mais por ser oficializado. Vai acabar vendo muita gente que tem duas semanas e jogo e tá mais equipado do que vc com anos nas costas hahaha

 

Ou o fato de depender de rops pra juntar uma graninha? De um tempo pra cá, praticamente todo mapa no Odin que tenha algum loot que vale mais de 30kk tá infestado de bot, então boa sorte com isso.

 

Pegou pesado hein! Que triste estão as coisas pro nosso lado ;)

 

#FalaMesmo

 

@topic

 

é que acho que no thor o uso de ROPS deve ser maior comparado ao ODIN já que lá eles tem bolinhos etc fixo na loja, sem falar que cartas lá podem ser adquiridas na loja também...

Link para o comentário
Share on other sites

O que lhe incomoda nos ROPs?

 

O pay-to-win? Bom, em todos os servidores é assim, no Thor e Odin mais por ser oficializado. Vai acabar vendo muita gente que tem duas semanas e jogo e tá mais equipado do que vc com anos nas costas hahaha

 

Ou o fato de depender de rops pra juntar uma graninha? De um tempo pra cá, praticamente todo mapa no Odin que tenha algum loot que vale mais de 30kk tá infestado de bot, então boa sorte com isso.

Levo o ragnarok como diversão no tempo livre e queria ao menos poder me divertir sem ver quantidade absurda de ROPs e consumivéis, não vejo o problema creditar uma vez na vida e outra na morte não, a questão é como disse antes ROPs á rodo, essa é minha opnião

Link para o comentário
Share on other sites

Eu recomendaria o Asgard, pois ele é um meio termo entre o Odin e o Thor, consegue encontrar pt em níveis relativamente baixos e dá pra sobreviver com os equipamentos do éden por um bom tempo.

 

Infelizmente a taxa de up e drop são menores, mas ao mesmo tempo acho que isso torna o servidor mais interessante.

Taxa de drop e up menores são um problema, já que estou querendo um server de rate maiores, se a taxa de exp e drop fosse igual ao Odin até compensaria mais pra mim

Link para o comentário
Share on other sites

Levo o ragnarok como diversão no tempo livre e queria ao menos poder me divertir sem ver quantidade absurda de ROPs e consumivéis' date=' não vejo o problema creditar uma vez na vida e outra na morte não, a questão é como disse antes [b']ROPs á rodo[/b], essa é minha opnião

 

Vem pro ODIN então ;) ... eu credito quando vale a pena! :p

 

E levo o game como diversão no tempo livre ... vamos jogar juntos ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...